GameVicioFórum
GameVicioFórum

Configuração dos carros - F1 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2011 » Configuração dos carros - F1 2011
Configuração dos carros - F1 2011 / F1 2011
Scootstifler
Scootstifler arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2488793
    Membro desde
    # Configuração dos carros
    Resposta de Scootstifler.

    Alguém ae que sabe mexer na configuração do carro ?

    se souber explica ae .

    sobre os peneus

    Tive que começar a corrida com os peneus gastos ja .

    não deu pra correr nem 5 voltas tive que parar nos boxes , mas tava marcado pra 7 volta e a segunda parada 17 .

    eai eu tenho que parar 3 vezes ? escolhi os peneus macios eai os cara troco mais veio todo fudido os peneus de novo .

    nao dei nem 1 volta ja falaram que o peneu ta com bolhas , como os cara troca e coloca outros todo fudido de novo ?

    e como fazer pra quando eu tiver que parar antes da volta progamada não ter que parar de novo ?

    escolhendo os combustivel ?

    começo a chuver fraco fui la troquei coloquei intermediario a porr.. do carro só rodava velho

    com os peneus que nao é pra chuva tava melhor,com os de chuva só rodava ¬¬

    não consigo intender mas nada nesse f1 .

    indehexa
    indehexa arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Super

      ...VaGaBUnDo NaTo...

      ID: #2488794
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Casado
      # Re: Configuração dos carros
      Resposta de indehexa.

      Sobre a configuração do carro, deixa a suspensão tudo no 11 q o carro voa brother, fica muito facil..

      ah cara, vc instalou akele MOD q o rapaz passou pra mudar a dificuldade do jogo?? é bom??

      CPU: Phenom II X6 1100T Black Edition 3.3 VGA: EVGA Geforce GTX 580 1536mb MOBO: Asus Crosshair Iv Formula RAM: Patriot Gamer 8GB DDR3 1600Mhz HD: Western Digital 1TB SATA III 7200RPM 64MB FONTE: Corsair ATX 850W COOLER CPU: CoolerMaster GABINETE: Aerocool BX-500 Full Tower SO: Windows 7 Ultimate 64Bits MONITOR: Samsumg 27" LED Full HD

      Scootstifler
      Scootstifler arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2488795
        Membro desde
        # Re: Configuração dos carros
        Resposta de Scootstifler.

        Valeu brother!

        eu nem fiz isso , acho que estraga o jogo velho .

        se fosse oficial eu até instalava mais vo dexar o game como veio mermo

        haha !

        Hakawaii
        Hakawaii arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2488796
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Namorando
          # Re: Configuração dos carros
          Resposta de Hakawaii.

          Tive que começar a corrida com os peneus gastos ja .

          Normal, se você faz tempo no Q3 vai começar com o pneu que deu a melhor volta.

          eai eu tenho que parar 3 vezes ?

          Ta bom até, tem corrida que eu tenho de parar 4 vezes! Mas sim, o normal é 3. Como deve correr no 50% igual a mim, sempre use o macio, a diferença de duração dele pro duro(se a pista tiver muitas voltas, assim como monaco) é de no máximo umas 3 voltas, não compensa.

          escolhi os peneus macios eai os cara troco mais veio todo fudido os peneus de novo .

          Você usou todos os jogos de macio disponíveis pra corrida(provavelmente no qualify), por isso os pneus que te deram estavam gastos.

          como os cara troca e coloca outros todo fudido de novo ?

          Como eu falei, você deve ter usado todos, então o seu "pedido" para pneus macios foi atendido! -q

          e como fazer pra quando eu tiver que parar antes da volta progamada não ter que parar de novo ?

          Só ignorar o engenheiro chato que fica te eprturbando a maior parte da corrida.

          começo a chuver fraco fui la troquei coloquei intermediario a porr.. do carro só rodava velho

          Chuva não quer dizer troca, amigo. Tem de ficar na pista até ver que a chuva VAI apertar, ou até seu engenheiro dizer que tem gente virando melhor que você com um pneu pra pista molhada.

          E o pneu intermediario gasta muito mais rapido, por isso você vê os pilotos andando fora do trilho nas retas, pra buscar água e refrigerar os pneus, pois o intermediario não é um pneu que gosta muito de calor..!

          deixa a suspensão tudo no 11 q o carro voa brother, fica muito facil..

          Isso é verdade!

          ... Mas o pneu..... Olha, se não gosta da duração dele, vai desgostar mais ainda, colocando a cambagem no 11 vai deixar a tração do seu carro muito melhor, isso é um fato! Mas com uma cambagem maior, você acaba gastando mais os pneus. E isso pode acabar com a sua corrida em pistas com o desgaste de pneu mais alto.

          indehexa

          O mod não muda exatamente a dificuldade do jogo, mas ele evita que o schumacher fique na pole!

          Em termos de eprformace, coloca cada equipe no seu devido lugar, e deixa os times de ponta ligeiramente mais forte e os mais lentos um pouco mais rapidos, afinal, no jogo normal, as equipes nanícas são piores do que o que a gente vê na F1 real.

          ... Ufa, acabei!

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNzg4Nzk4NjgucG5n

          indehexa
          indehexa arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Super

            ...VaGaBUnDo NaTo...

            ID: #2488797
            Membro desde
            Masculino, 37 anos, Casado
            # Re: Configuração dos carros
            Resposta de indehexa.
            indehexa

            O mod não muda exatamente a dificuldade do jogo, mas ele evita que o schumacher fique na pole!

            Em termos de eprformace, coloca cada equipe no seu devido lugar, e deixa os times de ponta ligeiramente mais forte e os mais lentos um pouco mais rapidos, afinal, no jogo normal, as equipes nanícas são piores do que o que a gente vê na F1 real

            ah tah entendi cara, valeu.. achei q o jogo ficasse mais dificl.. valeu

            CPU: Phenom II X6 1100T Black Edition 3.3 VGA: EVGA Geforce GTX 580 1536mb MOBO: Asus Crosshair Iv Formula RAM: Patriot Gamer 8GB DDR3 1600Mhz HD: Western Digital 1TB SATA III 7200RPM 64MB FONTE: Corsair ATX 850W COOLER CPU: CoolerMaster GABINETE: Aerocool BX-500 Full Tower SO: Windows 7 Ultimate 64Bits MONITOR: Samsumg 27" LED Full HD

            Washingtoon
            Washingtoon arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              "O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais."

              ID: #2488798
              Membro desde
              Masculino, 39 anos, Casado
              # Re: Configuração dos carros
              Resposta de Washingtoon.
              Tive que começar a corrida com os peneus gastos ja .

              Normal, se você faz tempo no Q3 vai começar com o pneu que deu a melhor volta.

              eai eu tenho que parar 3 vezes ?

              Ta bom até, tem corrida que eu tenho de parar 4 vezes! Mas sim, o normal é 3. Como deve correr no 50% igual a mim, sempre use o macio, a diferença de duração dele pro duro(se a pista tiver muitas voltas, assim como monaco) é de no máximo umas 3 voltas, não compensa.

              escolhi os peneus macios eai os cara troco mais veio todo fudido os peneus de novo .

              Você usou todos os jogos de macio disponíveis pra corrida(provavelmente no qualify), por isso os pneus que te deram estavam gastos.

              como os cara troca e coloca outros todo fudido de novo ?

              Como eu falei, você deve ter usado todos, então o seu "pedido" para pneus macios foi atendido! -q

              e como fazer pra quando eu tiver que parar antes da volta progamada não ter que parar de novo ?

              Só ignorar o engenheiro chato que fica te eprturbando a maior parte da corrida.

              começo a chuver fraco fui la troquei coloquei intermediario a porr.. do carro só rodava velho

              Chuva não quer dizer troca, amigo. Tem de ficar na pista até ver que a chuva VAI apertar, ou até seu engenheiro dizer que tem gente virando melhor que você com um pneu pra pista molhada.

              E o pneu intermediario gasta muito mais rapido, por isso você vê os pilotos andando fora do trilho nas retas, pra buscar água e refrigerar os pneus, pois o intermediario não é um pneu que gosta muito de calor..!

              deixa a suspensão tudo no 11 q o carro voa brother, fica muito facil..

              Isso é verdade!

              ... Mas o pneu..... Olha, se não gosta da duração dele, vai desgostar mais ainda, colocando a cambagem no 11 vai deixar a tração do seu carro muito melhor, isso é um fato! Mas com uma cambagem maior, você acaba gastando mais os pneus. E isso pode acabar com a sua corrida em pistas com o desgaste de pneu mais alto.

              indehexa

              O mod não muda exatamente a dificuldade do jogo, mas ele evita que o schumacher fique na pole!

              Em termos de eprformace, coloca cada equipe no seu devido lugar, e deixa os times de ponta ligeiramente mais forte e os mais lentos um pouco mais rapidos, afinal, no jogo normal, as equipes nanícas são piores do que o que a gente vê na F1 real.

              ... Ufa, acabei!

              Concordo com tudo e isso mesmo

              Processador: Core 2 Quad Q9550 3.53GHz

              Cooler Master Seidon 120v

              Placa mãe: Gigabyte EP45-UD3L

              Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 660Ti SC 2048MB

              RAM: 8.GB Corsair Ddr2 800MHz

              S.O.: Windows 10

              Fonte: Corsair Pfc Ativo 500W reais

              SSD: Kingston SSD 2.5´ 120 GB V300 SATA 3

              HD: Sata 3 Seagate Barracuda 2 TB

              Monitor: AOC 1680x1050 22"

              Scootstifler
              Scootstifler arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2488799
                Membro desde
                # Re: Configuração dos carros
                Resposta de Scootstifler.

                Hakawaii

                valeu brother !

                agora entendi sobre os peneus .

                eu usava tudo na qualificação mermo ¬¬

                então quando começar a chuver pode ficar com os peneus macios mermo ?

                entendi .

                abraço !

                Hakawaii
                Hakawaii arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2488800
                  Membro desde
                  Masculino, 32 anos, Namorando
                  # Re: Configuração dos carros
                  Resposta de Hakawaii.
                  então quando começar a chuver pode ficar com os peneus macios mermo ?

                  Se você sentir que isso não esta afetando suas voltas, pode e deve!

                  Como diz o Galvão, é o famoso "chove não molha".

                  Agora se ver que seu carro esta mais parecendo uma beyblade do que um monoposto, você DEVE ir trocar os pneus para um que seu engenheiro recomendar, ou para um que você achar melhor.

                  As vezes mesmo rodando pior com um tipo de pneu é melhor esperar, porque o engenheiro fala em quanto tempo a chuva deve parar... Se ele não falar nada, quer dizer que não tem previsão da chuva dar trégua, então é bom aderir ao pneu recomendado pelo engenheiro, ou por algum que você ache melhor.. Mas nesse quesito, não duvide muito do engenheiro, ele tem a telemetria com ele, você tem apenas seu volante e a reza a São Pedro!

                  IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNzg4Nzk4NjgucG5n

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2011 » Configuração dos carros - F1 2011