GameVicioFórum
GameVicioFórum

Storm Revolution ou Storm 3 ? Qual comprar. ajuda - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution » Storm Revolution ou Storm 3 ? Qual comprar. ajuda - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution
Storm Revolution ou Storm 3 ? Qual comprar. ajuda - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution
Darliton2012
Darliton2012 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    Não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo dela

    ID: #2471860
    Membro desde
    Masculino, 26 anos
    # Storm Revolution ou Storm 3 ? Qual comprar. ajuda
    Resposta de Darliton2012.

    Galera os dois estão em promo no steam, e queria saber a opinião de quem ja jogou os dois...

    Qual o melhor do dois ?

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3V5MXBnekkuanBn

    IMAGEaHR0cDovLzMzLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vMTI1N2ZkNWE1NTcxZjEyZDk2Yjc0MWNiN2E4OTUxMzAvdHVtYmxyX21xazR6aEhBUlMxczgwMGl1bzFfNTAwLmdpZg==

    MEU PC

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
    mullerabel
    muller.abel arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2471861
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Namorando
      # Re: Storm Revolution ou Storm 3 ? Qual comprar. ajuda
      Resposta de muller.abel.

      Cara,o revolution e o mais recente com mais personagens, mas e melhor esperar o 4, ai já leva o pacote total de personagens de todos.

      Edimarjnior
      Edimarjnior arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2471862
        Membro desde
        26 anos
        # Re: Storm Revolution ou Storm 3 ? Qual comprar. ajuda
        Resposta de Edimarjnior.

        Suponho que o Storm 3 tem infinitamente mais conteudo que o Revolution, digamos que você faz tudo do Revolution em 15hrs, e o Storm 3 em 60hrs.

        AriltonJunior
        AriltonJunior arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber

          Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

          ID: #2471863
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Namorando
          # Re: Storm Revolution ou Storm 3 ? Qual comprar. ajuda
          Resposta de AriltonJunior.

          Depende, se você quiser o jogo para ter um jogo de LUTA, ou seja, unicamente focado no combate, Revolutions é melhor. É mais atualizado e tem mais personagens. Se você estiver interessado na historia, pegue Storm 3. Storm 3 tem um modo historia mais vasto e completo, no Revolutions ele é quase inexistente.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution » Storm Revolution ou Storm 3 ? Qual comprar. ajuda - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution