GameVicioFórum
GameVicioFórum

Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro? - Assassin's Creed: Syndicate

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro? - Assassin's Creed: Syndicate
Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro? - Assassin's Creed: Syndicate / Assassin's Creed: Syndicate
PackEP
PackEP arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    O que você precisa saber sobre mim: minhas franquias prediletas no mundo dos videogames são The Elder Scrolls e Fallout. =)

    ID: #2495048
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro?
    Resposta de PackEP.

    Galera, iniciei a sequência 6 no trem e lá estava desbloqueada a missão com a Evie pra matar aquela templária. Fiz ela de boa e a missão é realmente foda, possivelmente a melhor que fiz nesse jogo até agora. Daí fui pesquisar na IGN o detonado do jogo, não para me ajudar a passar e sim para me situar o quanto falta para zerá-lo, e vi que essa missão é a última dessa sequência, sendo que as outras não fiz. Isso é normal?

    P0RL0CK
    P0RL0CK arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      You might be missing some of the benefits that stereo can provide!

      ID: #2495049
      Membro desde
      Masculino, 42 anos, Solteiro
      # Re: Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro?
      Resposta de P0RL0CK.

      Normalmente as ultimas missoes de cada sequencia liberam qdo vc cumpre determinadas missoes... se vc nao fez nenhuma missao da sequencia, naum eh normal naum...

      olhe no mapa se ainda tem missoes com "sequencia 6"... eh possivel q vc tenha feito tudo sem perceber...

      O jogo termina na sequencia 9.

      Processador: Core i7 3770k @ 4.2ghz

      Cooler: Antec H2O 920

      Placa Mãe: Asus P8Z77-V

      Vídeo: Gigabyte GTX 970 Windforce SLI x2

      Memória: Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz CL9 2x 4gb

      Armazenamento: SSD Corsair Force GT 120GB + Discos 3tb+2tb+2tb+1tb+500gb

      Fonte: XFX PRO 850W 80+ Silver semi modular

      Gabinete: Coolermaster HAF 922 Modificado

      Monitor: TV LG 42" 3D

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2495050
        Membro desde
        # Re: Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro?
        Resposta de Anônimo.

        O que acontece é que cada um dos protagonista tem missões diferentes na sequência, ou seja, você completa as missões da Evie e sobram as do Jacob para fechar a sequência. É assim mesmo, não tem nada de estranho.

        waisman
        waisman arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #2495051
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro?
          Resposta de waisman.

          O jogo só tem nove sequencia?!!! a bugsoft tá relaxada demais. unity tinha 12 e já era pouco. daqui a pouco vão botar só uma sequencia e o resto vai vir de dlc!

          Processador

          Modelo: Intel(R) Core(TM) i5-4200U CPU @ 1.60GHz

          Velocidade: 1.6 GHz

          Núcleos: 2

          Processadores lógicos: 4

          Memória Ram

          Capacidade: 8 GB

          Vídeo

          Modelo: Nvidia GeForce GT 740M

          Memória: 2 GB

          DirectX

          Versão instalada: 11.0

          Direct3D: Sim

          Som

          Nome: Realtek High Definition Audio

          Disco rígido e armazenamento móvel

          #1: ST1000LM024 HN-M101MBB ATA Device, Espaço total: 931.51 GB

          Espaço livre disponível: 727.75 GB

          leifaklard
          leifaklard arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato

            Just do it!

            ID: #2495052
            Membro desde
            Masculino, 34 anos
            # Re: Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro?
            Resposta de leifaklard.

            Tem nove sequências mas cada sequência tem missões da Evie e outras do Jacob. Acredita, em longevidade está melhor que o Unity. E em dlcs ainda está melhor. O dlc do Jack The Ripper está espectacular; reaproveitaram o mapa de Londres e ainda vai sair mais um com 10 missões que, espero eu, reaproveitará a segunda parte do mapa de Londres. Sem dúvida, o melhor AC em nível de conteúdo.

            Windows 10 PRO 64-bit | Cooler Master Stryker Storm | Motherboard ASUS Maximus VII Hero | Intel Core i7 4790K 4.00 GHz |Cooler Master Seidon 120V | Corsair Dominator 16 GB (2x8) 2400 MHz | Corsair Vengeance 8 GB (2x4) 1600 MHz (o.c. 2400) | GIGABYTE GTX 970 G1 GAMING 4 GB | Samsung 840 EVO SSD 500 GB | Logitech Z906 5.1 500 Watts RMS | Nox HUMMER Modular 850 Watts | Bloody R8-1

            PackEP
            PackEP arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              O que você precisa saber sobre mim: minhas franquias prediletas no mundo dos videogames são The Elder Scrolls e Fallout. =)

              ID: #2495053
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Re: Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro?
              Resposta de PackEP.
              Normalmente as ultimas missoes de cada sequencia liberam qdo vc cumpre determinadas missoes... se vc nao fez nenhuma missao da sequencia, naum eh normal naum...

              olhe no mapa se ainda tem missoes com "sequencia 6"... eh possivel q vc tenha feito tudo sem perceber...

              O jogo termina na sequencia 9.

              Pior que não fiz as outras missões sem ter percebido. Hoje completei a sequência 6 e fiz as missões que estavam faltando. Não deu nenhum problema e nem teve conflitos na história, então é normal pelo jeito. Achei bacana essa falta de linearidade na campanha principal, tipo, aqui desbloqueou a sequência 8 quando eu comecei a sequência 3 ou 4 (não lembro bem), daí ficaram várias missões dessa e outra sequência abertas ao mesmo tempo.

              O jogo só tem nove sequencia?!!! a bugsoft tá relaxada demais. unity tinha 12 e já era pouco. daqui a pouco vão botar só uma sequencia e o resto vai vir de dlc!

              Sim, são 9 sequências, mas Londres é grande e tem muita coisa pra fazer. Se a pessoa focar só nas principais acaba rapidinho, mas é difícil com o tanto de distração que tem no mapa, rsrs.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Porque fiz a última da missão da seq. 6 primeiro? - Assassin's Creed: Syndicate