GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pes 2016 Duvida - Pro Evolution Soccer 2016

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2016 » Pes 2016 Duvida - Pro Evolution Soccer 2016
Pes 2016 Duvida - Pro Evolution Soccer 2016 / Pro Evolution Soccer 2016
thallisson12
thallisson12 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2493809
    Membro desde
    # Pes 2016 Duvida
    Resposta de thallisson12.

    Eu queria saber o q vcs acham do PES ter a UEFA licenciada e só poder ter 3 times licenciados do Alemão(No caso Bayern de Munique, Wolfsburg e Borussia Mönchengladbach), mas só que na fase de grupos da Champions League tem 4 que são esses 3 e mais o Bayer Leverkusen, então se a UEFA será licenciada, mas não contará com todos os times que estão na Champions.

    O que acham disso?

    Algum Usuario
    Algum_Usuario arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2493810
      Membro desde
      # Re: Pes 2016 Duvida
      Resposta de Algum_Usuario.

      Eu acho que a Konami pode colocar 4 alemães, pois eles não estão ali para uma "Liga Alemã" e sim para a Liga dos Campeões.

      Olá, sou um jogador de PES e GTA V, e que tem um canal no Youtube.

      http://youtube.com/c/feliplayz

      the fds
      the_fds arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

        ID: #2493811
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Namorando
        # Re: Pes 2016 Duvida
        Resposta de the_fds.

        Eu acho uma merda não jogar com times licenciados. Dá um desanimo ver um time com logo genérico no lugar.

        IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

        Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

        * Loading new upgrade

        Dinizone
        Dinizone arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2493812
          Membro desde
          Masculino, 35 anos, Namorando
          # Re: Pes 2016 Duvida
          Resposta de Dinizone.

          To neinh aí p bagaça, PES 2016 do ps4 agora terá option files MSM, posso colocar a 3° divisão do campeonato goiano licenciada se eu quiser. Kkkkkk

          creimer
          creimer arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado
            ID: #2493813
            Membro desde
            # Re: Pes 2016 Duvida
            Resposta de creimer.
            To neinh aí p bagaça, PES 2016 do ps4 agora terá option files MSM, posso colocar a 3° divisão do campeonato goiano licenciada se eu quiser. Kkkkkk

            Não pode...pois ela sendo uma liga independente não terá promoção ou rebaixamento na Master Liga. No PES 2015 foi assim, mesmo com patchs a serie B fake não classificava e nem rebaixava. torcer para a Konami colocar uma segunda divisão genérica do Brasil, caso contrário, só servirá para editar e jogar amistosos.

            Alive33
            Alive33 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2493814
              Membro desde
              # Re: Pes 2016 Duvida
              Resposta de Alive33.
              To neinh aí p bagaça, PES 2016 do ps4 agora terá option files MSM, posso colocar a 3° divisão do campeonato goiano licenciada se eu quiser. Kkkkkk

              Não pode...pois ela sendo uma liga independente não terá promoção ou rebaixamento na Master Liga. No PES 2015 foi assim, mesmo com patchs a serie B fake não classificava e nem rebaixava. torcer para a Konami colocar uma segunda divisão genérica do Brasil, caso contrário, só servirá para editar e jogar amistosos.

              e aí vem as atualizações da Konami e ferram com tudo e vc tem que arrumar tudo de novo... esse filme eu já vi, nem OFs salvam mais esse PES... isso que a comunidade é pequena atualmente, poucos ainda editam PES...

              anonnimo
              anonnimo arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstar
                Esse se Vira
                ID: #2493815
                Membro desde
                38 anos
                # Re: Pes 2016 Duvida
                Resposta de anonnimo.

                Eeeeeee me diz uma coisa:

                vai ser possível corrigir as nomes e faces de jogadores através de OFs, para jogar ONLINE com aqueles times que não estao 100% licenciados?????

                Eros Silva
                Eros_Silva arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2493816
                  Membro desde
                  # Dúvida
                  Resposta de Eros_Silva.

                  Galera, desculpa mudar TOTALMENTE o assunto mas acabei de adquirir o PES 2016 20th e estou com um problema: não estou recebendo as bonificações da edição (neymar,os pontos no myclub e etc). Quando atualizei os dados apareceu o seguinte: selecione (Extras) -> (atualização de pacote de dados) no menu principal para fazer o download dos dados. CODE XXXXXXX. Tentei colocar esse código na psn e nada. Como posso fazer para habilitar meus bonus dessa versão? OBS: console PS3

                  gb2013
                  gb2013 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2493817
                    Membro desde
                    Masculino, 43 anos
                    # Re: Pes 2016 Duvida
                    Resposta de gb2013.

                    Option files é tão anos 2000...

                    Core I5 4440 - Asus B85M-E - 16GB (2x8GB) - Sapphire RX 480 8Gb Nitro+ - Sandisk SSD 240Gb SATA3 - Seagate HD 1TB SATA3 - LG DVD-RW - Cougar Archon - Cosair 600CX - Samsung 23' 1080p - MS Wireless

                    Alive33
                    Alive33 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #2493818
                      Membro desde
                      # Re: Pes 2016 Duvida
                      Resposta de Alive33.
                      Option files é tão anos 2000...

                      Kkkkk.... pes é tão ano 2000, me lembro qdo jogava isso no ps2 e a galera ainda com o mesmo papinho: licenças, of, patch... nada salva o game!

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2016 » Pes 2016 Duvida - Pro Evolution Soccer 2016