GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogabilidade - The Incredible Hulk

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Incredible Hulk » Jogabilidade - The Incredible Hulk
Jogabilidade - The Incredible Hulk / The Incredible Hulk
ederbrau
ederbrau arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    Eder Brau

    ID: #2480593
    Membro desde
    Masculino, 49 anos
    # Jogabilidade
    Resposta de ederbrau.

    Pessoal preciso de ajuda. Comprei o Jogo The Incredible Hulk (PC) e instalei fazendo tudo direitinho. Iniciei o jogo clicando em Story e acompanhei a aventura do gigante verde nas favelas do RJ... Então o Banner corre pra dentro de um galpão e o mesmo é atingido por um míssil vindo do Helicóptero.

    A fase começa com escombros e o "Hulk" debaixo deles, tentando se levantar. No meu micro as vezes aparece o "desenho de um mouse", as vezes o "desenho do botão com a letra F", as vezes o "botão Espaço". Eu fico apertando...e NADA ACONTECE. A barra não fica completamente verde e eu não consigo ao menos iniciar o jogo. Baixei um trainer e NADA mudou. Como devo proceder? O jogo tá instalado direitinho. Preciso de ajuda.

    Valeu !

    Abs,

    Eder Brau

    "Entrando na Matrix"

    RiPe Go
    RiPe-Go arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira

      "Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

      ID: #2480594
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Solteiro
      # Re: Jogabilidade
      Resposta de RiPe-Go.

      Eu também sofri com esse jogo eu baixei o jogo na net, e no começo eu dei conta é so ficar apertando F ou espaço na força mesmo rapidão até falar pra não cançar mais ai a barrinha chega até o final e depois dessa o game é jogável. =)

      pr02nl
      pr02nl arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2480595
        Membro desde
        # Re: Jogabilidade
        Resposta de pr02nl.

        Essa parte é até fácil, basta ficar apertando f ou espaço ou mouse, mais lá pelo meio do jogo quando o Banner vai caindo do helicoptero vc tem que fazer essa mesma coisa, ficar apertando espaço ou f ou mouse, mais num tempo máximo de 25s, dai eu não passo, num sei se é o gráfico que despende muito do processador e o mesmo não consegue perceber eu apertando loucamente o f ou o espaço, mais não consigo encher nem até a metade a barrinha, no entanto quando é o mouse eu consigo o problema é que nesse ponto do jogo vc deve encher a barra duas vezes! e agora!

        RiPe Go
        RiPe-Go arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira

          "Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

          ID: #2480596
          Membro desde
          Masculino, 34 anos, Solteiro
          # Re: Jogabilidade
          Resposta de RiPe-Go.

          Esse jogo pelo que eu vi é bem novo eu acho que isso é um bug do jogo é bom caçar um patch de atualização no google pra tirar esse bug de botões, a placa de vídeo também pode estar influindo no jogo e deixando bem lento se for pelo menos uma Geforce 6600 roda de boa

          gabal171
          gabal171 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2480597
            Membro desde
            # Hehehehe
            Resposta de gabal171.

            é um seguinte aew rapazeada, eu joguei ele um tempo mas depois tireri pq na minha makina fikava meio lento é uma geforce fx 5500 fazer o q neh?! mas nessa primeira parte aew vc tem q aperta o comando "f" ou space"" o q aparecer e fikar mexendo o mouse junto pra cima e pra baixo

            vallew

            flw

            ederbrau
            ederbrau arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato

              Eder Brau

              ID: #2480598
              Membro desde
              Masculino, 49 anos
              # Valeu ! Funcionou !!!
              Resposta de ederbrau.

              Vlw Gabal171....Segui suas dicas e funcionou ! O jogo é pesadinho mesmo...e os controles pelo teclado são um pouquinho complicados.... Valeu !

              Abs,

              Eder Brau

              "Entrando na Matrix"

              ltbg
              ltbg arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2480599
                Membro desde
                # Re.
                Resposta de ltbg.

                Ai venho é o teu pc que não guenta o jogo qual tua configuração?

                leomyr
                leomyr arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2480600
                  Membro desde
                  # Re: Jogabilidade
                  Resposta de leomyr.

                  Meu pc e processador core 2 duo 4 g de ram uma placa de video geforce 9600 e esse jogo dexa minha makina loka ...o jogo ate roda legal , mas o pc fica lerdo , lento dimais

                  Pystigryla
                  Pystigryla arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2480601
                    Membro desde
                    # Re: Jogabilidade
                    Resposta de Pystigryla.

                    Esse jogo é um cocô!

                    ederbrau
                    ederbrau arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato

                      Eder Brau

                      ID: #2480602
                      Membro desde
                      Masculino, 49 anos
                      # Re: Jogo pesado
                      Resposta de ederbrau.

                      Confesso que minha máquina não é das melhores, mas roda na boa: NFSMW, NFSC, Battlefield 2, COD, COD2, COD expansão do 1...interessante que com o Hulk, ele puxe tanto do processador. Minha configuração é: AMD Semprom 3100+ 1.8GHZ, 524MB de RAM, 80GB de HD, WinXP SP3.

                      Abs,

                      Eder Brau

                      "Entrando na Matrix"

                      dkx2r3
                      dkx2r3 arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2480603
                        Membro desde
                        # Re: Jogabilidade
                        Resposta de dkx2r3.

                        Como desinstalar o the incredrible hulk 2008 pc no meu pc ta aparecendo certifique-se de que o disco não esta cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não esta sendo usado me ajuda por favor

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2480604
                          Membro desde
                          # Re: Jogabilidade
                          Resposta de Anônimo.
                          Como desinstalar o the incredrible hulk 2008 pc no meu pc ta aparecendo certifique-se de que o disco não esta cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não esta sendo usado me ajuda por favor

                          IMAGEaHR0cDovL2ltZzMuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWczLzk4NDYvYW1ldGlzdGFrLmpwZw==

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Incredible Hulk » Jogabilidade - The Incredible Hulk