GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como passar da Missão 2? - Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter » Como passar da Missão 2? - Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter
Como passar da Missão 2? - Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter / Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter
fabiorgc
fabiorgc arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2492518
    Membro desde
    # Como passar da Missão 2?
    Resposta de fabiorgc.

    Olá pessoal!!!

    Estou preso na fase 2 (Coup d?etat), mais precisamente no checkpoint 8, onde devo proteger VIP2 (Objective: Protect VIP extraction), q está dentro de um estacionamento. Já matei os 3 snipers q estão no alto dos prédios, já matei os que estão na praça, e não acontece nada, o VIP não sai do lugar (ele está próximo da saída do estacionamento). Já vi em alguns walkthrough q devo ir até o último andar do estacionamento, encontrar um helicóptero, pegar uma bazuca e destruir um tanque q deveria estar na praça, mas nenhum destes apareceu. Já tentei de tudo, já fui em todos os lugares ver se sobrou algum inimigo vivo e nada; aliás se afasto muito do local aparece uma mensagem me mandando voltar para a missão e se continuo a afastar dá game over!!!

    Estou desesperado o q devo fazer???

    PS: a propósito, estou só com 2 soldados na minha equipe, perdi um logo no início da fase (não sei se isso tem a ver).

    francCRN
    francCRN arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2492519
      Membro desde
      Masculino
      # Mesmo problema
      Resposta de francCRN.

      Tô na mesma fase e não consigo fazer aquele vip 2 sair do lugar. há tanto tempo que essa pergunta tá no forum e sem resposta... afff. ajudem aí galera

      arildo c3
      arildo_c3 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2492520
        Membro desde
        # Re: Como passar da Missão 2?
        Resposta de arildo_c3.
        Tô na mesma fase e não consigo fazer aquele vip 2 sair do lugar. há tanto tempo que essa pergunta tá no forum e sem resposta... afff. ajudem aí galera

        Se ainda nao conseguiu é facil, assim que tu chega la dentro, vai perto da porta onde o tanque ta pro lado de fora metendo bala, seja rapido e sobe ate o telhado, o helicoptero vai estar te esperando, voce aperta "X" nele e no ultimo slot (do lado das sub weapons) selecione a basuca, dai é fixa é so ir ate a lateral onde o tanque ta de frente impedindo que qualquer vip saia de dentro do estacionamento (caso nao axem é so aperta o mapa tatico o tanque é grande impossivel de nao se ver, e mate ele!

        se por acaso vc se confundiu qual tanque era e nao viu, existe um tanque que chega com reforços vem de frente com a saida do estacionamento é so destruir, destruindo ele volta pro helicoptero pra ser extraido e finalizar a missao, e entao me alcançam na missao 3 kk '-'

        riovani
        riovani arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2492521
          Membro desde
          # Fase 2
          Resposta de riovani.

          Ola, galera entrei na fase 2 mas não consigo sair do prédio, não entendi muito bem se tenho que permanecer no prédio, ou para onde devo ir....alguem pode descrever como proceder nesta fase.

          Gabrieldro3004
          Gabrieldro3004 arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2492522
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Relacionamento aberto
            # Re: Como passar da Missão 2?
            Resposta de Gabrieldro3004.

            Soba ao telhado no helicopetero tem basuca apertando X

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter » Como passar da Missão 2? - Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter