GameVicioFórum
GameVicioFórum

God Of War 4 - God of War: Ascension

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War: Ascension » God Of War 4 - God of War: Ascension
God Of War 4 - God of War: Ascension / God of War: Ascension
maglefyjunior
maglefyjunior arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2466707
    Membro desde
    # God Of War 4
    Resposta de maglefyjunior.

    Sera que um dia vamos sentir um gostinho de jogos este jogo nosso pc espero que um dia sim !!!

    AriltonJunior
    AriltonJunior arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

      ID: #2466708
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Namorando
      # Re: God Of War 4
      Resposta de AriltonJunior.

      Só se for por emulador. O 1 e o 2 você já consegue jogar. Talvez um dia o 3 e o Ascencion possam ser emulados tambem. Fora isso, de fora oficial, diria que nunca kkkkkk

      odonodafesta
      odonodafesta arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2466709
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Solteiro
        # Re: God Of War 4
        Resposta de odonodafesta.

        Joguei o online desse game no ps3 e era fascinante de tão bem feito, jogabilidade e etc, a santa Mônica mora no meu coração, pra mim ela tem o nível da naughty dog(The last of us, Uncharted) e da Bungie Studios(Halo, Destiny) saudade do meu falecido PS3. Amigo de uma coisa eu tenho certeza vc jamais verá um exclusivo da Sony nos Pc's, JAMAIS. A Microsoft é a principal concorrente da sony e é dona do Xbox one quanto do sistema operacional mais usado nos Pc's; o Windons, Os games exclusivos são de vital importância na venda de consoles!

        Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War: Ascension » God Of War 4 - God of War: Ascension