GameVicioFórum
GameVicioFórum

Onde está a triss? - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Onde está a triss? - The Witcher 3: Wild Hunt
Onde está a triss? - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
mago54
mago54 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2481034
    Membro desde
    # Onde está a triss?
    Resposta de mago54.

    Estou na missao para recrutar amigos para ajudar com a caçada selvagem em kaer morhen. A um tempo atras fiz a missao da triss,onde escolhi ficar com ela ao inves da yennefer.mas dps do final da missao onde nós fazemos sexgo no farol.não encontro ela em lugar nenhum.e queria pedir a ajuda dela para a missao.alguem pode me dizer se ela vai sozinha para kaer morhen ou tenho que encontra-la em algum lugar específico?

    gamer121
    gamer121 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2481035
      Membro desde
      Masculino, 42 anos, Casado
      # Re: Onde está a triss?
      Resposta de gamer121.

      Não precisa pedir, ela vai estar lá. Os unicos que vc tem que pedir estão na quest correspondente.

      AMD FX 8350 @4.3Ghz; 16Gb (2x8Gb)Ripjaws X DDR3 1600Mhz CL9; SSD Kingston V300 240G + Seagate SATA III 500Gb; EVGA GTX 970 SC; MSI 890FXA-GD65; Fonte Corsair CS650M; Windows 10 Pro 64bits

      kvjayme
      kvjayme arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2481036
        Membro desde
        # Re: Onde está a triss?
        Resposta de kvjayme.

        Se escolheu ficar com ela antes, na batalha de kaer mohen ela vai aparecer automaticamente durante a batalha, basta ver no Journal da quest que já está confirmada em verde

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Onde está a triss? - The Witcher 3: Wild Hunt