GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema para passar porta de aço no subterrâneo - Dark Sector

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Sector » Problema para passar porta de aço no subterrâneo - Dark Sector
Problema para passar porta de aço no subterrâneo - Dark Sector / Dark Sector
megathunder
megathunder arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2484999
    Membro desde
    Masculino
    # Problema para passar porta de aço no subterrâneo
    Resposta de megathunder.

    Quando chego no subterrâneo, antes de matar os zumbis tem um quadro de força, o qual deveria estar em curto, para fortalecer o grove, o meu não está...alguém sabe como faço para dar curto no quadro de força, pois consigo sem o grove estar com força total passar da primeira porta, mas na segunda sem ele estar energizado, não passa...

    schuman
    schuman arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2485000
      Membro desde
      Masculino, 41 anos, Casado
      # Re: Problema para passar porta de aço no subterrâneo
      Resposta de schuman.
      Quando chego no subterrâneo, antes de matar os zumbis tem um quadro de força, o qual deveria estar em curto, para fortalecer o grove, o meu não está...alguém sabe como faço para dar curto no quadro de força, pois consigo sem o grove estar com força total passar da primeira porta, mas na segunda sem ele estar energizado, não passa...

      Tem uma alavanca do outro lado portão que liga a energia!

      Jogue o bumerangue e vai controlando até acertar no interruptor e ligar a energia.

      Dai a porta se abrirá!

      prsousa
      p.r.sousa arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2485001
        Membro desde
        # Re: Problema para passar porta de aço no subterrâneo
        Resposta de p.r.sousa.

        Cara eu tive esse erro a Glaive não carregava, era a tradução desinstale e jogue de novo, post se rodou boa sorte! OBS. aqui e no PC

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Sector » Problema para passar porta de aço no subterrâneo - Dark Sector