GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug nao sacar arma - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Bug nao sacar arma - The Elder Scrolls V: Skyrim
Bug nao sacar arma - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
viniciusi
viniciusi arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2493103
    Membro desde
    # Bug nao sacar arma
    Resposta de viniciusi.

    Boom estava jogando normal terminei a quest de duelar contra whiterrun e depois disso não é possivel sacar arma ou magia, o personagem nao entra em modo combate, eu aperto os botoes ele nao faz nada como se eu nao tivesse apertando. Ajuda aee pessoal por favoor

    ChaosEmerald
    ChaosEmerald arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2493104
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Bug nao sacar arma
      Resposta de ChaosEmerald.

      Se vc for vampiro ou lobisomen, tenta se transformar e ve se continua com problema quando vc voltar ao normal.

      Acer Predator G9-592-72TG

      viniciusi
      viniciusi arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2493105
        Membro desde
        # Re: Bug nao sacar arma
        Resposta de viniciusi.

        Ja tentei nada da certo, eu pensei q se alguem tivesse um codigo tipo resetar personagem ou seilah, seria a unica coisa q ajudaria

        zedocha
        zedocha arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2493106
          Membro desde
          # Re: Bug nao sacar arma
          Resposta de zedocha.

          E eu, depois de 7 anos estou com esse mesmo bug, simplesmente n saca a arma, o mouse funciona no esc e no menu principal, funciona no inventário e na edição com showracemenu, mas n saca a arma nem com "r" e foi completamente do nada... algueeeem me salvaaaaa

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Bug nao sacar arma - The Elder Scrolls V: Skyrim