GameVicioFórum
GameVicioFórum

Detonado - Legacy of Kain: Defiance

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Legacy of Kain: Defiance » Detonado - Legacy of Kain: Defiance
Detonado - Legacy of Kain: Defiance / Legacy of Kain: Defiance
surubinga
surubinga arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2460103
    Membro desde
    # Detonado
    Resposta de surubinga.

    P*** eses detonados sao f*** uma porcaria..nao explicam nada com nada... eu to na fase do cemiterio THE CEMETERY -> eu acendi as lampadas roxas peguei tudo e to q nem uma barata tonta... nao sei para onde ir... no detonado explica q tem q passar para o portal...q desgraça q nem portal tem o cara nao pode voar, aparece uma barra vermelha la em cima para dar o pulo..alguem me ajude aew

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2460104
      Membro desde
      # Re: Detonado
      Resposta de Anônimo.

      Cara.. uma coisa

      [EDIT]

      do game é que você as vezes tem que advinhar que tem que mudar para o mundo dos mortos para passar determinado obstaculo. Um c*. Se empacou em algum lugar, tenha certeza de que precisa mudar..

      minha dica é essa

      surubinga
      surubinga arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2460105
        Membro desde
        # Re: Detonado
        Resposta de surubinga.

        Han??

        surubinga
        surubinga arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2460106
          Membro desde
          # Cemetery
          Resposta de surubinga.

          No cemiterio ta pedindo para eu dar espadadas no cristal mas nao tem cristal nenhum.eu peguei a DARK e acendir as lampadas e agora???????????

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2460107
            Membro desde
            # Re: Detonado
            Resposta de Anônimo.

            Vc deve estar então na sala onde acendeu os cristais. Repare que nesse salão redondo tem uma parede meio quebrada. Termine de quebrar ela, entre na sala que surgiu, escale a parede e volte para a sala anterior, aquela sala onde vc atravessou a grade. Retorne até o portal onde vc tinha ido para essa epoca, apos passar pelo portal, vc estará naquele cenário de cor marrom. Ai tem o cristal, carregue a espada batendo nele e depois fique invisivel para passar pela porta.

            surubinga
            surubinga arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2460108
              Membro desde
              # Yeah
              Resposta de surubinga.

              Valeu valeu valeu ..

              tava empacado desde ontem e nao tinha reparado

              vc é ho cara

              rafaeldogueto
              rafaeldogueto arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2460109
                Membro desde
                Masculino
                # Detonado??? Nao confie em tudo que lê...
                Resposta de rafaeldogueto.

                Se bobear a gente se perde mesmo nesse jogo. Tb to nessa parte mas ate agora ta tudo tranquilo. Larguei um pouco esse jogo pra jogar devil may cry SE rs...

                Boa Sorte

                "Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado. Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com a alma incompleta."

                surubinga
                surubinga arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2460110
                  Membro desde
                  # ...
                  Resposta de surubinga.

                  Eu peguei a espada da luz voltei ao ponto inicial e agora?? por onde eu vou? é que eu viajei pro sao joao e fiquei uma semana sem jogar e me perdir...rsrsrs quem puder me ajuda

                  ALX
                  ALX arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Extremo

                    Curtindo meu Astroso Branco xD

                    ID: #2460111
                    Membro desde
                    Masculino, 34 anos, Solteiro
                    # Re: Detonado
                    Resposta de ALX.

                    Leiam o detonado que tem aí o que eu fiz está mais elaborado que a Versão de PS2

                    IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS81Y2tsMXMuanBn

                    Visitem o meu Canal">Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi">Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online">Meu HD Online | Astra Club!">Astra Club! | Literatura GV">Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!

                    surubinga
                    surubinga arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2460112
                      Membro desde
                      # ...
                      Resposta de surubinga.

                      Na quinta fase....the pillaras

                      eu ja peguei a espada dimension e agora?? ja rodei tudo e nada...tem uma porta la em cima que eu nao consigo escalar..é ela? é lá para onde eu tenho que ir? o detonado ta fraco... e será que tem como eu reiniciar a fase?

                      ALX
                      ALX arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Extremo

                        Curtindo meu Astroso Branco xD

                        ID: #2460113
                        Membro desde
                        Masculino, 34 anos, Solteiro
                        # Re: Detonado
                        Resposta de ALX.

                        Daí é só você ir naquela Pedra que fica onde tu pegou uma chave para poder pegar a espada Dimendion e apertar o botão de ação após ter pego a Espada Dimension, logo seguindo com o Raziel pela mesma Fase

                        IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS81Y2tsMXMuanBn

                        Visitem o meu Canal">Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi">Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online">Meu HD Online | Astra Club!">Astra Club! | Literatura GV">Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!

                        cimaloveamylee
                        cimaloveamylee arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2460114
                          Membro desde
                          # Face cemiteri
                          Resposta de cimaloveamylee.

                          Como eu faço para subir na grade e achar o portal para mudar de mundo??? ta tenso aqui

                          cimaloveamylee
                          cimaloveamylee arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2460115
                            Membro desde
                            # Como eu acho isso
                            Resposta de cimaloveamylee.

                            Om Raziel no cemitério, de uma volta e vasculhe bem o local (isso facilitará o seu andamento), mate todos que aparecerem, volte ao ponto inicial, vire a esquerda da estrada e vá ate o fim da trilha, passe pela porta que já esta aberta e siga em frente passando pela grade, vá ate o indicador roxo (Esse indicador permite que você saia do mundo dos mortos ?Spectral Plane? eu tenho que usar os dois pilares para subir na grade???

                            Aurison
                            Aurison arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato

                              Sei demais

                              ID: #2460116
                              Membro desde
                              Masculino, 45 anos
                              # To trancado nessa parte,nao consigo usar a espada e escalar a parede
                              Resposta de Aurison.

                              No detonado diz:

                              Receba o item GOLDEN OUROBOROS, desça as escadas e passe pela grade,

                              siga matando os inimigos, desça, para a caverna e use o item, utilize a espada e escale a parede, passe pelo corredor e abra a porta, nesta parte e simples porem ?trabalhoso?,

                              de espadadas na calda depois suba e aciona as esferas conforme a cor delas, Feito isso recebera a ultima espada SPIRIT REAVER, volte ao ponto inicial e mate o chefe

                              só que ai é que está, não consigo passar da'parte em que uso o GOLDEN OUROBOROS pra passar por uma sala com uma pedra enorme dentro dagua. Alguem sabe como faço pra sair dali.

                              fonte seventeam ST-750EAJ SSI EPS 12V 2.91 series 750W;

                              placa de video XFX Nvidia Geforce 8600GTS 256Mb gddr3 128bit PCI-E x16;

                                                  XFX Nvidia Geforce 9800GTX/XXX 512Mb gddr3 128bit PCI-E x16

                              Processador Intel core 2 quad q6600 2.40GHZ 8MB FSB 1066Mhz 64bit;placa mae xfx n680-ilt9 nforce 680i SLI;HD seagate 250GB 7200RPM 16mb sata II; seagate 120Gb 7200RPM sata I; Windows vista home premium 64bit; memoria OCZ reaper CL3 edition 2GB DDR2 800Mhz PC2-6400Kit; Asus DVD+-R 18x Writer SATA, LG GSA-H10A 16x IDE

                              garfildsotoriva
                              garfildsotoriva arrow_drop_down
                                star_borderstar_border
                                Novato
                                ID: #2460117
                                Membro desde
                                Masculino, 33 anos, Solteiro
                                # # RE detonado
                                Resposta de garfildsotoriva.

                                Naum acho nem a dark

                                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Legacy of Kain: Defiance » Detonado - Legacy of Kain: Defiance