GameVicioFórum
GameVicioFórum

Servidores vazios SOLUÇÃO - Star Wars: Battlefront (2015)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Servidores vazios SOLUÇÃO - Star Wars: Battlefront (2015)
Servidores vazios SOLUÇÃO - Star Wars: Battlefront (2015) / Star Wars: Battlefront (2015)
cpvasques
cpvasques arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2471902
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Servidores vazios SOLUÇÃO
    Resposta de cpvasques.

    Bom dia galera.

    Ultimamente tenho visto bastante gente dizendo que não acha servidores ou que demoram absurdos para achar um.

    Sábado, troquei de roteador e esse problema veio a aparecer no meu jogo.

    Lendo alguns tópicos no fórum da EA, fiz alguns passos que deram certo:

    Abram as seguintes portas do roteador:

    PC: UDP: 3659; 9565; 9570; 9000-999

    TCP: 3569; 9946; 9988; 10000-29999; 42100-42200

    PS4: UDP: 3074; 3478-3479; 3659; 6000

    TCP: 80; 443; 1935; 3478-3480; 3659; 10000-29999; 42100-42200

    XONE: UDP: 53; 88; 500; 3074; 3544; 3659; 4500

    TCP: 53; 80; 3074;3659; 42100-42200

    Para usuários do PC, não sei é necessário mas efetuei essa etapa também. Limpei o Cache da Origin:

    C:ProgramData_Origin - Delete todo o Conteúdo dessa pasta,

    menos essa: C:ProgramData_Origin_LocalContent

    Deletar a pasta Origin em C:_Users_AppData_Local

    Deletar a pasta Origin C:_Users_AppData_Roaming

    Bom galera, isso me ajudou e talvez possa ajudar alguém.

    Abraços!

    Processador i7 6700k | HyperX Fury 16GB DDR4 2133 | MOBO Asus H170 Pro Gaming | Fonte Corsair TX 650w | EVGA GTX 960 SSC | Hyper 212x | Gabinete PCYes Wolf

    herlius
    herlius arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2471903
      Membro desde
      Masculino, 37 anos
      # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
      Resposta de herlius.

      Mentira!!!

      Tenho uma DMZ pro IP do meu console seja todas as portas abertas. Mesmo assim é um sacramento achar partidas, sistema de buscar desse jogo está medonho, horrível, medíocre... Sou fa de Star Wars, tenho 31 anos, mas está dando nojo ver o que fizeram com esse game... Vozes horrendas, sem historia, MP genérico (BF4 é melhor). Vamos lá, comprei o jogo, vejo que ele é horrível, mal dublado, sem historia, basicamente jogar MP apenas, está OK, então vamos jogar MP, não consigo, isso não é um problema so meu, varias pessoas relatando isso, é esse lixo de empresa DICE que fez esse medonho método de busca por servidor... deplorável..., ainda bem que está chegando dia 17 pra assistir ao filme, pq esse game a DICE não produziu ela o DEFECOU!!!!

      cpvasques
      cpvasques arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2471904
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
        Resposta de cpvasques.
        Mentira!!!

        Tenho uma DMZ pro IP do meu console seja todas as portas abertas. Mesmo assim é um sacramento achar partidas, sistema de buscar desse jogo está medonho, horrível, medíocre... Sou fa de Star Wars, tenho 31 anos, mas está dando nojo ver o que fizeram com esse game... Vozes horrendas, sem historia, MP genérico (BF4 é melhor). Vamos lá, comprei o jogo, vejo que ele é horrível, mal dublado, sem historia, basicamente jogar MP apenas, está OK, então vamos jogar MP, não consigo, isso não é um problema so meu, varias pessoas relatando isso, é esse lixo de empresa DICE que fez esse medonho método de busca por servidor... deplorável..., ainda bem que está chegando dia 17 pra assistir ao filme, pq esse game a DICE não produziu ela o DEFECOU!!!!

        Se para você não funcionou, sinto muito. Mas aqui consigo jogar normalmente.

        Estou jogando e me divertindo, se não gostou e está frustado, devolva o game.

        Paz!

        Processador i7 6700k | HyperX Fury 16GB DDR4 2133 | MOBO Asus H170 Pro Gaming | Fonte Corsair TX 650w | EVGA GTX 960 SSC | Hyper 212x | Gabinete PCYes Wolf

        herlius
        herlius arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2471905
          Membro desde
          Masculino, 37 anos
          # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
          Resposta de herlius.
          Mentira!!!

          Tenho uma DMZ pro IP do meu console seja todas as portas abertas. Mesmo assim é um sacramento achar partidas, sistema de buscar desse jogo está medonho, horrível, medíocre... Sou fa de Star Wars, tenho 31 anos, mas está dando nojo ver o que fizeram com esse game... Vozes horrendas, sem historia, MP genérico (BF4 é melhor). Vamos lá, comprei o jogo, vejo que ele é horrível, mal dublado, sem historia, basicamente jogar MP apenas, está OK, então vamos jogar MP, não consigo, isso não é um problema so meu, varias pessoas relatando isso, é esse lixo de empresa DICE que fez esse medonho método de busca por servidor... deplorável..., ainda bem que está chegando dia 17 pra assistir ao filme, pq esse game a DICE não produziu ela o DEFECOU!!!!

          Se para você não funcionou, sinto muito. Mas aqui consigo jogar normalmente.

          Estou jogando e me divertindo, se não gostou e está frustado, devolva o game.

          Paz!

          Parabens, sei que ta jogando bem... OK!

          willfirst
          willfirst arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2471906
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Casamento aberto
            # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
            Resposta de willfirst.

            Aqui tabém não adiantou abrir as portas, aliás, tive vairos problemas de conexão com o a EA em outros jogos fazendo isso

            dani ka
            dani ka arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2471907
              Membro desde
              # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
              Resposta de dani ka.

              Se tivese modo campanha pelo menos dava aproveitar o jogo

              shksource
              shksource arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #2471908
                Membro desde
                # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
                Resposta de shksource.

                Eu aconselho a quem teve problemas com este game, pedir reembolso(se ainda estiver em tempo hábil para isso)..

                Fiz o meu, a EA estornou o débito no meu cartã ode crédito e ainda cedeu um desconto de 15% na compra de outros games...

                Quando Star Wars estiver jogável eu comprarei

                herlius
                herlius arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2471909
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos
                  # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
                  Resposta de herlius.

                  Meu é pra console e comprei midia FISICA, me fudi, ontem joguei uma pouco a noite, mas a tarde, nada, as vezes pego folga a tarde e tento jogar, IMPOSSIVEL!!! A Noite quando da pico de players ai tudo bem, mas fora isso, não da!!!

                  lxuxcxaxsxx
                  lxuxcxaxsxx arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2471910
                    Membro desde
                    # Podemos reclamar ainda sendo fãs
                    Resposta de lxuxcxaxsxx.
                    Mentira!!!

                    Tenho uma DMZ pro IP do meu console seja todas as portas abertas. Mesmo assim é um sacramento achar partidas, sistema de buscar desse jogo está medonho, horrível, medíocre... Sou fa de Star Wars, tenho 31 anos, mas está dando nojo ver o que fizeram com esse game... Vozes horrendas, sem historia, MP genérico (BF4 é melhor). Vamos lá, comprei o jogo, vejo que ele é horrível, mal dublado, sem historia, basicamente jogar MP apenas, está OK, então vamos jogar MP, não consigo, isso não é um problema so meu, varias pessoas relatando isso, é esse lixo de empresa DICE que fez esse medonho método de busca por servidor... deplorável..., ainda bem que está chegando dia 17 pra assistir ao filme, pq esse game a DICE não produziu ela o DEFECOU!!!!

                    Se para você não funcionou, sinto muito. Mas aqui consigo jogar normalmente.

                    Estou jogando e me divertindo, se não gostou e está frustado, devolva o game.

                    Paz!

                    Todos sabemos que não esta funcionando bem, é uma luta achar um servidor, fica buscando servidor cheio, 80% cheio, 70%, 60 e assim vai ate vc cair em uma sala com umas 3 pessoas.

                    Sou muito fã da franquia star wars des dos livros, hqs, jogos, series e filmes.

                    Sei que quer defender o jogo, adoraria poder defende-lo ja que eu assim como tds nós fãs, esperei anciosamente des de seu anuncio.

                    Mas infelismente, apénas o grafico e os mapas estão de acordo com o combinado da DICE.

                    Star Wars battlefront 1 e 2, e as versões de psp foram melhores. só perdem em grafico.

                    infelizmente.

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2471911
                      Membro desde
                      # # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
                      Resposta de Anônimo.
                      Eu aconselho a quem teve problemas com este game, pedir reembolso(se ainda estiver em tempo hábil para isso)..

                      Fiz o meu, a EA estornou o débito no meu cartã ode crédito e ainda cedeu um desconto de 15% na compra de outros games...

                      Quando Star Wars estiver jogável eu comprarei

                      Quando estiver jogável? kkkk

                      Até lá o jogo vai estar morto

                      Se no começo não tem ninguém jogando (quando os servidores deviam estar lotados), imagine daqui uns 4 ou 5 meses.

                      Fail tremendo esse jogo.

                      Sem contar que o jogo é uma merda completa, 3 partidas foram o suficiente pra excluir essa tranqueira do meu PC.

                      Sorte que disponibilizaram o beta. Por ali já vi que esse jogo não iria longe.

                      herlius
                      herlius arrow_drop_down
                        starstarstarstarstar
                        Começando a Saber
                        ID: #2471912
                        Membro desde
                        Masculino, 37 anos
                        # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
                        Resposta de herlius.

                        Os Primeiros Batllefront são humilhantemente melhores que esse... é legal, mas ficou devendo muito!!!

                        Felipe 2
                        Felipe_2 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game

                          Dattebayo !!! Vou Virar o Mestre Dois Jogos !!!

                          ID: #2471913
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
                          Resposta de Felipe_2.

                          Devia ter alguma opção para ver a lista de servidores online que nem no BF1...

                          (Vou virar o Mestre Dos Jogos !!!) xP

                          Douglas Ribeiro X3
                          Douglas Ribeiro X3 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Junior
                            ID: #2471914
                            Membro desde
                            Masculino, 27 anos, Solteiro
                            # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
                            Resposta de Douglas Ribeiro X3.

                            Caralho já falei que pra jogar, tem que procura por mapa, se usar matchmaking vai ficar milênios esperando

                            Battleface
                            Battleface arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #2471915
                              Membro desde
                              Masculino, 22 anos
                              # Re: Servidores vazios SOLUÇÃO
                              Resposta de Battleface.

                              É só ir no menu configurações / conta da EA e mudar a região para leste dos EUA!

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Servidores vazios SOLUÇÃO - Star Wars: Battlefront (2015)