GameVicioFórum
GameVicioFórum

Codigo cryptex inicio temple church depois de instalar a traduçao - The Da Vinci Code

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Da Vinci Code » Codigo cryptex inicio temple church depois de instalar a traduçao - The Da Vinci Code
Codigo cryptex inicio temple church depois de instalar a traduçao - The Da Vinci Code / The Da Vinci Code
lmagnetto
lmagnetto arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2469466
    Membro desde
    # Codigo cryptex inicio temple church depois de instalar a traduçao
    Resposta de lmagnetto.

    Fica o seguinte:

    la fora voce

    encontrara uma

    agua cristalina

    procure com dedicaçao

    e encontre

    a chave

    o tempo que nos gera também gera generais,

    mas o tempo nunca espera que cheguem os comerciais!

    shadowsfall
    shadowsfall arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2469467
      Membro desde
      # Duvida
      Resposta de shadowsfall.

      Olha kra eu to um pouco a frente no jogo.... e assim... eu ja fui la na igreja templaria ... e fiz tudo... ai no final tem q fazer um codigo q tem um escudo de ferro... os detonados estao dizendo q e pra colocar "RICHARD" mas eu coloco e nao acontece nada...

      Eu Jogo No PC e coloquei o tradutor no jogo... alguns codigo tem q ser feitos em portugues outros em ingles...ai eu tentei RICHARD em portugues q significa RICARDO (eu acho...) ai fecha o codigo e volta ao jogo ... ai eu volto a jogar normalmente sem acontecer nada...ja tentei em todos os sarcófagos....(RICHARD e RICARDO . e em todos eles acontece isso...)

      se vc n souber me dizer pq tah acontecendo isso... tenta me explicar como as pessoas fizeram pra achar RICHARD no escudo assim eu vejo qual o codigo certo pra mim... vlw

      .

      ( eu so uso o detonado nas partes q "nao tem como passar" )

      vandiki
      vandiki arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2469468
        Membro desde
        # Sala das estatuas eniguima do escudo
        Resposta de vandiki.

        Po cara estou com o msm problemas e ñ consigo passar essa fase>>>

        ai galera se alguem puder ajudas fico agradecido vlwwwww

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Da Vinci Code » Codigo cryptex inicio temple church depois de instalar a traduçao - The Da Vinci Code