GameVicioFórum
GameVicioFórum

Casa dos morcegos - Alone in the Dark 5

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alone in the Dark 5 » Casa dos morcegos - Alone in the Dark 5
Casa dos morcegos - Alone in the Dark 5 / Alone in the Dark 5
danielbit
danielbit arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Fanfarrões !!!

    ID: #2456646
    Membro desde
    # Casa dos morcegos
    Resposta de danielbit.

    Aew galera, ceguei numa fase q tem uma casa e no telhado dela fica saindo um monte morcego. Não tenho a menor idéia de como passar, alguem me ajuda ? Abs

    Placa Mãe Intel DG31BRPR / Core 2 Quad / 4GB DDR3 / Geforce 9600GT 1GB DDR3 - 256 BITS / HD Sansung 500GB - 7200 RPM / DVDRW sata / Fonte Thermaltake 600w Real

    manosvsa
    manosvsa arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2456647
      Membro desde
      # Molesa
      Resposta de manosvsa.

      E so vc pegar o machado e acertar no bicho que ta segurando a mo??a pronto pelo menos no pc e aism eu nao sei se no ps 2 e asim !!!

      blz?

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2456648
        Membro desde
        # Danielbit
        Resposta de Anônimo.

        Pelo que me lembro vc tem que ficar jogando molotovs no monstro do centro ou atirar garrafas e acertá-las com um tiro quando estiverem perto dele para danificá-lo, após matá-lo seu caminho ficará livre.

        danielbit
        danielbit arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

          Fanfarrões !!!

          ID: #2456649
          Membro desde
          # Re: Casa dos morcegos
          Resposta de danielbit.

          Maravilha, consegui com os molotvs

          abs

          Placa Mãe Intel DG31BRPR / Core 2 Quad / 4GB DDR3 / Geforce 9600GT 1GB DDR3 - 256 BITS / HD Sansung 500GB - 7200 RPM / DVDRW sata / Fonte Thermaltake 600w Real

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alone in the Dark 5 » Casa dos morcegos - Alone in the Dark 5