GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro Lego Harry Potter Years 1-4 - LEGO Harry Potter: Years 1-4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » LEGO Harry Potter: Years 1-4 » Erro Lego Harry Potter Years 1-4 - LEGO Harry Potter: Years 1-4
Erro Lego Harry Potter Years 1-4 - LEGO Harry Potter: Years 1-4 / LEGO Harry Potter: Years 1-4
alpha 327
alpha_327 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2475293
    Membro desde
    # Erro Lego Harry Potter Years 1-4
    Resposta de alpha_327.

    Após instalar esse jogo que eu estava esperando, toda vez que tento executá-lo dá erro, ou seja, o arquivo que inicia o jogo para de funcionar e é fechado.

    Alguém sabe me ajudar? Acho que fiz tudo certo na hora de instalar: coloquei o DVD no drive, cliquei em [Install], concordei, tentei instlar em [Easy Installation] e depois em [Custom Installation], aguardei até os dados serem copiados, e depois aparece uma tela onde só o botão [Finish] pode ser clicado. Dizem que nessa última tela deveria haver opções para instalar o DirectX e outro programa, sem os quais o jogo não funcionaria, mas na tela que apareceu para mim não existem essas opções.

    Desculpem-me por escrever tanto, gosto de detalhar para não haverem dúvidas.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2475294
      Membro desde
      # Re: Erro Lego Harry Potter Years 1-4
      Resposta de Anônimo.

      Estou com o mesmo erro mas ainda não sei como resolver

      juninhoracafla
      juninhoracafla arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2475295
        Membro desde
        # Re: Erro Lego Harry Potter Years 1-4
        Resposta de juninhoracafla.

        Estou co o mesmo problema ja instalei em doi XP e funcionou,mass no meu seven nao funciona

        TuntY
        TuntY arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2475296
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Erro Lego Harry Potter Years 1-4
          Resposta de TuntY.

          Fuçando na net e aqui na gamevicio, achei uma solução para o erro. Tirei de um outro forum:

          Eu tive o mesmo problema que é "executável principal parou de funcionar", pesquisei na net e ache a solução, MUITA GENTE TAVA COM ESSE PROBLEMA por isso resolvi posta a solução

          clique direito no ícone do alto-falante na parte inferior da tela, então selecione "Propriedades de reprodução", em seguida, clique direito "falantes" e vá para "Propriedades", depois disso, vá para "Advance", então sob o "formato padrão", selecione qualquer qualidade dat de 48000 Hz ou abaixo. Em seguida, tente iniciar o jogo

          FONTE:

          URLaHR0cDovL3RyYW5zbGF0ZS5nb29nbGUuY29tLmJyL3RyYW5zbGF0ZT9obD1wdC1CUiZzbD1lbiZ1aHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3BvdC5jb20vbGVnby1oYXJyeS1wb3R0ZXIteWVhcnMtMS00L2ZvcnVtL21lc3NhZ2VzL3BsYXRmb3JtL3BjJTNGdG9waWNfaWQlM0RtLTEtNTUzOTc1MzQlMjZwaWQlM0Q5NjA2MDMmZWk9ZDVvc1QtU2xMLWJXMFFITzRvM19DZyZzYT1YJm9pPXRyYW5zbGF0ZSZjdD1yZXN1bHQmcmVzbnVtPTImdmVkPTBDRFFRN2dFd0FRJnByZXY9L3NlYXJjaCUzRnElM0RoYXJyeSUyQnBvdHRlciUyQmxlZ28lMkJtYWluJTJCZXhlY3V0YWJsZSUyQmZhbGhhJTI2aGwlM0RwdC1CUiUyNmNsaWVudCUzRGZpcmVmb3gtYSUyNmhzJTNESXlCJTI2cmxzJTNEb3JnLm1vemlsbGE6cHQtQlI6b2ZmaWNpYWwlMjZwcm1kJTNEaW12bnNv

          (traduzido pelo google)

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » LEGO Harry Potter: Years 1-4 » Erro Lego Harry Potter Years 1-4 - LEGO Harry Potter: Years 1-4