Sobre a configuração do carro, deixa a suspensão tudo no 11 q o carro voa brother, fica muito facil..
ah cara, vc instalou akele MOD q o rapaz passou pra mudar a dificuldade do jogo?? é bom??
CPU: Phenom II X6 1100T Black Edition 3.3 VGA: EVGA Geforce GTX 580 1536mb MOBO: Asus Crosshair Iv Formula RAM: Patriot Gamer 8GB DDR3 1600Mhz HD: Western Digital 1TB SATA III 7200RPM 64MB FONTE: Corsair ATX 850W COOLER CPU: CoolerMaster GABINETE: Aerocool BX-500 Full Tower SO: Windows 7 Ultimate 64Bits MONITOR: Samsumg 27" LED Full HD
Tive que começar a corrida com os peneus gastos ja .
Normal, se você faz tempo no Q3 vai começar com o pneu que deu a melhor volta.
eai eu tenho que parar 3 vezes ?
Ta bom até, tem corrida que eu tenho de parar 4 vezes! Mas sim, o normal é 3. Como deve correr no 50% igual a mim, sempre use o macio, a diferença de duração dele pro duro(se a pista tiver muitas voltas, assim como monaco) é de no máximo umas 3 voltas, não compensa.
escolhi os peneus macios eai os cara troco mais veio todo fudido os peneus de novo .
Você usou todos os jogos de macio disponíveis pra corrida(provavelmente no qualify), por isso os pneus que te deram estavam gastos.
como os cara troca e coloca outros todo fudido de novo ?
Como eu falei, você deve ter usado todos, então o seu "pedido" para pneus macios foi atendido! -q
e como fazer pra quando eu tiver que parar antes da volta progamada não ter que parar de novo ?
Só ignorar o engenheiro chato que fica te eprturbando a maior parte da corrida.
começo a chuver fraco fui la troquei coloquei intermediario a porr.. do carro só rodava velho
Chuva não quer dizer troca, amigo. Tem de ficar na pista até ver que a chuva VAI apertar, ou até seu engenheiro dizer que tem gente virando melhor que você com um pneu pra pista molhada.
E o pneu intermediario gasta muito mais rapido, por isso você vê os pilotos andando fora do trilho nas retas, pra buscar água e refrigerar os pneus, pois o intermediario não é um pneu que gosta muito de calor..!
deixa a suspensão tudo no 11 q o carro voa brother, fica muito facil..
Isso é verdade!
... Mas o pneu..... Olha, se não gosta da duração dele, vai desgostar mais ainda, colocando a cambagem no 11 vai deixar a tração do seu carro muito melhor, isso é um fato! Mas com uma cambagem maior, você acaba gastando mais os pneus. E isso pode acabar com a sua corrida em pistas com o desgaste de pneu mais alto.
indehexa
O mod não muda exatamente a dificuldade do jogo, mas ele evita que o schumacher fique na pole!
Em termos de eprformace, coloca cada equipe no seu devido lugar, e deixa os times de ponta ligeiramente mais forte e os mais lentos um pouco mais rapidos, afinal, no jogo normal, as equipes nanícas são piores do que o que a gente vê na F1 real.
O mod não muda exatamente a dificuldade do jogo, mas ele evita que o schumacher fique na pole!
Em termos de eprformace, coloca cada equipe no seu devido lugar, e deixa os times de ponta ligeiramente mais forte e os mais lentos um pouco mais rapidos, afinal, no jogo normal, as equipes nanícas são piores do que o que a gente vê na F1 real
ah tah entendi cara, valeu.. achei q o jogo ficasse mais dificl.. valeu
CPU: Phenom II X6 1100T Black Edition 3.3 VGA: EVGA Geforce GTX 580 1536mb MOBO: Asus Crosshair Iv Formula RAM: Patriot Gamer 8GB DDR3 1600Mhz HD: Western Digital 1TB SATA III 7200RPM 64MB FONTE: Corsair ATX 850W COOLER CPU: CoolerMaster GABINETE: Aerocool BX-500 Full Tower SO: Windows 7 Ultimate 64Bits MONITOR: Samsumg 27" LED Full HD
Tive que começar a corrida com os peneus gastos ja .
Normal, se você faz tempo no Q3 vai começar com o pneu que deu a melhor volta.
eai eu tenho que parar 3 vezes ?
Ta bom até, tem corrida que eu tenho de parar 4 vezes! Mas sim, o normal é 3. Como deve correr no 50% igual a mim, sempre use o macio, a diferença de duração dele pro duro(se a pista tiver muitas voltas, assim como monaco) é de no máximo umas 3 voltas, não compensa.
escolhi os peneus macios eai os cara troco mais veio todo fudido os peneus de novo .
Você usou todos os jogos de macio disponíveis pra corrida(provavelmente no qualify), por isso os pneus que te deram estavam gastos.
como os cara troca e coloca outros todo fudido de novo ?
Como eu falei, você deve ter usado todos, então o seu "pedido" para pneus macios foi atendido! -q
e como fazer pra quando eu tiver que parar antes da volta progamada não ter que parar de novo ?
Só ignorar o engenheiro chato que fica te eprturbando a maior parte da corrida.
começo a chuver fraco fui la troquei coloquei intermediario a porr.. do carro só rodava velho
Chuva não quer dizer troca, amigo. Tem de ficar na pista até ver que a chuva VAI apertar, ou até seu engenheiro dizer que tem gente virando melhor que você com um pneu pra pista molhada.
E o pneu intermediario gasta muito mais rapido, por isso você vê os pilotos andando fora do trilho nas retas, pra buscar água e refrigerar os pneus, pois o intermediario não é um pneu que gosta muito de calor..!
deixa a suspensão tudo no 11 q o carro voa brother, fica muito facil..
Isso é verdade!
... Mas o pneu..... Olha, se não gosta da duração dele, vai desgostar mais ainda, colocando a cambagem no 11 vai deixar a tração do seu carro muito melhor, isso é um fato! Mas com uma cambagem maior, você acaba gastando mais os pneus. E isso pode acabar com a sua corrida em pistas com o desgaste de pneu mais alto.
indehexa
O mod não muda exatamente a dificuldade do jogo, mas ele evita que o schumacher fique na pole!
Em termos de eprformace, coloca cada equipe no seu devido lugar, e deixa os times de ponta ligeiramente mais forte e os mais lentos um pouco mais rapidos, afinal, no jogo normal, as equipes nanícas são piores do que o que a gente vê na F1 real.
então quando começar a chuver pode ficar com os peneus macios mermo ?
Se você sentir que isso não esta afetando suas voltas, pode e deve!
Como diz o Galvão, é o famoso "chove não molha".
Agora se ver que seu carro esta mais parecendo uma beyblade do que um monoposto, você DEVE ir trocar os pneus para um que seu engenheiro recomendar, ou para um que você achar melhor.
As vezes mesmo rodando pior com um tipo de pneu é melhor esperar, porque o engenheiro fala em quanto tempo a chuva deve parar... Se ele não falar nada, quer dizer que não tem previsão da chuva dar trégua, então é bom aderir ao pneu recomendado pelo engenheiro, ou por algum que você ache melhor.. Mas nesse quesito, não duvide muito do engenheiro, ele tem a telemetria com ele, você tem apenas seu volante e a reza a São Pedro!