GameVicioFórum
GameVicioFórum

O efeito das cartas do age of empires III é somad? - Age of Empires III: The Asian Dynasties

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires III: The Asian Dynasties » O efeito das cartas do age of empires III é somad? - Age of Empires III: The Asian Dynasties
O efeito das cartas do age of empires III é somad? - Age of Empires III: The Asian Dynasties / Age of Empires III: The Asian Dynasties
yukiyako
yukiyako arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Esquece isso ai ...

    ID: #2485380
    Membro desde
    Masculino, Solteiro
    # O efeito das cartas do age of empires III é somad?
    Resposta de yukiyako.

    Awe galera eu gostaria de saber se o efeito das cartas do age of empires III é somado ?

    tipo eu uso uma que dexa minha velocidade de coleta de madeira em 15% + rapida q o normal e outra q dexa em 18% ...

    gostaria de saber se eu utilizar essas 2 cartas o efeito somaria e ficaria 33%

    alguem que jah testou ou conheçe 1 tutorial falando a respeito disso por favor me responda :D

    Asus p5g41t-m lx2/br

    Pro.Intel(R) core(TM) 2 duo E8400 3.00GHz 3.00 Ghz / esperando I5 2500k

    Placa de video : Sapphine Radeon HD 6850

    Memória Ram : 1x 4 Gb

    HD : 350 / 40

    fonte : XFX 650w reais - Core Edition

    impulse101
    impulse101 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2485381
      Membro desde
      # Re: O efeito das cartas do age of empires III é somad?
      Resposta de impulse101.

      Sim amigo, é tudo somado, com as tecnologias do mercado também :). Meus baralhos só tem cartas econômicas, e construções. Já que com uma economia forte, o seu exercito também sera forte :)

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires III: The Asian Dynasties » O efeito das cartas do age of empires III é somad? - Age of Empires III: The Asian Dynasties