GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo salvar - Alice in Wonderland

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alice in Wonderland » Não consigo salvar - Alice in Wonderland
Não consigo salvar - Alice in Wonderland / Alice in Wonderland
jhader
jhader arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2497404
    Membro desde
    # Não consigo salvar
    Resposta de jhader.

    Por favor alguém me ajude não consigo salvar o game fui até a parte onde tem uma flor no portão que fica roncando dai parei e o jogo não salva ,por favor me ajudem

    marcus02
    marcus02 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2497405
      Membro desde
      # Re: Não consigo salvar
      Resposta de marcus02.

      Olá, vc usa o seven? se sim, execute o jogo como administrador. Aqui em casa eu não coseguia salvar o just cause 2. só salva quando executo como administrador.

      Clique com o botão direito no ícone que daí aparece essa opção na janelinha que abre.

      rafa camargo
      rafa_camargo arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2497406
        Membro desde
        # Re: Não consigo salvar
        Resposta de rafa_camargo.

        O meu problema é quase o mesmo, eu consigo jogar normalmente, mas quando saio do jogo e entro volta tudo do começo, não tem a opção salvar no menu do jogo, o meu windows é xp

        Decarla
        Decarla arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato

          DIARIAMENTE OS OLHOS SENDO RENOVADOS

          ID: #2497407
          Membro desde
          Masculino, 42 anos
          # Re: Não consigo salvar
          Resposta de Decarla.

          Infelizmente não podemos escolher onde salvar o jogo, o primeiro save é depois que vc passar pelo portão que tem uma rosa idosa. Vai ser um pergaminho brilhando na cor dourada a sua esquerda.

          DECARLA

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alice in Wonderland » Não consigo salvar - Alice in Wonderland