GameVicioFórum
GameVicioFórum

Porque a EA naum coloca os nomes verdadeiros e os jogadores da Hollanda? - UEFA Euro 2008

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » UEFA Euro 2008 » Porque a EA naum coloca os nomes verdadeiros e os jogadores da Hollanda? - UEFA Euro 2008
Porque a EA naum coloca os nomes verdadeiros e os jogadores da Hollanda? - UEFA Euro 2008 / UEFA Euro 2008
savioekessia
savioekessia arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    saviodj

    ID: #2459373
    Membro desde
    # Porque a EA naum coloca os nomes verdadeiros e os jogadores da Hollanda?
    Resposta de savioekessia.

    Porque a EA naum coloca os nomes verdadeiros e os jogadores da Hollanda?eles colocam tudo certo de times de 1 estrela e da hollanda eles naum colocam???no meu fifa e no meu uefa euro 2008 é assim mais no fwc2006 era tudo normal!alguem pode me ajudar?

    Alan Bessa
    Alan Bessa arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2459374
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Fm 2008
      Resposta de Alan Bessa.

      Meu caro, a Holanda realmente tinha esse time que mostra no jogo, o time não estava dando certo com o time de Van Nistelroy,van Persie, Robben e etc, a Holanda realmente teve essa convocatória tentando sair de sua má fase, mas como não deu certo eles retomaram com o time de estrela, coloque você mesmo os craques da Holanda, foi o que eu fiz.

      http://img175.imageshack.us/img175/310/keepflooding640x480320x.jpg
      tevez1973
      tevez1973 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2459375
        Membro desde
        # Re: porque a EA naum coloca os nomes verdadeiros e os jogadores da Hollanda?
        Resposta de tevez1973.

        Amigao...poe disponivel as mudancas da selecao da holanda..pra download!..valew

        texuguinho
        texuguinho arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2459376
          Membro desde
          # Re: Porque a EA naum coloca os nomes verdadeiros e os jogadores da Hollanda? - UEFA Euro 2008
          Resposta de texuguinho.

          Os jogadores da holanda n aparecem os verdadeiros devido a não haver acordo entre as marcas envolvidas empresa que desenvolve o jogo e a holanda

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2459377
            Membro desde
            # Re: porque a EA naum coloca os nomes verdadeiros e os jogadores da Hollanda?
            Resposta de Anônimo.

            Porque a AE nao conseguiu comprar os direitos de imagem e exibixao, para imitar os jogadores, em suaforma real

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » UEFA Euro 2008 » Porque a EA naum coloca os nomes verdadeiros e os jogadores da Hollanda? - UEFA Euro 2008