GameVicioFórum
GameVicioFórum

TheWalkingDead101.exe Parou de funcionar - STEAM - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day » TheWalkingDead101.exe Parou de funcionar - STEAM - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day
TheWalkingDead101.exe Parou de funcionar - STEAM - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day / The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day
RenatoJrCP
RenatoJrCP arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2485855
    Membro desde
    # TheWalkingDead101.exe Parou de funcionar - STEAM
    Resposta de RenatoJrCP.

    Galera eu jogava TWD,zerei o jogo,e achei foda.Para entrar na vibe da S02 eu resolvi rejogar (NOTA: Não desinstalei),mas agora o jogo não abre e aparece o erro do titulo acima,o que faço?

    NOTA: Já desinstalei e reinstalei na STEAM e tmabém já coloquei para executar como administrador.Ambos não funcionaram

    JGPawlick
    JGPawlick arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      Vivendo. Aprendendo. Caindo se Fudendo

      ID: #2485856
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Facil
      Resposta de JGPawlick.

      Clica com o botao direito do mouse no jogo (na STEAM) e va em (Properties) Propriedades depois (Local Files) Arquivos Locais, selecione a opcao (Verify Integrity Of Game Caches) Verificar Cache do jogo.

      Computador: Intel(R) Core(TM)2 Dou CPU E 4500  @ 2.20GHz, 2 00 GB de RAM. Capacidade Disco local (C:) 136 GB. Capacidade Discol local (D:) 95,9 GB (Com Essa Bosta Que Te Mato Na Faca No COD)

      RenatoJrCP
      RenatoJrCP arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2485857
        Membro desde
        # Re: TheWalkingDead101.exe Parou de funcionar - STEAM
        Resposta de RenatoJrCP.

        Ja fiz também.Ja atualizei driver,java,updates,mas nem vou tentar mais nada,se isso não deu,não sei mais o que vai dar certo.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day » TheWalkingDead101.exe Parou de funcionar - STEAM - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day