GameVicioFórum
GameVicioFórum

Onde Baixar - Aion: Tower of Eternity

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aion: Tower of Eternity » Onde Baixar - Aion: Tower of Eternity
Onde Baixar - Aion: Tower of Eternity / Aion: Tower of Eternity
tonetcrazy
tonetcrazy arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2464321
    Membro desde
    # Onde Baixar
    Resposta de tonetcrazy.

    Tipo galera, vi uns videos no youtube do Aion e estou muito afim de jogar, mas pelo gameforge live é muito demorado, só gostaria de saber se tem alguma outra forma de baixar o Aion ou se vou ter que esperar por la mesmo!

    adrian474
    adrian474 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2464322
      Membro desde
      # Re: Onde Baixar
      Resposta de adrian474.

      Depende o que quer dar a entander por "baixar" se quizer compralo ñ sei mas se quizer baixalo eu tenho uma forma de o baixar porque tenho uma conta num site privado que tem la o jogo

      ThiiCatini
      ThiiCatini arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado

        Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

        ID: #2464323
        Membro desde
        Masculino, Namorando
        # Re: Onde Baixar
        Resposta de ThiiCatini.

        Acessa o site da NC Soft e baixa o game gratuitamente, o jogue também!

        Muitos servidores "privados" fecharam as portas pq AION se tornou um jogo Free2Play então não compensa baixar de sites que talvez nem seguros são. Se ainda não achou acesse o link e baixe:

        Esse Link é do jogo ZIPADO:

        URLaHR0cDovL2xldmVsdXBnYW1lcy51b2wuY29tLmJyL3JlZGlyZWNpb25hZG9yL2Fpb24vYXJxdWl2by9jbGllbnRlLWRvLWpvZ28=

        Esse é do Laucher que por ele vc poderá baixar e pausar quantas vezes quiser, bom para internets lentas:

        URLaHR0cDovL3d3dy5iYWl4YWtpLmNvbS5ici9kb3dubG9hZC9haW9uLmh0bQ==

        Como não achei no site oficial a parte de download pode baixar do Baixaki que tbm é 100% de confiança. E eles devem ter tirado por estarem trabalhando em um que suporte o 4.0

        IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aion: Tower of Eternity » Onde Baixar - Aion: Tower of Eternity