GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fifa 13 Tradução Do Jogo Atualização - FIFA Soccer 13

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 13 » Fifa 13 Tradução Do Jogo Atualização - FIFA Soccer 13
Fifa 13 Tradução Do Jogo Atualização - FIFA Soccer 13 / FIFA Soccer 13
drmramos
drmramos arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2485125
    Membro desde
    # Fifa 13 Tradução Do Jogo Atualização
    Resposta de drmramos.

    1 - Comprei um fifa 13 (xbox ) pelo site only midia. Para a minha surpresa o jogo já chegou . Ocorre que veio todo em inglês... será que a'pós o lançamento aqui no brasil haverá uma atualização para baixar o indioma portugues?

    2 - se eu comprar o fifa 13 brasileiro.... e se no que eu tenho eu ja estiver na 6 divisao por exemplo, quando eu for jogar na live, meus dados salvos ~poderão ser utilizados no jogo brasileiro, ou eu terei que começar tudo de novo ? Ou seja, aproveita os dados ja salvos do jogo anterior no hd ?

    3 - No site possui a seguinte msg: JOGO VERSÃO AMERICANA, A INFORMAÇÃO QUE TEMOS SE VOCÊ FOR CLIENTE PLUS E TIVER INSCRIÇÃO DA EA GAMES VOCÊ RECEBERÁ DEPOIS DA DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO (25/09/12) A ATUALIZAÇÃO DA NARRAÇÃO EM PORTUGUÊS. O que é cliente plus?

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 13 » Fifa 13 Tradução Do Jogo Atualização - FIFA Soccer 13