GameVicioFórum
GameVicioFórum

Guerra civil - Total War: Rome II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Total War: Rome II » Guerra civil - Total War: Rome II
Guerra civil - Total War: Rome II / Total War: Rome II
peacemakerjr
peacemakerjr arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2484640
    Membro desde
    Masculino, 36 anos
    # Guerra civil
    Resposta de peacemakerjr.

    1- Estava jogando com Roma(Casa de Julia) e de repente acontece Guerra civil, apareceu um exercito medonho na capital e nao tenho como derrotalo afinal tem como evitar a Guerra civil??,

    2- o que influencia se voce tiver a maioria do senado???ou a minoria??

    michel benelli de souza
    michel benelli de souza arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2484641
      Membro desde
      # Re: Guerra civil
      Resposta de michel benelli de souza.

      Nossa amigo, comigo sempre que gera a revolta civil ela vem com as mesmas unidades que eu tenho, evita lutar em campo aberto espera eles nas cidades, e o mais importante é vc se preparar pra ela, pois até onde eu sei isso nao tem volta vc precisa passar por ela isso é histórico. nem sempre eles surgem na capital depende do tamanho do império. essa parada do senado eu não entendi direito ainda.

      SaraLP
      SaraLP arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2484642
        Membro desde
        # Re: Guerra civil
        Resposta de SaraLP.

        Até onde eu saiba o senado só influencia onde a guerra civil vai acontecer.

        1. A guerra civil não pode acontecer a menos que você tenha atingido o segundo nível de imperium (ou seja, quando você pode recrutar um máximo de 9 exércitos).

        2. Ela não pode ser evitada, vai acontecer de todo jeito.

        3. A guerra civil só pode acontecer uma vez. Depois que acabou, não pode voltar a acontecer.

        4. Se você tiver pouca influência ela acontecerá na capital, se você for muito forte ela acontecerá na periferia do império, em uma região menor.

        Como a política tem quase nenhuma relevância em outros aspectos do jogo além da guerra civil, sugiro que que tenha pouca influência por meio de ações políticas, mantendo exércitos na capital, para que você possa conter a revolta assim que ela acontecer. ;D

        peacemakerjr
        peacemakerjr arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2484643
          Membro desde
          Masculino, 36 anos
          # Re: Guerra civil
          Resposta de peacemakerjr.

          Lol,entao eu estou com 56% do senado é melhor eu aumentar minha influencia e deixar a Guerra civil acontecer na periferia.Isso e muito tenso, ja que meus exercitos defendem as fronteiras la longe(ja estou em Jerusalem entrando na Arabia,Persia),e outra frente de batalha la em cima na regioes frias.

          abuin
          abuin arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2484644
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Guerra civil
            Resposta de abuin.

            JA é a terceira vez que estou "zerando" a grande campanha e em nenhum vez passei por uma guerra civil. pelo que li na internet é uma situação bem tensa quem em nada serva a não ser prejudicar a campanha militar de expansão do jogador.

            Para quem não quer passar por isso e jogar de boa sua campanha, basta manter sempre em equilíbrio a balança do poder entre as famílias governantes, nos teste que fiz ao passar de 70% de influencia o risco da guerra civil começa a aparecer, então basta assassinar membro, espalhar rumores ou causar divórcios para que isso diminua e o risco da guerra cesse. #fikadica

            Bom jogo a todos

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Total War: Rome II » Guerra civil - Total War: Rome II