GameVicioFórum
GameVicioFórum

Hackers Fut Draft - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Hackers Fut Draft - FIFA Soccer 16
Hackers Fut Draft - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
Bruninho Moura11
Bruninho_Moura11 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2485511
    Membro desde
    # Hackers Fut Draft
    Resposta de Bruninho_Moura11.

    Não sei se isso acontece só comigo , mas toda vez que jogo o fut draft só tem hacker . Jogar assim ta osso .

    Dalegremio
    Dalegremio arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2485512
      Membro desde
      40 anos
      # Re: Hackers Fut Draft
      Resposta de Dalegremio.
      Não sei se isso acontece só comigo , mas toda vez que jogo o fut draft só tem hacker . Jogar assim ta osso .

      SIm, eles se concentram la pq ganham mais dinheiro e ainda tem a possibilidade de tirar cartas boas com as 4 vitorias.

      Desiste, se vc não pegar um hacker "camarada" que faz gol contra e depois sai, vc vai ficar empacado e nunca vai conseguir jogar

      sena16
      sena16 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2485513
        Membro desde
        Masculino, 24 anos
        # Re: Hackers Fut Draft
        Resposta de sena16.

        Fora os hacks que usam o hack na partida, teve um que enfrentei que o jogo só tava lagado pra mim, fora que todos meus jogadores, inclusive o messi toty que tinha pegado n ganhava na corrida do mathieu, sem condições, tava claro que ele tava usando trainer

        PC1: gamer gabinete: Home Tech G-Fire placa mãe: ga78lmt-usb3 processador: fx 8350 com hyper tx3 memoria: 2x4gb ddr3 1333mhz HD: 1tb sata 3 toshiba+ 60gb ssd VGA: gtx 970 fonte: cx500w gravador de dvd asus

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEwOTkxNTU4OS5wbmc=

        soethe
        soethe arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2485514
          Membro desde
          # Re: Hackers Fut Draft
          Resposta de soethe.

          De cada 10 jogadores no draft, 9 são hack... acho que até por isso os pacotes que estão vindo no draft são muito fracos... eu abri uns 50 no final de semana e o melhor jogador que veio foi o depay

          MarqAlexandre
          MarqAlexandre arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2485515
            Membro desde
            # Re: Hackers Fut Draft
            Resposta de MarqAlexandre.
            De cada 10 jogadores no draft, 9 são hack... acho que até por isso os pacotes que estão vindo no draft são muito fracos... eu abri uns 50 no final de semana e o melhor jogador que veio foi o depay

            Concordo com sua opinião, 60 jogos por dia em 07 dias no draft e nenhum TOTY, pois a única forma que consegui os TOTYs foi comprando: Thiago Silva, Sergio Ramos, Marcelo e Iniesta.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Hackers Fut Draft - FIFA Soccer 16