GameVicioFórum
GameVicioFórum

Classe pra battlemage - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Classe pra battlemage - The Elder Scrolls V: Skyrim
Classe pra battlemage - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
MateusMourao
MateusMourao arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2483456
    Membro desde
    # Classe pra battlemage
    Resposta de MateusMourao.

    Iae gente tipo eu to afim de criar um battlemage e usar tipo magia em uma mao (destruction) e um machado/espada/mace na otra mão e queria saber qual a melhor classe pra isso? Vlw ae

    Tick
    _Tick_ arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2483457
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Classe pra battlemage
      Resposta de _Tick_.

      Cara acho que e muito relativo isso , pois depende de muitos fatores ,

      Exemplo : Ladrão (Thieves Guild) + Assassino (Dark Brotherhood)= khajiit

      Ou Ladrão (Thieves Guild) + Assassino (Dark Brotherhood)= Orc.

      khajiit vai se sair melhor para ladrão + assassino , pois ele bom em furtividade e usa armadura leve . e na Dark Brotherhood você ganha armadura leve , + alguns bonus etc..

      Agora o Orc , já e melhor no mano a mano . ele usa armadura pesada , e não teria logica você colocar ele como assassino , pois ele é de armadura pesada , e na Dark Brotherhood você usaria armadura leve . sem contar que com armadura pesada sua furtividade diminuiria .

      imagine você distribuindo skils em armadura leve + armadura pesada , pelo menos para mim seriam pontos perdidos .

      Não sei se deu para intender a logica , posso estar enganado , se tiver me corrijam .

      Meu personagem mesmo é um khajiit + Ladrão + Assassino e é battlemage . até agora estou gostando.

      Cada classe tem suas vantagens e desvantagens , uns são melhores em magias , outros em porrada e por ai vai . mas nada te impede de ser uma mago que não use magia , ou um guerreiro de arma e armadura pesada , que usa armadura e arma leve .

      \o/

      AriellGamer
      AriellGamer arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2483458
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: Classe pra battlemage
        Resposta de AriellGamer.

        Imperial é melhor para isso que tu tá querendo

        Grayson Hunt
        Grayson-Hunt arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2483459
          Membro desde
          Masculino, 38 anos
          # Re: Classe pra battlemage
          Resposta de Grayson-Hunt.

          Acho que dark elfs. eles são bem equilibrados para fazer um battlemage

          AMD Phenom II X4 965 BE 3.4Ghz 8Mb

          4GB DDR3 1333MHz

          HDD 1TB SATA2 7200RPM

          Nvidia GeForce GTS 450 1GB GDDR5

          Monitor 21,5 Samsung Full hd

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Classe pra battlemage - The Elder Scrolls V: Skyrim