GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo Pausado - Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty » Jogo Pausado - Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty
Jogo Pausado - Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty / Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty
Claudio Elias
Claudio Elias arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2479864
    Membro desde
    42 anos
    # Jogo Pausado
    Resposta de Claudio Elias.

    Já instalei duas vezes quando vai entra no jogo de tela cinza aparece o ponteiro do jogo no meio tela pausada - pause -

    Alguem tem solução? Plataforma PC i5 com 16 de memoria nvidia 760. obrigado.

    RodrigoVolta
    RodrigoVolta arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2479865
      Membro desde
      # Re: Jogo Pausado
      Resposta de RodrigoVolta.
      Já instalei duas vezes quando vai entra no jogo de tela cinza aparece o ponteiro do jogo no meio tela pausada - pause -

      Alguem tem solução? Plataforma PC i5 com 16 de memoria nvidia 760. obrigado.

      Amigo, seja mais claro em sua pergunta. Não deu pra entender nada.

      Vlw.

      jorcard
      jorcard arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2479866
        Membro desde
        # Re: Jogo Pausado
        Resposta de jorcard.

        Ae descobri galera foi dificil mas fiquei varios dias tentando baixei 3 vezs de lugares diferente e acreditem nao e o jogo e sim o direct x instalem o direct x mais antigo eu instalei um da pasta do splinter cell black list e pegou na hora qualquer duvida me perguntem que eu ajudo valeu

        acreditem falta de arquivos do direct x se der certo avisem ai valeu abraço

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty » Jogo Pausado - Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty