GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como retornar idioma para o ingles? - F.E.A.R. 2: Project Origin

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F.E.A.R. 2: Project Origin » Como retornar idioma para o ingles? - F.E.A.R. 2: Project Origin
Como retornar idioma para o ingles? - F.E.A.R. 2: Project Origin / F.E.A.R. 2: Project Origin
wilmetaleiro
wilmetaleiro arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    Aproveite a vida enquanto é jovem,curta cada momento como se fosse o último!

    ID: #2489252
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Como retornar idioma para o ingles?
    Resposta de wilmetaleiro.

    Eu tenho o fear 2 e consegui o reborn para jogar,porem ele não tem traduçao para o pt-br,então baixei um tradutor para o espanhol,ele é im editor de registro,é so clicar e escolher sim que ele traduz ops textos e vozes,ate ai tudo bem,depois de terminado o jogo reborn,desinstalei o reborn e o fear 2,resolvi instalar novamente o fear 2 para minha sobrinha jogar,porem o audio continua em espanhol,usei a traduçao de vcs e funcionou,mais o audio continua em espanhol,vcs poderiam me dizer como retornar para o ingles novamente?,desde ja agradeço a atençao e o espaço cedido por vcs,obrigado!

    Intel celeron dual core 2.6,2gb memoria,nvidia gt 520 1gb 64 bits,windows seven ultimate 32

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxMy85NDA3LzE5MTE2NTNuYXRpb25hbGtpZDEyMDB4LmpwZw==

    jleandro21
    jleandro21 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2489253
      Membro desde
      # Editor de registro
      Resposta de jleandro21.

      Como se chama esse editor ?

      me passa o nome por favor

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F.E.A.R. 2: Project Origin » Como retornar idioma para o ingles? - F.E.A.R. 2: Project Origin