GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bloodborne ou fallout 4 - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Bloodborne ou fallout 4 - Fallout 4
Bloodborne ou fallout 4 - Fallout 4 / Fallout 4
iPangareAlado
iPangareAlado arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2460867
    Membro desde
    # Bloodborne ou fallout 4
    Resposta de iPangareAlado.

    Estou com duvida de qual pega,Opnião de voçes qual pegar?

    joaom123
    joaom123 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2460868
      Membro desde
      # Re: Bloodborne ou fallout 4
      Resposta de joaom123.

      Bloodborne só se você for comprar a complete edition,se não fallout 4,os 2 são ótimos jogos,independente de qual comparar você ira se divertir muito

      ThiagoFTW
      ThiagoFTW arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato

        Sony Wins

        ID: #2460869
        Membro desde
        Masculino, 28 anos
        # Re: Bloodborne ou fallout 4
        Resposta de ThiagoFTW.

        Bloodborne

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2460870
          Membro desde
          # Re: Bloodborne ou fallout 4
          Resposta de Anônimo.

          Bloodborne, sem dúvidas. Fallout 4 é um ctrl C do 3 piorado

          ema null
          ema_null arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2460871
            Membro desde
            # Re: Bloodborne ou fallout 4
            Resposta de ema_null.
            Bloodborne, sem dúvidas. Fallout 4 é um ctrl C do 3 piorado

            Com certeza absoluta vc não jogou o Fallout 3, muito menos o 4.

            carusot
            carusot arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2460872
              Membro desde
              Masculino, 38 anos, Namorando
              # Re: Bloodborne ou fallout 4
              Resposta de carusot.
              Bloodborne, sem dúvidas. Fallout 4 é um ctrl C do 3 piorado

              Com certeza absoluta vc não jogou o Fallout 3, muito menos o 4.

              toda news ou topico do fallout 4 ele hateia o jogo sem mais nem menos

              mas cada um tem sua opiniao e gostos, é assim mesmo

              CPU: Phenom II X6 1090T-AM3 Motherboard M4A78LT-M - 2x4gb Dual Channel 1.333Mhz DDR3 Kingston Total 8gb RAM, - VGA: AMD Radeon R9 280 OC Gigabyte - Fonte Corsair CX600W.

              alexjsilva2
              alexjsilva2 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2460873
                Membro desde
                Masculino, 31 anos
                # Re: Bloodborne ou fallout 4
                Resposta de alexjsilva2.
                Bloodborne, sem dúvidas. Fallout 4 é um ctrl C do 3 piorado

                Ah cara se formos usar ctrl C como argumento o mesmo vale para Bloodborne, a base estrutural do game é a mesma do Dark Souls. Todos são ótimos games, mas possuem estilos bem diferentes. Eu prefiro Fallout, mas vai do gosto de cada um.

                Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

                slomski
                slomski arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2460874
                  Membro desde
                  Masculino, 40 anos
                  # Re: Bloodborne ou fallout 4
                  Resposta de slomski.

                  Nao joguei bloodborne mas pelo q vi na net fallout 4 é melhor..

                  alias fallout 4 é uns dos melhores jogos q joguei nos ultimos anos.. fazia tempo q um jogo nao me prendia tanto. MInha unica reclamação é a falta do sistema de carma q tinha antes. Ser ou nao ser bom ficou irrelevante.

                  A evolução pro fallout 3 e new vegas é gigantesca.

                  vejo muito mimimi por ae sobre o jogo. Reclamação d grafico, d bug e mais nao sei o q. Td besteira pra mim. o Jogo é fodastico!

                  Agora, se vai ganhar o GOTY, nao sei e nao me interessa, o q interessa é q valeu cada centavo pra mim.

                  "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

                  Sahz
                  Sahz arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #2460875
                    Membro desde
                    37 anos
                    # Re: Bloodborne ou fallout 4
                    Resposta de Sahz.

                    Bloodbourne sem dúvidas, depois vc pega o fall out 4 que deve tá mais caro por ser lançamento!

                    MegaRafael
                    MegaRafael arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2460876
                      Membro desde
                      25 anos
                      # Re: Bloodborne ou fallout 4
                      Resposta de MegaRafael.

                      Cara, ao invés desses babacas aí que só colocam Bloodborne e nem explicam o porque, eu vou dar uma descrição com base minha e aí você tira suas próprias conclusões.

                      Bloodborne: Mapas "Fechados", você pode vagar a vontade pelas masmorras, cidades, castelos e lugares macabros e maravilhosamente detalhados, mas mas não chega a ser Open World, narrativa misteriosa e espetacularmente foda, gráficos lindos e direção artística impecável, jogabilidade perfeita da série "Souls" mais aprimorada do que nunca, além da dificuldade alta que você também encontra na série "Souls", se você curte jogos extensos que não são necessariamente de mundo aberto, com uma narrativa fechada, sombria e macabra, com bastante desafio e exploração, e que com certeza vai te marcar por uns bons anos devido ao quão grande e espetacular ele é, jogue Bloodborne.

                      Fallout 4: Mapa aberto, então não existem restrições para onde ir e oque fazer,o jogo tem uma história que começa boa mas se perde um pouco para o final, e como você faz as quests na ordem que você quiser,elas acabam ofuscando um pouco a sua missão principal, mas como qualquer bom open world, aqui você vai encontrar cidades, campos "Maravilhosamente" destruídos, e tudo quanto é tipo de lugar que você pode imaginar, é meio difícil descrever essa parte do jogo, porque aqui quando você encontra um lugar a sensação que você tem é muito diferente de um Bloodborne ou um Souls, enquanto lá você vai fuçar qualquer corredor ou sala a procura de aperfeiçoamentos ou simplesmente itens, aqui você vai querer fuçar todas as caixas,mesas,prateleiras,contêiners,cômodas e o carai a quatro,a procura de literalmente lixo e sucata, tudo quanto é lugar que você olha tem item, a Bethesda é boa nisso, em compensação o gráfico do Fallout 4 não é tão excelente quanto ao do Bloodborne, as texturas são bonitas mas os efeitos são fraquíssimos e a única coisa que salva são os efeitos de iluminação, que são lindos por sinal, mas o jogo não perde nada na parte da direção artística, que continua tão impecável quanto os Fallouts anteriores, além da alta customização de armas e equipamentos, você pode montar armas completamente malucas e se divertir horas e mais horas explorando e descobrindo o mundo aberto gigante do jogo, que com a jogabilidade aprimorada que lembra mais os games atuais de tiro, deixa tudo muito agradável para se fazer. No mais, se você curte jogos de Mundo aberto, com MUITA exploração de cenário, customização de armas e equipamentos que bota qualquer jogo atual no chão, uma jogabilidade excelente, gráficos medianos e uma narrativa principal fraca que infelizmente é ofuscada depois de inúmeras Side-quests interessantíssimas mas que não deixa de ser boa, jogue Fallout 4.

                      Escrevi um pouco mais na parte do Fallout 4 pois eu tive que explicar o porque do jogo ser especial como o Bloodborne, não vá na onda dos Haters desse jogo, que a maioria nem sequer jogou. Mas não quer dizer que eu escrevi mais no Fallout 4 que o jogo é melhor que o Bloodborne, na verdade os dois são jogos Épicos. Mas como eu disse, vai do seu gosto, eu apresentei os games e dei o porque você deveria jogar um ou o outro. É isso!

                      KaiSoDaM
                      KaiSoDaM arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio

                        - what do you do? - i drive

                        ID: #2460877
                        Membro desde
                        Masculino, 32 anos, Solteiro
                        # Re: Bloodborne ou fallout 4
                        Resposta de KaiSoDaM.

                        Você ja jogou algum dos antecessores desses jogos?

                        No caso de bloodborne (Demon Souls, Dark Souls 1 e 2) e no Fallout 4 ( Fallout 3 / Fallout NewVegas)?

                        Os dois jogos são bem diferentes.

                        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0gxQzZZREcuZ2lm

                        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                        Drascoll
                        Drascoll arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #2460878
                          Membro desde
                          Masculino, 63 anos
                          # Re: Bloodborne ou fallout 4
                          Resposta de Drascoll.

                          Loadborne é muito ruim, fallout 4 sem dúvidas.

                          chaosxp
                          chaosxp arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2460879
                            Membro desde
                            Masculino, 28 anos, Solteiro
                            # Re: Bloodborne ou fallout 4
                            Resposta de chaosxp.

                            Bom,eu ja platinei os dois entao posso falar.

                            Na minha opinião se voce ja tiver jogado dark souls ou demon souls e gostou vai de bloodborne,se vc nao jogou nenhum jogo da serie souls pega o fallout 4.

                            Jogos da serie souls depende muito do gosto de quem joga.

                            Mas no geral os 2 são sensacionais.

                            PSdequatro
                            PSdequatro arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstar
                              Manja Muito
                              ID: #2460880
                              Membro desde
                              # Re: Bloodborne ou fallout 4
                              Resposta de PSdequatro.

                              Não gosto do estilo dessa produtora de Dark souls, os jogos são tipo defesa, defesa e saber a hora de atacar, me faz lembra os tempos do 16 bits com aqueles Bosses que soltam mega ataques e so tem um cantinho na tela pra se defender e se pegar tira mais da metade da sua vida rsrsrs, ja foi meu tempo pra essa coisa dificeis, por isso que não gosto dos jogos da produtora. E tem uma historinha mas tudo meio interpretativo e tu tem que buscar bastante dentro do jogo e ir montando a historia "MAS" ...

                              SE for seu estilo de jogo com certeza Bloodborne. Grafico melhor, EXClusivo, menos loads. Fallout ta muito bugado ainda, to com duas missão onde o npc não sai da mesma frase sendo que ja fiz a missão e em outra o carinha não aparece so fica seta verde em cima da cabeça dele. Missões secundaria "beleza", não atrapalha a historia principal, mas perdi um tempo fazendo as missões deles pra não dar continuidade aí é foda.

                              Pega Fallout daqui alguns meses melhor pegar o Blood agora.

                              diegodiegui
                              diegodiegui arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Junior
                                ID: #2460881
                                Membro desde
                                Masculino, Solteiro
                                # Re: Bloodborne ou fallout 4
                                Resposta de diegodiegui.
                                Bloodborne, sem dúvidas. Fallout 4 é um ctrl C do 3 piorado

                                E engraçado ver você dizendo isso sendo que o mesmo vale pra Bloodborne então (ctrl C de Dark Souls)

                                Trouxa... KKKKKKKKKKKKKKKK

                                IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IVzVlRGdBUjdwdy9UNHJfMUNPdklQSS9BQUFBQUFBQUE4ay96YlByTGxLOVlHOC9zMjAwL2ppbS1jYXJyZXktbGlhci1saWFyLmdpZg==

                                CptGhost
                                .Cpt.Ghost. arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Master

                                  ''Me dê sua Força Pégasus''

                                  ID: #2460882
                                  Membro desde
                                  Masculino, 40 anos, Solteiro
                                  # Re: Bloodborne ou fallout 4
                                  Resposta de .Cpt.Ghost..

                                  De Dark Souls ? Não seria Demon's Souls ? Quanto nego bostejando aqui achando que entende ou de um ou de outro, parece que não sabem dar um conselho sendo imparciais. Primeiro seja imparcial e no final, somente no final, diga qual sua opinião.

                                  Então vai a minha : Cara, eu já joguei MUITO BloodBorne e to jogando o Fallout 4 agora. São totalmente diferentes , estilo, gráficos, jogabilidade, história, TUDO. Se você gosta do estilo de Dark Souls por ex, é uma boa pedida, você não vai se arrepender é ÉPICO. Fallout 4 é uma obra-prima que mostra um bom mapa, com muitas coisas a se fazer, explorar etc. São jogos distintos e a sua escolha vai depender do seu gosto.

                                  Minha opinião, se lançasse no mesmo dia BloodBorne ou Dark Souls 3 e Fallout 4 no mesmo dia, eu compraria BB ou DS, porque é o meu estilo favorito de game.

                                  [img width=315 height=95

                                  IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8zNTJmejhqLnBuZw==

                                  Leia as Regras

                                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Bloodborne ou fallout 4 - Fallout 4