GameVicioFórum
GameVicioFórum

O que acharam do jogo? - Assassin's Creed Chronicles: China

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed Chronicles: China » O que acharam do jogo? - Assassin's Creed Chronicles: China
O que acharam do jogo? - Assassin's Creed Chronicles: China / Assassin's Creed Chronicles: China
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2476299
    Membro desde
    # O que acharam do jogo?
    Resposta de Anônimo.

    Eu achei o jogo bom, mas faltava caprichar nos gráficos, pois tudo parece ter uma resolução inferior, enfim o game em geral é bom com um sistema de ir na surdina sem sair matando a torto e a direita. Em resumo se parece com Mark of the Ninja, mas com gráficos inferiores, posso afirmar que esperava mais. Porém deve-se notar que a Ubisoft contemplou aqueles que adquiriram o Season Pass do Unity com o game, então valeu super a pena. Deixe sua opinião.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2476300
      Membro desde
      # Re: O que acharam do jogo?
      Resposta de Anônimo.

      Falto um txaa ou fxaa mas se resolve pelo painel da nvidia alguem mais com problema do jogo fica congelando e não sair mais do canto ?

      Cector
      Cector arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira

        nao seja fanboy ,pratique o KARATE

        ID: #2476301
        Membro desde
        Masculino, 36 anos, Solteiro
        # Gameplay
        Resposta de Cector.

        Olaaa gamers eu fiz esse gameplay espero que gostem não deixem de comentar e se inscrever e favoritar se gostarem. Muito obrigado pelo Feedback!!

        WE1fNUJTdmRLTmM=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed Chronicles: China » O que acharam do jogo? - Assassin's Creed Chronicles: China