GameVicioFórum
GameVicioFórum

Quem mais tem esse jogo pra PS3 o que acharam? - Resident Evil: The Darkside Chronicles

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil: The Darkside Chronicles » Quem mais tem esse jogo pra PS3 o que acharam? - Resident Evil: The Darkside Chronicles
Quem mais tem esse jogo pra PS3 o que acharam? - Resident Evil: The Darkside Chronicles / Resident Evil: The Darkside Chronicles
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2474438
    Membro desde
    # Quem mais tem esse jogo pra PS3 o que acharam?
    Resposta de Anônimo.

    Eu achei o game muito maneiro, pois é um gênero pouco difundido atualmente, saudades do incrível Virtual Cop 2, mas enfim o jogo emplaca em sua história e gráficos bem bacanas. Não é bem fiel ao jogos que relatam nas crônicas, mas é uma abordagem diferente que revive o melhor de todos os RE que é o 2. Além de uma missão totalmente nova e do enredo do Code Veronica. Enfim é um jogo pra quem é fã da série e não quer perder nada. Valeu.

    balck07
    balck07 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2474439
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Quem mais tem esse jogo pra PS3 o que acharam?
      Resposta de balck07.

      PS3?Esse jogo ai num é exclusivo do Wii?

      JtFX
      JtFX arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2474440
        Membro desde
        # Re: Quem mais tem esse jogo pra PS3 o que acharam?
        Resposta de JtFX.

        Toda a história do game é sensasional... superou o Umbrella

        Chronicles... Bom, joguei no WII mas da na mesma. Entretanto muito curto, e mesmo no hard é fácil (nesse quesito o Umbrella

        Chronicles é extremamente mais dificil), pobre Manuela... E o Steve deveria ser bem mais hardcore, mas é um jogo de 2009 no WII. Saiu um resident eu tenho que jogar ashuashuashua, só ñ os "portáteis"... zero/archives zero/1/archives 1/2/3.........outbreak...todos menos os portáteis infelizmente.

        WII 2009 / PS3 2012.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil: The Darkside Chronicles » Quem mais tem esse jogo pra PS3 o que acharam? - Resident Evil: The Darkside Chronicles