GameVicioFórum
GameVicioFórum

Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo - Silent Hill 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 2 » Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo - Silent Hill 2
Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo - Silent Hill 2 / Silent Hill 2
ShaolliN
ShaolliN. arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2486154
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
    Resposta de ShaolliN..

    O jogo simplesmente trava, quando vai ser reproduzido algum vídeo, se você aprtar esc pula o vídeo e o jogo retorna ao normal porém fica chato jogar sem entender a história isso se deve a tradução do jogo? pois quando vou ver os vídeos nas opções do jogo no início do jogo roda normalmente porém sem a legenda ...

    Alguem tem alguma solução?

    cardozo
    cardozo# arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2486155
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
      Resposta de cardozo#.

      Isso me aconteceu no vídeo em que a guria com a faca fica no meio do fogo subindo uma escada eu acho. Pode ser a tradução. Tenta reinstalar o jogo ou instalar outra imagem!

      zerotensei
      zerotensei arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2486156
        Membro desde
        # # Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
        Resposta de zerotensei.

        Naum é a tradução o meu fica ssim quando eu deixo o jogo no grafico tudo hight(alto) minha placa de video é onboard mais quando eu deixo no low eu vejo normalmente os videos naum sei se com vc é esse o caso!

        FredOliver
        FredOliver arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

          Gosto de computação!

          ID: #2486157
          Membro desde
          Masculino, 36 anos, Solteiro
          # Tem Solução
          Resposta de FredOliver.

          É o seguinte: você executa o jogo; minimiza o jogo; faz Ctrl+Shift+Esc; clica na aba Processos e procura o jogo (deve tá Silent Hill 2 ou sh2.exe); quando achar clica em cima com contra-botão e clica em Definir Afinidade...; agora você desmarca todos os quadradinhos; agora você vai ativar só um ("processador") (acho que pode ser a CPU 0); dá OK, fecha o gerenciador de tarefas e volta pro jogo!!! O problema é que depois que você fechar o jogo, se você abri-lo de novo, terá que fazer esse processo tudo de novo porque não fica salvo esse ajuste! (Explicação: o jogo é antigo, então quando trabalha com todos os núcleos de processamento, dá esse bugg. Também ajuda não só nos vídeos mas como no áudio!)

          Vlw! Ateh! =]

          http://www.nerdsdosertao.com

          BrunoSouto
          Bruno.Souto arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2486158
            Membro desde
            # Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
            Resposta de Bruno.Souto.
            É o seguinte: você executa o jogo; minimiza o jogo; faz Ctrl+Shift+Esc; clica na aba Processos e procura o jogo (deve tá Silent Hill 2 ou sh2.exe); quando achar clica em cima com contra-botão e clica em Definir Afinidade...; agora você desmarca todos os quadradinhos; agora você vai ativar só um ("processador") (acho que pode ser a CPU 0); dá OK, fecha o gerenciador de tarefas e volta pro jogo!!! O problema é que depois que você fechar o jogo, se você abri-lo de novo, terá que fazer esse processo tudo de novo porque não fica salvo esse ajuste! (Explicação: o jogo é antigo, então quando trabalha com todos os núcleos de processamento, dá esse bugg. Também ajuda não só nos vídeos mas como no áudio!)

            Vlw! Ateh! =]

            Tentei o q vc falou, mas quando clico em definir afinidade, aprece a mensagem: Acesso negado.

            Ja executei como adm e a mensagem continua, o q eu faço?

            ebls
            ebls arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2486159
              Membro desde
              Masculino, 45 anos, Casado
              # Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
              Resposta de ebls.

              Sei que o post é antigo, mas talvez ajude alguém que ainda queira jogar este clássico.

              Para resolver o problema dos cores (o jogo só funciona trabalhando com um), veja em detalhes este vídeo. Foi a única forma que encontrei para o jogo rodar todo corretamente com todos os vídeos. Como o FredOliver avisou, você terá de repetir a operação toda vez que jogar.

              d2xhR25TbEgtUXc=

              Repare que ao entrar no Gerenciador de tarefas (uma forma é através do Ctrl+Shift+Del), primeiro você precisa ir em APLICATIVOS. Clicar com o botão direito no item SH2PC, e IR PARA PROCESSO. Depois com o sh2pc.exe *32 sublinhado, você deve pedir para MOSTRAR PROCESSO DE TODOS OS USUÁRIOS (não pode pular essa etapa). Vá então novamente para o arquivo em execução sh2pc.exe * 32, aperte o botão direito neste e escolha, DEFINIR AFINIDADE.

              Atenção mais uma vez, veja o vídeo passo a passo e não pule nenhuma etapa, porque senão não será possível definir a afinidade (os diferentes núcleos não estarão habilitados para serem mostrados, e não será possível definir o CPU 0).

              meime
              meime arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2486160
                Membro desde
                # Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
                Resposta de meime.
                Sei que o post é antigo, mas talvez ajude alguém que ainda queira jogar este clássico.

                De fato, muito obrigado...

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2486161
                  Membro desde
                  # Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
                  Resposta de Anônimo.

                  Muito bom cara , muito obrigado deu certo aqui, o jogo ta rodando de boa sem travar, e o som perfeito, valeu +1

                  nightmare015
                  nightmare015 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso

                    Nao desista de seus sonhos!

                    ID: #2486162
                    Membro desde
                    Masculino, 24 anos, Solteiro
                    # Obrigado
                    Resposta de nightmare015.

                    Vlw cara me ajudou muito :D

                    eae cambada

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 2 » Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo - Silent Hill 2