GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug na hora do dialogo - Kingdoms of Amalur: Reckoning

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kingdoms of Amalur: Reckoning » Bug na hora do dialogo - Kingdoms of Amalur: Reckoning
Bug na hora do dialogo - Kingdoms of Amalur: Reckoning / Kingdoms of Amalur: Reckoning
vitorokada
vitorokada arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2467193
    Membro desde
    # Bug na hora do dialogo
    Resposta de vitorokada.

    Alguem me ajuda pf, quando eu vou conversar com alguem de missão no jogo, ele trava, tipo eu fico tentando dar "skip" n fala e n vai, trava completamente e nenhum comando funciona, alguem me ajuda????

    Nilsonjba
    Nilsonjba arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      Meu Char Galera!

      ID: #2467194
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Namorando
      # Re: Bug na hora do dialogo
      Resposta de Nilsonjba.

      To na mesma coisa nessa bosta!

      Menos

      Augusto12
      Augusto12 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2467195
        Membro desde
        Masculino, 43 anos, Solteiro
        # Re: Bug na hora do dialogo
        Resposta de Augusto12.

        Sei que o tópico é meio antigo... Mas... Ninguém respondeu a vcs para ajudar a resolver.

        Para quem possa interessar e para aqueles que acabaram de aproveitar a promoção da Steam. A resolução do problema do bug do som e do travamento de diálogos, faça o seguinte.

        No momento de baixar o jogo ou se vc já baixou no idioma espanhol, volte em propriedades e mude o idioma para Inglês. O jogo deve ser baixado neste idioma, pois, existe uma falha de script e vários arquivos de voz não serão baixados (serve para qualquer idioma sem suporte ao áudio).

        Após baixar o jogo no idioma Inglês, vá na pasta raiz e vc verá em:

        "Steam/Steamapps/common/KOAReckoning/big...

        As seguintes pasta:

        /001

        /002

        /009

        ou, se for completo com todos os DLCs:

        /001 até /009 em sequencia numérica.

        Neste ponto, basta entrar dentro de cada pasta mencionada e alterar os arquivos das pastas "SpanishTarget" (BigFile_0001.big) para o da pasta "EnglishTarget" (BigFile_0001.big).

        OBS1: Em algumas pastas de DLC o arquivo será "BigFile_0000.big", mas, o procedimento de troca é o mesmo.

        OBS2: Faça backup dos arquivos, pois, estará alterando a raiz do jogo original.

        Isso resolverá definitivamente os bug mencionados e irá traduzir o jogo para o espanhol.

        OBS3: Caso vc baixou o jogo em Inglês e as pastas "SpanishTarget" não estão presente: Copie as pastas "English" de:.

        Steam/Steamapps/common/KOAReckoning/con...

        E salve-as em um local seguro.

        Mude o Idioma em propriedades para o espanhol e o steam irá novamente mudar os arquivos do jogo para o erro de script e traduzir o jogo para o idioma escolhido (os bugs irão retornar).

        Após o termino, copie as pastas "English" que vc salvou para os seus respectivos locais originais na raiz do jogo.

        Content/001/English + /003/English + /004/English.

        Problema resolvido. Jogo no idioma espanhol por default e sem os bugs por falta das pasta "English".

        Espero ter ajudado aos que querem se divertir com o jogo atualmente.

        massaru123
        massaru123 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2467196
          Membro desde
          Masculino, 36 anos
          # Re: Bug na hora do dialogo
          Resposta de massaru123.

          Augusto12, obrigado pela dica, funcionou aqui.

          edsonjosedossantos
          edsonjosedossantos arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2467197
            Membro desde
            # Re: Bug na hora do dialogo
            Resposta de edsonjosedossantos.

            Augusto obrigado pela dica valeu mesmo

            neyse
            neyse arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2467198
              Membro desde
              # Não consegui fazer
              Resposta de neyse.

              Mano acho que fiz tudo que vc falou msm assim não deu certo oque devo fazer ?

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kingdoms of Amalur: Reckoning » Bug na hora do dialogo - Kingdoms of Amalur: Reckoning