GameVicioFórum
GameVicioFórum

Onde fica o savegame no XP E WIN 7 Hydrophobia? - Hydrophobia

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hydrophobia » Onde fica o savegame no XP E WIN 7 Hydrophobia? - Hydrophobia
Onde fica o savegame no XP E WIN 7 Hydrophobia? - Hydrophobia / Hydrophobia
matutocds
matutocds arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2466745
    Membro desde
    # Onde fica o savegame no XP E WIN 7 Hydrophobia?
    Resposta de matutocds.

    Não consigo achar!

    The Killer
    The_Killer arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2466746
      Membro desde
      Masculino, 44 anos
      # Re: Onde fica o savegame no XP E WIN 7 Hydrophobia?
      Resposta de The_Killer.

      Se seu jogo for Generico no xp ele fica na pasta c-Documents and Settings-usuario-Configurações locais-Dados de aplicativos-SKIDROW-92000.

      ao menos aqui é nessa pasta ok.

      Processador:Intel® Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz Núcleos: 4 Velocidade: 2.33 GHz Memória Ram:4 GB Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 Memória: 2 GB DirectX:9.0 / 11.0 Sistemas Operacionais: Microsoft Windows XP Professional / Windows 7 Ultimate Arquitetura: 32-bit / 64-bit

      Mentronix
      Mentronix arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2466747
        Membro desde
        Masculino, 51 anos
        # Resolvido problema com saves de jogos
        Resposta de Mentronix.

        Para acabar com esse problema de não achar save de jogos uso um programinha muito bom chamado SaveGameBackup.net 1.0.2.0 ele varre e acha os saves e faz um backup de todos; no caso de uma formatação vc pode restaurar todos os saves de vouta.

        espero ter ajudado !!!!

        Só DEUS pode me Julgar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        alepmmg
        alepmmg arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2466748
          Membro desde
          Masculino, 47 anos
          # Valeu
          Resposta de alepmmg.

          Mentronix, valeu pela dica do programa!

          Eu tava procurando um programa com essa função há muuuito tempo, pois demoro bastante pra zerar mesu jogos (tem quase 50 instalados!).

          Mas o Hydrophobia ainda está com o problema de apagar o save quando se reinicia o jogo.

          Por acaso alguém tem o save dele aí pra me arrumar? Já tava longe e não quero recomeçar tudo de novo...

          megalen
          megalen arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2466749
            Membro desde
            Masculino
            # Save game bugado
            Resposta de megalen.

            Eu ja baixei diversos updates do SKIDROW mais nada, simplesmente se eu sair do jogo, volta do começo.Uma vez eu consegui sair, dai quando eu voltei, continuei da onde tava, dai eu achei que tinha resolvido sozinho, mais depois eu tentei outra vez e tinha voltado do zero ¬¬ raiva...alguem sabe resolver.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hydrophobia » Onde fica o savegame no XP E WIN 7 Hydrophobia? - Hydrophobia