GameVicioFórum
GameVicioFórum

A conexao com o servidor foi interrompida - Pro Evolution Soccer 2012

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2012 » A conexao com o servidor foi interrompida - Pro Evolution Soccer 2012
A conexao com o servidor foi interrompida - Pro Evolution Soccer 2012 / Pro Evolution Soccer 2012
musquitos
musquitos arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2476326
    Membro desde
    # A conexao com o servidor foi interrompida
    Resposta de musquitos.

    Comprei o pes 2012 original cadastrei tudo certim mais na hora q vo joga coloco o login tudo certim ai quando entra na quele menu de modos online aparece assim:A conexao com o servidor foi interrompida, e sai do modo online. ajuda

    musquitos
    musquitos arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2476327
      Membro desde
      # Re: A conexao com o servidor foi interrompida
      Resposta de musquitos.

      Alguem?

      thejohnatan
      thejohnatan arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2476328
        Membro desde
        # Re: A conexao com o servidor foi interrompida
        Resposta de thejohnatan.

        Tenho o mesmo problema, se alguém souber de algum tutorial para resolver, ou puder fazer um aqui, agradecemos.

        Deywidy
        Deywidy arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2476329
          Membro desde
          # Re: A conexao com o servidor foi interrompida
          Resposta de Deywidy.

          Eu tinha esse problema, é só colocar uma placa de rede que vai de boa :D

          odineijr
          odineijr arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2476330
            Membro desde
            Masculino, 52 anos
            # Resolveu
            Resposta de odineijr.
            Alguem?

            reabrindo, pessoal no meu caso fica desconectando do servidor direto, mas notei que algumas vezes o outro jogador dar pausa no jogo e fica, como se estivesse esperando cair, ele simplesmente nao faz nada no time fica esperando e ai a mensagem (A conexao com o servidor foi interrompida).

            tiagovaz
            tiago.vaz arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2476331
              Membro desde
              Masculino, 37 anos, Casado
              # Re: A conexao com o servidor foi interrompida
              Resposta de tiago.vaz.
              reabrindo, pessoal no meu caso fica desconectando do servidor direto, mas notei que algumas vezes o outro jogador dar pausa no jogo e fica, como se estivesse esperando cair, ele simplesmente nao faz nada no time fica esperando e ai a mensagem (A conexao com o servidor foi interrompida).

              Os caras fazem isso e saem do jogo para nao contar como derrota e subir de ranking.

              São uns FDP mesmo.

              E galera, as vezes o server ta em manutenção, ai não entra mesmo e não diz que ta em manutenção, simplesmente não conecta.

              Agora se não for isso não sei como resolver, entra em contato com a konami.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2012 » A conexao com o servidor foi interrompida - Pro Evolution Soccer 2012