GameVicioFórum
GameVicioFórum

Final Ruim (spoilers) - Resident Evil Revelations 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Revelations 2 » Final Ruim (spoilers) - Resident Evil Revelations 2
Final Ruim (spoilers) - Resident Evil Revelations 2 / Resident Evil Revelations 2
brenolucas
brenolucas arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    Viva para ser feliz e não viva em vão

    ID: #2495853
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Namorando
    # Final Ruim (spoilers)
    Resposta de brenolucas.

    Po pessoal terminei agora o game, e ainda não sei pq peguei o final ruim que a Alex possui o corpo da Natalia, fiquei tipo "Hã?" depois fui olhar no You tube e descobri q tem um final Ruim e o Bom e não sei pq eu peguei logo o ruim =/.Será que foi algo que deixei de fazer pra sair o final bom ?

    LucasOln
    LucasOln arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2495854
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Final Ruim (spoilers)
      Resposta de LucasOln.

      No capítulo 3 você tem que tomar uma decisão para livrar a Claire do namorado dela mutante, se você matar ele com a Claire o final é ruim, se trocar de personagem pra Moira e superar o medo de arma de fogo e aí matar ele, daí o final será bom.

      carusot
      carusot arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2495855
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Namorando
        # São dois tipos de finais
        Resposta de carusot.

        Vc fez esse final: ruim

        U1B3cjBWZjNPUlU=

        se quiser fazer o final bom, veja esse video

        cFlvRFF3WUV0a0k=

        ou seja, na hora do boss Neil pressionando a Claire, quando aparecer o comando de ALTERNAR PRA MOIRA, alterne o coop, assim ela supera o trauma da arma de fogo, e dece o tiro no Neil

        aí no final do ep. 4 (quando Moira é derrubada pelos escombros e CLaire teve que deixá-la), ela consegue se controlar naquela situação, e o vírus T-Phobos não se ativa no corpo dela, ou seja, a pulseira nao ficará vermelha, assim na hora q a Alex boss agarra Natalia no final, Moira interrompe essa transferências de mentes atirando-a

        bom foi isso que entendi, espero que a galera curta aí esse jogão, e não se vá pela cabeça dos outros, meros trolls q só se importam com gráficos e shooters

        CPU: Phenom II X6 1090T-AM3 Motherboard M4A78LT-M - 2x4gb Dual Channel 1.333Mhz DDR3 Kingston Total 8gb RAM, - VGA: AMD Radeon R9 280 OC Gigabyte - Fonte Corsair CX600W.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2495856
          Membro desde
          # Re: Final Ruim (spoilers)
          Resposta de Anônimo.

          Eu ia fazer sem quer o final ruim, porque no capítulo 3 eu queria matar o Boss com a Claire e depois de morrer tentando eu tentei novamente e alternei para Natalia e aí sem intenção acabei ativando o final bom.

          Nota: o jogo é espetacular, mesmo com os gráficos da old gen, mas não curti o último episódio principalmente o da Claire que nem chega a 20 minutos, mas a proposta de capítulos foi interessante.

          fas melhor
          fas_melhor arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2495857
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Final Ruim (spoilers)
            Resposta de fas_melhor.

            Moral da historia pegar o final bom só adia um pouco a Alex de tomar o corpo da Natalia kkkk

            IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

            http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

            AlAbron
            AlAbron arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2495858
              Membro desde
              # Re: Final Ruim (spoilers)
              Resposta de AlAbron.

              Peguei este final ruim também, kkkk No capitulo 3 eu estava sem nenhuma munição enfrentando o Neil, então quem tem a faquinha? Claire, de qualquer forma tive que mata-lo com ela.

              Meu canal de Playthroughs: https://www.youtube.com/user/matheusabras

              CPU: Intel Core i3-2100 CPU @3.10GHz 4CPUs

              PLACA MÃE: ASUS P8H61-M LX2 R2.0

              MEMÓRIA RAM: 8GB de ram

              HD: 470GB

              PLACA DE VÍDEO: PowerColor R7 260x 2GB

              cmadmm
              cmadmm arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2495859
                Membro desde
                87 anos
                # Re: Final Ruim (spoilers)
                Resposta de cmadmm.
                Moral da historia pegar o final bom só adia um pouco a Alex de tomar o corpo da Natalia kkkk

                outra moral da história é que o jogo terá uma continuação com a Natalia, e vai ser a capeta de qualquer jeito, kk

                meu pc da Xuxa

                Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

                "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

                "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

                "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

                "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Revelations 2 » Final Ruim (spoilers) - Resident Evil Revelations 2