GameVicioFórum
GameVicioFórum

Batmovel Tumbler Não Usa Na Campanha Principal - Batman: Arkham Knight

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Knight » Batmovel Tumbler Não Usa Na Campanha Principal - Batman: Arkham Knight
Batmovel Tumbler Não Usa Na Campanha Principal - Batman: Arkham Knight / Batman: Arkham Knight
venon007
venon007 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2474275
    Membro desde
    # Batmovel Tumbler Não Usa Na Campanha Principal
    Resposta de venon007.

    Ue galera tenho varias skins novas do batmovel mais não posso usar algumas como o tumbler do filme do cavaleiro das trevas de 2008

    o do batman vs super man alguem pode me explicar pq não posso usar eles ? tenho a verção pc!

    howlett3000
    howlett3000 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2474276
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Solteiro
      # Re: Batmovel Tumbler Não Usa Na Campanha Principal
      Resposta de howlett3000.

      O meu velho, basicamente isso é por preguiça da Rocksteady, uma vez que o design do Tumbler, do Batmóvel clássico dos anos 60 e o Superman vs. Batman são muito diferentes do Batmóvel do jogo e dessa maneira a desenvolvedora teria que fazer animações inteiramente novas e específicas para cada skin do Batmóvel (em função da posição das armas de cada Batmóvel que estão em lugares diferentes ou nem existem).

      Bom jogo pra ti.

      venon007
      venon007 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2474277
        Membro desde
        # Re: Batmovel Tumbler Não Usa Na Campanha Principal
        Resposta de venon007.

        Mais pelo oque eu vi nos consoles pode andar com o batmovel com as outras skins...

        na campanha principal :/ tenso..

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Knight » Batmovel Tumbler Não Usa Na Campanha Principal - Batman: Arkham Knight