GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema com a fase tutorial - Spider-Man 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Spider-Man 3 » Problema com a fase tutorial - Spider-Man 3
Problema com a fase tutorial - Spider-Man 3 / Spider-Man 3
Beerre
Beerre arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2472147
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Problema com a fase tutorial
    Resposta de Beerre.

    Na parte que o aranha se move sozinho e você tem que aperta uns botão, primeiro aparece espaço, eu aperto, aí vai de boa, depois espaço de novo, aperto, até aí tudo bem, mais agora essa parte eu não entendo, quando vc sai dessa parte e ela esplode, você ve uma mulher amarrada a uma bomba, ai o aranha pula e pede pra vc aperta o scroll(a rodinha do mouse) então eu aperto, e adivinha... ele cai no chão¬¬ já tentei mudar o botão, já segurei, já fiquei apertando que nem doido, ja reiniciei o jogo 3 vezes, comecei a faze de novo mais ainda. To muito afim de joga esse jogo, ajuda ae pessoal!

    Projetos: The Witcher, Vampire: The Masquerade ??? Redemption, Risen, Fallout New Vegas, Two Worlds 2.

    guto1205
    guto1205 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2472148
      Membro desde
      # Re: Problema com a fase tutorial
      Resposta de guto1205.

      To tendo o mesmo problema cara, ja procurei e não sei como resolver...alguem sabe?

      diou26
      diou26 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2472149
        Membro desde
        # Re: Problema com a fase tutorial
        Resposta de diou26.

        É só voce apertar o (w) primeiro ou depois ou junto(não lembro direito mas é uma dessas tres) tenta essas 3 e vÊ se funciona

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Spider-Man 3 » Problema com a fase tutorial - Spider-Man 3