GameVicioFórum
GameVicioFórum

Watch Dogs 2 no PS4 como esta? - Watch Dogs 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Watch Dogs 2 » Watch Dogs 2 no PS4 como esta? - Watch Dogs 2
Watch Dogs 2 no PS4 como esta? - Watch Dogs 2 / Watch Dogs 2
fabriccio matos
fabriccio matos arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2484307
    Membro desde
    # Watch Dogs 2 no PS4 como esta?
    Resposta de fabriccio matos.

    E ai como esta o jogo no ps4?

    Vi em uns streaming que o jogo esta bem bonito, por isso decidi pegar para o ps4 mesmo.

    Ainda esta baixando e por isso gostaria de saber se o jogo esta bom mesmo, fato é que esta bonito agora e quanto ao tamanho do mapa, historia e coisas para fazer?

    Deixe ai sua PSn para jogarmos o Coop!

    A minha: MatosBravoRomeo

    Placa me: ECSGXM790-AD3 Processador: AMD Phenom II X6 1090T, Placa de Video: AMD Handeon HD6950, Memoria ram: 6GB DDR3 HD Segat 1,5T

    pacelli sampaio
    pacelli_sampaio arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2484308
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Casado
      # Re: Watch Dogs 2 no PS4 como esta?
      Resposta de pacelli_sampaio.

      Uma merda de filme, nao jogue, nao compre, pague e pessa rembolso depois.compre novamente e só para constar como.jogo é ruim.mais.como.filme é pior.ainda, assista.mas nao jogue ou.em vez.de jogar revenda.e.venda mais.nao.vale.a.pena.eu acho

      Thelli!!

      slops
      slops arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2484309
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Watch Dogs 2 no PS4 como esta?
        Resposta de slops.

        Você jogou o game pra dizer se está ruim ou não ? Porque o cara quer opinião de quem jogou.

        Placa Mãe: Gigabyte B150 Gaming3 | Processador: INTEL i5 6600 Skylake 3.9Ghz | CPU Cooler: H100i V2 | Memória Ram: 8GB Corsair DDR3 1833MHz | Placa de vídeo: GIGABYTE Windforce 3 R9 280 3GB 384-bit OC | HD: SSD Sandisk PLus 240gb + 1TB Samsung 6.0gbs | Fonte: NZXT HALE82 v2 700w | Gabinete: NZXT S340 | Windows 10 Pro X64

        Lokoz7
        Lokoz7 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2484310
          Membro desde
          Masculino, 34 anos, Solteiro
          # Re: Watch Dogs 2 no PS4 como esta?
          Resposta de Lokoz7.
          Uma merda de filme, nao jogue, nao compre, pague e pessa rembolso depois.compre novamente e só para constar como.jogo é ruim.mais.como.filme é pior.ainda, assista.mas nao jogue ou.em vez.de jogar revenda.e.venda mais.nao.vale.a.pena.eu acho

          Não.entendi.nada.manera.na.pontuação.

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2VuZ2xpc2gvNzY1NjExOTc5ODc0NjE1NzUucG5n

          fabriccio matos
          fabriccio matos arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2484311
            Membro desde
            # Re: Watch Dogs 2 no PS4 como esta?
            Resposta de fabriccio matos.

            Comperei para o Ps4 e estou gostando do jogo. Porém tem uma coisa que me incomodou um pouco, sinto que estou no mesmo mapa do Watch Dogs 1, isso porque, tem 3 ilhas ligadas por pontes o resto é Mar... e percebo que a cidade não é tão grande assim, parece que reaproveitaram o mapa do 1.

            O jogo em si é divertido, muito boa sacada o lance do drone e do carrinho por controle. Além disso o jogo vem recheado de coisas para fazer, como tirar selfie em lugares específicos e corrida de Kart, pintura de paredes, controlar os carros pelo cel.... Disso não posso reclamar.

            O multiplayer esta vazio, ate agora não encontrei ninguém para jogar coop ou mesmo contra... Talvez seja por a distribuição física ainda não ocorreu....

            De resto o jogo esta bem divertido, do nada escutei a muisica da Ivete tocando na radio ( isso mesmo veio no jogo )rs.....

            Se vale a pena, ainda não sei só jogando mais para saber, ate agora estou gostando do que vi, o jogo no PS4 esta bem bonito por sinal!

            Placa me: ECSGXM790-AD3 Processador: AMD Phenom II X6 1090T, Placa de Video: AMD Handeon HD6950, Memoria ram: 6GB DDR3 HD Segat 1,5T

            Iammatheus
            Iammatheus arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2484312
              Membro desde
              # Re: Watch Dogs 2 no PS4 como esta?
              Resposta de Iammatheus.

              Queria saber se tem poker nele, adorava jogar poker no primeiro. Vou pegar a versao pc qnd sair e se estiver boa

              ronyalan
              ronyalan arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2484313
                Membro desde
                Masculino, 29 anos, Solteiro
                # Re: Watch Dogs 2 no PS4 como esta?
                Resposta de ronyalan.

                O jogo é melhor que o watch dogs 1.

                Mesmo eu preferindo o personagem e a estória do outro jogo.

                fabriccio matos
                fabriccio matos arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2484314
                  Membro desde
                  # Re: Watch Dogs 2 no PS4 como esta?
                  Resposta de fabriccio matos.

                  Nao sei porque eu tbm preferi o Andan no entanto o Marcos é mais carismático fato!

                  Placa me: ECSGXM790-AD3 Processador: AMD Phenom II X6 1090T, Placa de Video: AMD Handeon HD6950, Memoria ram: 6GB DDR3 HD Segat 1,5T

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Watch Dogs 2 » Watch Dogs 2 no PS4 como esta? - Watch Dogs 2