GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fui selecionado pro BETA do Infinite Crisis - Infinite Crisis

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Infinite Crisis » Fui selecionado pro BETA do Infinite Crisis - Infinite Crisis
Fui selecionado pro BETA do Infinite Crisis - Infinite Crisis / Infinite Crisis
flavioguerradosanjos
flavioguerradosanjos arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2497218
    Membro desde
    Masculino, 44 anos, Solteiro
    # Fui selecionado pro BETA do Infinite Crisis
    Resposta de flavioguerradosanjos.

    Fui selecionado pro BETA do Infinite Crisis (MOBA, estilo Dota 2 e Leagues of Legends), chegou a key no meu email, entrei no site do game e ativei o código, tudo como manda o script, apereceu "código ativado com sucesso!", mas não apareceu e nem aparece nehukma opção pra eu fazer download do game e começar jogar... Alguém aí sabe me explicar o que pode estar acontecendo?

    Hahahaha!!!

    tatocholis
    tatocholis arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      http://steamsignature.com/profile/brazilian/76561198057461729.png

      ID: #2497219
      Membro desde
      Masculino, 25 anos, Solteiro
      # Re: Fui selecionado pro BETA do Infinite Crisis
      Resposta de tatocholis.

      Será que não tem de esperar eles liberarem o download?Talvez eles estejam apenas convidando ainda,e mais algumas semanas eles liberem o download para os que foram convidados.Eu só estou ACHANDO isso,por que não fui convidado,embora eu quisesse muito hahahahaha. (:

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA1NzQ2MTcyOS5wbmc=

      ILHARENAN
      ILHARENAN arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2497220
        Membro desde
        # Não estou conseguindo ativar Key Infinit Crisis
        Resposta de ILHARENAN.

        Bom galera não estou conseguindo ativar minha key

        ganhei duas uma pra mim e outra dividir com amigo, nenhuma das duas vai coloco a key vem isso.

        ( There was an error processing your code.

        The code you entered is not valid. Please double check the code and try again.

        Please enter your code in the field below to apply the beta code to your account.

        Choose the region you will play in. Any points or other benefits associated with this beta code will only be applied to the region you choose.), serio mesmo nao sei o que eu to fazendo de errado poderiam me ajudar ai

        spreita157
        spreita157 arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2497221
          Membro desde
          Masculino, 30 anos
          # Re: Fui selecionado pro BETA do Infinite Crisis
          Resposta de spreita157.

          URLaHR0cHM6Ly93d3cuaW5maW5pdGVjcmlzaXMuY29tL2VuL2Rvd25sb2Fk

          depois entra na sua conta e vai

          URLaHR0cHM6Ly93d3cuaW5maW5pdGVjcmlzaXMuY29tL2VuL2FjY291bnQvYmV0YS9jb2Rl

          e bota a key

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Infinite Crisis » Fui selecionado pro BETA do Infinite Crisis - Infinite Crisis