GameVicioFórum
GameVicioFórum

Joystick Leadership Gamer - Test Drive: Ferrari

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Test Drive: Ferrari » Joystick Leadership Gamer - Test Drive: Ferrari
Joystick Leadership Gamer - Test Drive: Ferrari / Test Drive: Ferrari
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2491002
    Membro desde
    # Joystick Leadership Gamer
    Resposta de Anônimo.

    Ae galera esse jogo não funciona com esse controle? quando eu conecto ele configuro tudo na boa e quando vou entrar na corrida o jogo fecha e da um erro no qual tem duas opções (sim e não) e ai o jogo fecha. Alguem está com esse mesmo problema do Leadership?

    fezaum
    fezaum arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2491003
      Membro desde
      # Re: Joystick Leadership Gamer
      Resposta de fezaum.

      Po cara.. estou com mesmo defeito. até desisti de jogar, no teclado é sacanagem ao meu ponto de vista, eu configuro o controle e da um erro esquisito e sai do jogo..!! vc consegiu resolver?

      Jet Tull
      Jet Tull arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2491004
        Membro desde
        Masculino, 43 anos
        # Re: Joystick Leadership Gamer
        Resposta de Jet Tull.

        Tive esse problema que mandaram eu instalar um emulador do controle do Xbox, que tmb não consegui fazer funcionar [pode ser que eu n soube configurar direito]

        bom... mas das possíveis coisas que podem ter feito funcionar com o controle é:

        (a) Formatando - Tive um problema no Hd que formatei a instalei essa praga, só que desconectei o controle antes de formatar e instalar o jogo pra não reconhecer,

        (b) Instalar o jogo sem o controle, só com teclado e mouse no micro instalei ele, ele rodou sem problemas com o teclado

        (c) Driver - como uso um controle de Xbox, fui no site e baixei o driver mais atual, e o jogo reconheceu o controle de boas ... alias com o controle o jogo fica excepcional, muito bom.

        Por ter feito esse passos na ordem A B C não sei realmente qual deles que foi o problema de reconhecer, se é o driver ou de reinstalar o windows, ou de reconhecer só controles de xbox [que acho que não deva ser... ai pode tentar aquele emulador que falei no inicio]

        |||||||  |||||||  /////\\

            ||      \              ||

            ||      //              ||

        |||||    ||||||        ||

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Test Drive: Ferrari » Joystick Leadership Gamer - Test Drive: Ferrari