Vou jogar uma partida e já dou o feedback pra vocês
FIFA acabou de atualizar aqui - FIFA Soccer 16
Hello FIFA fans,
The fourth title update for FIFA 16 is now available for PC. The title update will be available for PS4/XB1 at a later date.
This update includes the following items in FIFA Ultimate Team:
The ability to quickly change price values when listing items on the transfer market.
Adjusted the likelihood of foggy weather during online matches.
Added the ability to search your club items by Nationality.
This update includes the following improvements to gameplay:
Improved through ball accuracy when close to the sideline.
Improved pass receiver selection.
Improvements made to balance sprinting dribble turns.
In addition to the above, the update addresses a crash when unsuspending online games.
Thank you to all FIFA fans who continue to provide their constructive feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. Throughout the course of the FIFA 16 season we'll provide you with more information and updates if and when they become available.
The FIFA Team
PARTE QUE INTERESSA:
This update includes the following improvements to gameplay:
Improved through ball accuracy when close to the sideline.
Improved pass receiver selection.
Improvements made to balance sprinting dribble turns.
FINALMENTE MELHORARAM ALGUMA COISA!
Parece piada...
Os desenvolvedores trabalham o ano inteiro encima de uma jogabilidade que praticamente segue na mesma sistemática das versões anteriores. Mas, quando lançam o produto no mercado, o dito cujo, deveria ter passado por um rigoroso teste de qualidade.
Entretanto, não é o que acontece. Pois, ficam aí lançando Updates em curto espaço de tempo, dissimulando por completo a identidade do produto, porque, já nem se sabe mais, o perfil de consumidor que os Canadenses desejam agradar.
Enquanto isso, aquele gameplayer da demo, no meu ver, estava perfeito, só que, inventaram de corromper, e, hoje estamos aí, navegando com uma embarcação enrolada de esparadrapos.
Resumindo o patch: mudou merda nenhuma.
Bom Ultimate Team ou temporadas pra quem quiser se estressar, eu vou pro carreira que está MUITO mais divertido.
This update includes the following improvements to gameplay:
Improved through ball accuracy when close to the sideline.
Improved pass receiver selection.
Improvements made to balance sprinting dribble turns.
FINALMENTE MELHORARAM ALGUMA COISA!
Geralmente eles mexem em centenas de códigos, isto é, às chamas linhas de programação, contudo, só revelam coisas bonitinhas.
Jamais irão admitir que cag*ram em determinada calibragem anterior, porém, agora, depois de ver os resultados na prática, decidiram corrigir.
Vocês tbm heim, são mais ingênuos que gatinhos da vovó, pqp! rs
This update includes the following improvements to gameplay:
Improved through ball accuracy when close to the sideline.
Improved pass receiver selection.
Improvements made to balance sprinting dribble turns.
FINALMENTE MELHORARAM ALGUMA COISA!
Humm geralmente eles mexem em centenas de códigos, isto é, às chamas linhas de programação, contudo, só revelam coisas bonitinhas.
Jamais irão admitir que cag*ram em determinada calibragem, porém, agora, depois de ver os resultados na prática, decidiram corrigir.
Vocês tbm heim, são mais ingênuos que gatinhos da vovó, pqp! rs
kkkkkkkkk tão deixando a gente sonhar, como diria Ronaldinho. Minha ilusão já acabou depois de uma partida no online, nada mudou.
Se a produtora não mudar a forma de programação e intensão do game proposto sempre existirá fóruns de reclamação do game. É impossível balancear um game que se utiliza de scripts para desbalancear as partidas afim de dá uma identidade única para cada jogo. Falam da demo mas a mesma não era possível joga-la online.
Tudo que há de ridículo no game tente apelar em todas partidas, e se tiver êxito em todas eu paro de jogar. Observem que a tal "possível correria", zig zag monstro, zaga que para quando o cara corre da linha de fundo em direção a área e etc.., não é possível de se utilizar em todas as partidas ou até dentro de uma mesma partida.
O que acontece é que para tornar as partidas diferentes existem scrips para jogadas que até então não prováveis, se tornam totalmente fragilizadas afim de causar resultados diversos.
Agora me expliquem como balancear um jogo que se alimenta de desbalanceamento? Nem os produtores tem esse poder. Só uma nova idealização por parte da produtora poderia enfim transformar a game play. Se a produtora deixar o game balanceado do começo ao fim o melhor sempre ganhará e o propósito de lucro da organização cairá drasticamente. Será que fariam isso?
Dá o gostinho de ser um bom jogador aos seus consumidores realmente foi uma tacada de mestre e dificilmente isso mudará tão cedo, pois time que está ganhando não se mexi como já dizia o ditado.
Agsilva 25
É exatamente isso.
Só vou acrescentar/explicar o principal fato, as vendas. Enquanto ele continuar vendendo como está o jogo não vai mudar, não adianta posta relatos, vídeos e etc....o que manda é o dindim.
Processar Intel Core I5 2500k - Placa Mãe Gigabyte - 8 GB Memória Ram Kingston HyperX 2x 4gb - Placa de Video GTX 560 twin frozr ii - Fonte Seventeam 750 watts - 5 tb de armazenamento HDs - Monitor Samsung 22'
agsilva25 é bem por aí, os Scripts infelizmente interferem em toda a jogabilidade. O que são fatores mais do que suscetíveis para ocasionar uma mudança de comportamento, fora as anomalias. Cito apenas um único exemplo de praxe.
Em algumas partidas o Goleiro defende chutes impossíveis (foguetes na gaveta). Já em outras situações, aceita gols irrisórios. O que faz isso? Se não um Script que age sequencialmente, capaz de se sobrepor ao Overal.
Diante da minha ótica, a EA, está exagerando demais. Cedo ou tarde os fãs começarão a perceber intuitivamente tais programações, que por sua vez, manipulam às livres-ações, e com certeza, vão pegar abnegação/raiva. O que poderá ser irreversível.
Entretanto, não digo que não existam os Scripts, porém, deveria ser igual nas versões de 2008 a 2011, nada que funcionasse assim tão incisivo. Porque tá loco meu. O cara compra um joguinho desses pra se divertir, mas, simplesmente acaba se estressando além da Cúpula do Trovão.
Ah, e não adianta ter formação psicológica, pois nessa hora, o teu autocontrole vai pro joystick arremessado na parede. Simples assim!!! hahaha
FelipeFj me pareceu bem centrada a tua análise.
A galera contesta isto ou àquilo, mas, no fundo todos desejam que as partidas se tornem mais interessantes.
Talvez no FDS, vou fazer uns testes... No mais, valeu aí pelo teu feedback.
Depende meu mano Rolly.
Fifa sempre irá vender muito "pelo menos enquanto o cenário continuar assim". Ou seja, sem termos uma 2° ou 3° produtora apresentando um produto forte de qualidade.
Então vende. Porque, o consumidor de FV, acima de tudo é fã de Futebol. E, o fã desse esporte é digamos mais apaixonado, onde muitas vezes, se deixa induzir pela emoção. Chegando ao ponto de dizer a si mesmo: - Nunca mais irei comprar pelas mais diversas razões.
Enfim, bastou entrarmos numa nova temporada, o sujeito vai lá e compra. É algo corriqueiro, que seguidamente observo nas mais diversas comunidades.
Acredito que a coisa só terá uma queda, de modo da EA, rever conceitos, é quando houver excesso de reclamações e pouco movimento Online. Principalmente no UT, que é onde ela mais lucra...
Mas, tu podes reparar que gradativamente isto já esta acontece "é pouco de fato", porém, já são indicativos do desapontamento, inclusive, a própria saturação devido à repetição, serão os agentes que obrigarão a EA, a ter que repensar suas metodologias futuras.
Eu ainda acho que a manipulação (Handicap/Scripts), causará um abandono incalculável a série. Porque, chega um momento que a pessoa atinge seu ápice de paciência.
Eu ainda não joguei online, mas posso dizer que no offline ficou bem parecido com a demo, chega aos 70% de aparência fácil fácil...
E tome lhe defesa tática!
Isso é a pior coisa q inventaram!
Seus marcadores tem hora q vão em cima da bola, mas a maioria das vezes só ficam olhando o adversário passar e ninguém vai em cima e quando vc vai em cima o adversário passa por dentro de vc, ganha divididas e quando vc aperta o botão pra dar o bote é falta.
Esse tipo de marcação facilita muito o dible e parece q tem um monte de carinha online q consegue burlar isso usando a defesa clássica pois percebo que os marcadores vem como teleguiados em cima de vc e tu não consegue diblar o adversário.