GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo] - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo] - Fallout 4
Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo] - Fallout 4 / Fallout 4
dfso
dfso arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2472664
    Membro desde
    Masculino, 40 anos
    # Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
    Resposta de dfso.

    Seguinte pessoal:

    Já fechei o FO3 e o New Vegas. Gostei bastante de ambos e me tornei fã da série.

    Mas comecei a jogar o FO4 e fiz muitas quests, principalmente de ajudar assentamentos (matar super mutantes, invasores, sequestros) e sempre tenho que ir falar com aquele carinha minuten do começo do jogo e ele já manda pra outra quest de ajudar assentamento e fica nessa...

    Tô fazendo alguma coisa errada? Não fui atrás do filho perdido.

    Queria saber se alguma hora esse minuten pára de dar essas missões e começa a quest principal.

    Por favor me respondam sem spoilar.

    Obrigado e desculpe a noobice :)

    AMD Athlon II X2 240 Processor 2.81GHz - RAM 4GB DDR2 800MHz - GPU ATI Radeon HD 4600 Series (HD 4670 512MB GDDR3)

    LutCostello40
    LutCostello40 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      Queria Ter Todas as Plataformas

      ID: #2472665
      Membro desde
      Masculino, 50 anos, Casado
      # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
      Resposta de LutCostello40.
      Seguinte pessoal:

      Já fechei o FO3 e o New Vegas. Gostei bastante de ambos e me tornei fã da série.

      Mas comecei a jogar o FO4 e fiz muitas quests, principalmente de ajudar assentamentos (matar super mutantes, invasores, sequestros) e sempre tenho que ir falar com aquele carinha minuten do começo do jogo e ele já manda pra outra quest de ajudar assentamento e fica nessa...

      Tô fazendo alguma coisa errada? Não fui atrás do filho perdido.

      Queria saber se alguma hora esse minuten pára de dar essas missões e começa a quest principal.

      Por favor me respondam sem spoilar.

      Obrigado e desculpe a noobice :)

      As quest a que se refere sobre os assentamentos são 90% secundarias tem uma ou outra q fará parte da historia, e pra te deixar avisado se vc continuar falando com o cara, mais e mais das mesmas quest serão habilitadas alem de ele informar q locais ja pacificados estão com problemas ai vc vai acabar no marasmo, vá para Diamond City, em um role de 20 minutos já tem habilita alem de quests primarias, novas secundarias, encontro a novas facções e umas cositas mas...

      Não sei se estou certo, mas as missões importantes do game sejam primarias ou secundarias estão em letras garrafais (maiores e em negrito), vai no Pipboy marque novas missões e desmarque as outras pra não se perder pelo caminho, aconselho a não fazer as missões da Micelania ainda.

      Good Luck, good game.

      slomski
      slomski arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2472666
        Membro desde
        Masculino, 40 anos
        # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
        Resposta de slomski.

        A missao principal é ir para Diamond city. La vc vai conhecer um pessoal q vai t ajudar na missao principal;;

        Dizem q as missoes dos minutemans sao infinitas.. Exite algumas principais dele (vai t dar mais xp, arma ou armadura boa quado vc cumpre a missao. Sao em geral liberar mais assentamentos.) e existe umas mais simples q se repetem com o tempo (proteger um assentamento, salvar alguem de sequestro, etc)

        "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

        nanol
        nanol arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #2472667
          Membro desde
          # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
          Resposta de nanol.

          Voce ja deve ter a quest para seguir a Historia principal , a mulher que tem as visoes usando drogas , fala para voce e te manda ir ate a cidade procurar pistas sobre o paradeiro de seu filho . Esta mulher e a anciã que fica no Santuary e tem as visoes conforme voce lhe da drogas . Ai ja temos uma questao moral no jogo , o quanto de droga voce vai dar para ela , ate ter suas respostas .....

          alexjsilva2
          alexjsilva2 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2472668
            Membro desde
            Masculino, 31 anos
            # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
            Resposta de alexjsilva2.

            Olá amigo, o que você está fazendo são side quest. Por isso está tão repetitivo. Para avançar no game, vá até Diamond City e fale com a jornalista Piper e vá até a escritório do detetive Nick.

            No começo é meio ruim de distinguir o que é quest principal e o que é side.

            Fique de olho na aba "missões" do Pip-boy. Todas as questes principais possuem uma imagem mais elaborada, como por exemplo o Vaut Boy congelado "que representa você acordando do sono criogênico". Já as side quests, possuem sempre a mesma imagem, como por exemplo o vaut boy dando joinha. Sempre que você ver varias missões que a imagem igual é pq é side.

            EXEMPLO

            QUESTS PRINCIPAIS

            IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc5MDUvNzkzNi9icERYMlguanBn

            IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc5MTEvNjM0My9zMDNYSU8uanBn

            AS IMAGENS SÃO DIFERENTES

            QUESTS SECUNDARIAS

            IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc5MDUvNzM1Mi90c0FHaEkuanBn

            IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc5MDMvOTgzMi9XWDJhUmUuanBn

            MISSÕES DIFERENTES COM IMAGENS IGUAIS SÃO SIDE QUESTS.

            Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

            trollzinhodaGV
            trollzinhodaGV arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2472669
              Membro desde
              # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
              Resposta de trollzinhodaGV.

              Por enquanto zerei apenas 1 vez tendo mais de 110 horas escolhendo o lado do instituto e gostei bastante, porque o instituto? acredito que o instituto é a melhor chance que a humanidade tem pra sobreviver apesar de ser contra a substituição de pessoas sem que ninguém próxima saiba disso como por exemplo um pai de familia que na verdade era um sintético mas os seus "familiares" nem sabia disso.

              Não escolhi os ferroviários porque eles ajudam mais os sinéticos que os próprios humanos, e não escolhi a irmandade porque me vi forçado a escolher o instituto por causa do seu ideal e pelo o filho do protagonista, porque se não fosse isso eu teria ficado do lado da irmandade que apesar dos pesares era um dos poucos exércitos que tinha tecnologia capaz de lutar contra as monstruosidades radioativas do mundo de fallout, tipo que em um mundo sem um governo a irmandade mesmo sendo ditadora ela necessária.

              dfso
              dfso arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2472670
                Membro desde
                Masculino, 40 anos
                # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
                Resposta de dfso.

                Aí sim hein. Obrigado por tirar essa dúvida pessoal. Agora sim voltarei à jogatina despreocupado. Valeu mesmo por me ajudar. Abraços.

                AMD Athlon II X2 240 Processor 2.81GHz - RAM 4GB DDR2 800MHz - GPU ATI Radeon HD 4600 Series (HD 4670 512MB GDDR3)

                ichigoubw
                ichigoubw arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2472671
                  Membro desde
                  Masculino, 28 anos, Solteiro
                  # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
                  Resposta de ichigoubw.

                  Realmente essas quests repetitivas são muito chatas gostai mais do 3 e principalmente do new vegas, sei la parece que todo lugar que vc descobria no new vegas tinha algo pra fazer, no 4 nem tem graça explorar tem lugar que só tem um monte de inimigos e depois que você matar todos só vai achar um pouco de munição que não vai repor o que gastou.

                  PSdequatro
                  PSdequatro arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #2472672
                    Membro desde
                    # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
                    Resposta de PSdequatro.

                    Custava indicar escrito no pimp boy "quest secundarias" Quest principais? Fiz um monte de quest dos minutemams achando que teria alguma sequencia pra conquistar os assentamentos e so perdi meu tempo habilitando locais que ja tinha conquistado. A salvação foi Wikki do Fallout onde vi as vilas que me faltavam abrir.

                    Mas tipo, tem umas quest secundarias por fora das cidades ou facções so andando pelo mapa. Achei um submarino chines, e uma fabrica de carnes enlatadas ambas tinham npc e deram quest. Achei o Valt 75 numa escola, estava cheio de atiradores, a quest era " explore o valt 75" na sala final (geralmente da dministração) tu pega uma estatueta que dá "mais uma chance pra hackear", chance essa que não serviu pra nada, pelo fato de ser no maximo 5 chances e eu ja ter conseguido o perk do "detetive Nick" que da a mesma habilidade. Pra que colocam duas coisas no jogo com mesmo bonus? sendo que o maximo de chances é 5 pra hackear. Coisa dessa Bethesda vai entender ne...

                    Mas realmente, explorar o mapa tu so vai achar inimigo aleatorio e comics na maioria dele. Metade do foco do jogo fica pela criação e gerencia dos assentamentos. Acho que foi isso que a turma que acompanhou outros Fallout não gostou.

                    kundunocz
                    kundunocz arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado
                      ID: #2472673
                      Membro desde
                      28 anos
                      # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
                      Resposta de kundunocz.

                      Ja jogou SKYRIM?ja fez as quest da the dark brotherhood? entao é igual, quests infinitas e aleatórias... para de fazer elas.

                      dfso
                      dfso arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #2472674
                        Membro desde
                        Masculino, 40 anos
                        # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
                        Resposta de dfso.
                        Ja jogou SKYRIM?ja fez as quest da the dark brotherhood? entao é igual, quests infinitas e aleatórias... para de fazer elas.

                        parei mesmo man. agora tô na cidade grande descobrindo outras coisas. essas quests dos assentamentos tavam um saco. lembro de ter limpado um mesmo lugar 3X daqueles raiders. aí eu pensei: de novo?! PQP...aí recorri a esse forum maroto aqui. valeu

                        AMD Athlon II X2 240 Processor 2.81GHz - RAM 4GB DDR2 800MHz - GPU ATI Radeon HD 4600 Series (HD 4670 512MB GDDR3)

                        zkoda
                        zkoda arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstar
                          Esse se Vira
                          ID: #2472675
                          Membro desde
                          Masculino, 25 anos, Solteiro
                          # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
                          Resposta de zkoda.

                          ISSO É BUG OU É ASSIM MSM??

                          eu limpo um local de "invasores" dai saio...

                          volto "meia-hora" dps,

                          e o local ja tem invasores dnv...

                          dai limpo de dnv, e saio, quando passo pelo msm local, tem invasores dnv pqp...

                          eles são infinitos? '-'

                          victorfa1
                          victorfa1 arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2472676
                            Membro desde
                            Masculino, 30 anos, Solteiro
                            # Re: Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo]
                            Resposta de victorfa1.

                            Sim, são, de fato, infinitos.

                            são quests sem fim, por mais que vc fortaleça ao máximo os assentamentos.

                            | |Placa mãe: Gigabyte 990FXA-UD5|

                            |Processador: AMD FX-8320 Eight-Core Processor 3.5gHz|

                            |Placa de vídeo: Nvidia Zotac GTX 780 AMP! Version /SLI/ Nvidia Asus GTX 780 Posseidon|

                            |Fonte: Cougar GX 1050W|

                            |Memória: 16 GB Kingstom 1333gHz|

                            |Monitor: BenQ RL2455 HM 24" 1980x1080 (principal) // TV Philips 22" 1980x1080 // TV Samsung 21" 1600x900|

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Ajuda sem spoilar [não estou entendendo o jogo] - Fallout 4