GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo Instalar a tradução - Fable III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fable III » Não consigo Instalar a tradução - Fable III
Não consigo Instalar a tradução - Fable III / Fable III
Archris
Archris arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2475714
    Membro desde
    # Re: Não consigo Instalar a tradução
    Resposta de Archris.

    E ai galera alguma ajuda aqui? Os posts lá na pagina de donwload continua aumentando e ninguem deu uma resposta sobre o assunto ainda. Alguem saberia explicar como entrar em contato com algum adiministrador pra pedir a ajuda dele, para que ele possa reupar o instalador da legenda , já que o atual não funciona. Desculpem por insistir, mas não tem site melhor, por isso, por favor deem uma olhadinha lá. Muito Obrigado, Desaculpem o encomodo.

    LucasFS Kabal
    LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2475715
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Não consigo Instalar a tradução
      Resposta de LucasFS_Kabal_.

      Eu instalei a tradução aqui algumas vezes para testar, e aparentemente não há problemas.

      Quando for instalar a tradução desligue o anti-virus, eles normalmente executam arquivos desconhecidos em sandbox e não permitem a conclusão da instalação; verifique se você está executando como Administrador no caso de usar Windows Vista/7; verifique a versão do jogo e o diretório de instalação com antecedencia, normalmente as traduções da GameVicio tendem a ter problemas durante a instalação em games piratas, pois os mesmos são, por vezes, instalados em diretórios totalmente aleatórios e não são criadas as entradas de registro no Windows.

      Eu não faço parte do suporte tecnico e nem da administração, mas eu usei o tempo que tive para ajudar nessa tradução, esse game merece tradução e os usuarios merecem um game tão bom traduzido.

      Se as dicas não funcionarem, então vocês terão de esperar pelo suporte da GV mesmo.

      SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

      RenanRpg
      RenanRpg arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato

        War nerver changes

        ID: #2475716
        Membro desde
        Masculino, 31 anos
        # Não consigo Instalar a tradução
        Resposta de RenanRpg.

        Aki eu tava com o mesmo problema ai eu desabilitei o avast e funcionou!

        babute
        babute arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2475717
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Não consigo Instalar a tradução
          Resposta de babute.

          Estou com versão 1.0447 mas quando começa a instalação diz que a versão é imcompátivel o q faço?

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fable III » Não consigo Instalar a tradução - Fable III