GameVicioFórum
GameVicioFórum

Entrando no mundo dos jogos não piratas - Medal of Honor: Airborne

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Airborne » Entrando no mundo dos jogos não piratas - Medal of Honor: Airborne
Entrando no mundo dos jogos não piratas - Medal of Honor: Airborne / Medal of Honor: Airborne
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2498063
    Membro desde
    # Entrando no mundo dos jogos não piratas
    Resposta de Anônimo.

    Bem amigos, ganhei da minha esposa battlefield 3 premium edition e medal of honor warfighter. simplesmente adorei o mundo de jogos originais!! nem se compara a experiência dos jogos piratas de pc!!! então, simplesmente bem devagar (sempre) vou converter todos os meus jogos que são minhas grandes paixões em jogos originais. comprando um a um original. então vamos lá: eis a minha dúvida: sempre fui fã fanático de medal of honor. joguei todos. mas o medal que eu mais amo na minha vida, é medal of honor airborne. pra mim simplesmente é um dois maiores jogos que já existiu e existe. oque quero saber é: sempre tive o sonho de jogar airborne online, mas como sou noob e não me lembro, mas li em algum lugar que o multiplayer de airborne tinha sido desativado pela ea. isso é verdade??? alguém aqui tem medal of honor airborne e joga online satisfatoriamente?? se eu comprar original, vou conseguir achar pelo menos uma ou duas salas cheias de jogadores???

    eis a minha grande dúvida. devo ou não comprar airborne para jogar online?? eu quero comprar somente para jogar online. a campanha já terminei centenas de vezes (e ainda vou terminar mais algumas centanas de vezes. o jogo é único). e detalhe: vou comprar mídia física. não gosto de comprar por download. eu gosto de ter o dvd com capinha e tudo bonito. como sempre foi. não curto muito esse negocio de compra por download não. nas livrarias saraiva vi aqui que tem ele a 99 reais.

    AqueleQueTudoSabe
    AqueleQueTudoSabe arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2498064
      Membro desde
      # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
      Resposta de AqueleQueTudoSabe.

      Amigo, os servidores do Airbone já foram capados faz tempo...

      A EA mercenária normalmente faz esse tipo de coisa, esquece dos jogos antigos...

      Por essas e outras não consigo entender qual a vantagem de se ter jogos originais, principalmente os mais antigos que, ou já tem servidores fechados, ou não tem ninguém mais jogando...

      Resumindo: se faz questão de gastar dinheiro, gaste com jogos novos, que possuem um multiplayer "vivo" e, pelo menos provisoriamente, valem quanto custam...

      leaad
      leaad arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2498065
        Membro desde
        Masculino, 38 anos
        # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
        Resposta de leaad.

        Cara joguei recentemente online funciona sim, da uma olhada no preço da origin, a um tempo a a EA deu esse jogo de graça, então ainda deve ter bastante gente jogando

        URLaHR0cDovL3N0b3JlLm9yaWdpbi5jb20vc3RvcmUvZWFlbWVhL3B0X0JSL3BkL3Byb2R1Y3RJRC43NzAzNDQwMA==

        AqueleQueTudoSabe
        AqueleQueTudoSabe arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2498066
          Membro desde
          # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
          Resposta de AqueleQueTudoSabe.

          Se por milagre o online ainda funciona, provavelmente não tem mais ninguém, o jogo é de 2007, num gênero em que existem outros trocentos jogos mais novos...

          Tá disposto mesmo a gastar 99 reais nesse jogo? Inclusive tô achando o preço salgado por um jogo de 6 anos atrás, já bem defasado graficamente...

          bladecom
          bladecom arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2498067
            Membro desde
            # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
            Resposta de bladecom.

            Na origin ta praticamente de graça, mesmo que vc nao gosta de comprar por download, vale apena pelo preço, alias jogos antigos pra pc por download sao baratos, midia fisica vale se for lançamento , pois o preço é parecido ou ate mais barato, exemplo o novo bioshock, a versao disco ta mais barato que o download.

            RoberyPage
            RoberyPage arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #2498068
              Membro desde
              # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
              Resposta de RoberyPage.

              Eu peguei esse jogo original de graça na origin...

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2498069
                Membro desde
                # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                Resposta de Anônimo.
                Eu peguei esse jogo original de graça na origin...

                Poxa... Como eu queria... E como foi isso irmão?? Tem época em que a EA simplesmente começa a liberar Airborne de graça??

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2498070
                  Membro desde
                  # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                  Resposta de Anônimo.

                  Parceiro, vou confiar no que você me reportou. Jogou mesmo?? Quando?? Tinha quantos jogadores na sala?? Cara amo esse jogo demais.

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2498071
                    Membro desde
                    # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                    Resposta de Anônimo.
                    Se por milagre o online ainda funciona, provavelmente não tem mais ninguém, o jogo é de 2007, num gênero em que existem outros trocentos jogos mais novos...

                    Tá disposto mesmo a gastar 99 reais nesse jogo? Inclusive tô achando o preço salgado por um jogo de 6 anos atrás, já bem defasado graficamente...

                    Cara, também estou confiando no que você me reportou segundo os servidores de Airborne da EA, pois eu me lembro que já tinha lido isso em algum site sério de jogos. Mas, em contra peso, há outro amigo que também me pareceu ''não ser um moleque'' que está reportando que jogou recentemente, então estou meio dividido.

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2498072
                      Membro desde
                      # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                      Resposta de Anônimo.
                      Na origin ta praticamente de graça, mesmo que vc nao gosta de comprar por download, vale apena pelo preço, alias jogos antigos pra pc por download sao baratos, midia fisica vale se for lançamento , pois o preço é parecido ou ate mais barato, exemplo o novo bioshock, a versao disco ta mais barato que o download.

                      Guerreiro, a questão de download é: Não tenho cartão de crédito, e não entendo muito do mesmo. E além disso, sou mega desconfiado de comprar qualquer coisa pela internet. Conheço amigos e amigos que vivem comprando pela internet e se dando mau. Agora, a questão maior de todas é que sou membro de uma conexão de internet compartilhada a qual não sou administrador. Essa rede para jogar é até boa. Jogo Battlefield 3 e Medal Of Honor Warfighter satisfatoriamente. Mas para comprar e baixar online é uma tristeza. Cara, acredite: Quando ganhei Battlefield 3 premium edition e Medal Of Honor Warfighter da minha esposa, fiquei quase uma semana esperando baixar o conteúdo premium de battlefield 3 e o conteúdo premium de Medal Warfighter. Você faz ideia do que é ganhar um presente que você simplesmente tava babando para ter, e ainda sim depois de ter esse presente ter que ficar olhando para ele sem poder usar durante uma semana e mais uns dois dias??? Essa foi a parte de comprar jogos originais que mais odiei. Cara, sou assim: Compro e pago na hora. MAS QUERO USAR NA HORA. QUASE MORRI ESPERANDO ESSE BENDITO DOWNLOAD DOS CONTEÚDOS PREMIUM TERMINAR. JURO. EU PASSAVA MAU. CHEGUEI A TER ANSIEDADE CARA. ACREDITE. TENHO 34 MAS SOU IGUAL A UMA CRIANÇA COM ESSAS COISAS DE JOGO KKK NÃO CONSIGO NEM DORMIR KKK É VERDADE. Acho que isso é devido ao fato de eu nunca ter tido isso quando criança. isso é fato. Sempre amei vídeo games, mas cresci vendo os amigos terem e eu nunca. só depois de cascudo. Agora neguim.... Vai ser até a terra me engolir ou as mãos pararem de funcionar (se Deus quiser que nunca aconteça). Um abraço. E vou ficar aqui esperando qualquer comentário verídico e sólido sobre o multiplayer de airborne estar ou não funcionando. Até agora estou dividido. Um diz que sim, outro diz que não. Confiei no que disse que não, pois me lembro que li em um site sério de games que o multiplayer de Airborne tinha sido desativado pela EA. Mas também confiei no que disse que sim, que ainda funciona, pois acho que a EA não iria continuar vendendo um produto que não funciona totalmente. isso é fato. Um abraço a todos. E quem aparecer dizendo que jogou, por favor: Diga quando foi, e se tinha um número razoável de jogadores. (10vs10 pelo menos)

                      magoO
                      magoO* arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game

                        Nada foi ganho na historia, sem derramamento de sangue

                        ID: #2498073
                        Membro desde
                        Masculino, 38 anos, Namorando
                        # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                        Resposta de magoO*.

                        Alpha no caso do download do bf3 realmente é demorado até pra quem tem internet + rapida pois sao 35gigas, no tocante a compra pela internet, axo bem melhor tratando de jogos vc pode comprar direto com a produtora, q todo mês tem promoçao, é normalmente + barato do q midia fisica

                        proc. i5-3570K

                        Ram 2X4 GB 1600MHZ

                        Radeon HD 7970 GHZ Gigabite

                        watercooler corsair H60

                        HD sansung 1TB

                        fonte Corsair CX 750W

                        win 7 64bits

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2498074
                          Membro desde
                          # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                          Resposta de Anônimo.

                          VocÊ começõ pela lado mais ruim do mundo originais, EA e ORIGIN lixo. STEAM ta tipo 100 LV acima da Origin, aceita boleto bancario, downlaod mais rapido, comunidades maiores, Perfil que a semelha um facebook de jogos ativo com pessoas comentando suas screen shot compartilhando, videos que vc manda pra nuuvem, Conquistas, steam card, Big picture compatibilidade para mehcer na interface com controle, Streaming steam para portatil, downlaod mais rapido aproveitado 100% da sua net, mais catalogo de jogos, mais promoções, mais jogos free to player, maior suporte, mais diversão mais interação. Emoticons, personalizaçao ate blackground do perfil e etc steam é outro nivel. Origin que da EA nao ta pra PC não, Ja vai começar mau segurando nova egine deles so pros consoles, Ja a Valve nasceu nos PC fez jogos pra pc continua e da maior suporte ao PC e inovaçao.

                          IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4NTAvMjc1Ni9yeGN1LmpwZw==

                          IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvcGhvdG8vbXktaW1hZ2VzLzUzNC9hZmZqLmpwZy8=

                          OBS: Medal of honor na steam ta 19 reais no proximo mes na promoçao de férias provalvemnbte vc vai achar o jogo por 9 reais ou uns 5 reais.

                          IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc2LzEyNTkvOXF0Yy5qcGc=

                          sidjapo
                          sidjapo arrow_drop_down
                            star_borderstar_borderstar_border
                            Manja Nada
                            ID: #2498075
                            Membro desde
                            # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                            Resposta de sidjapo.

                            Meu tambem fico igual a vc, tambem tenho 34 anos, ainda não comprei nenhum original, mas meu me identifiquei com o q vc falou, passei na infancia o q vc falou, e penso hoje como vc, kkkkk que loko nós somos

                            drluizcamelo
                            dr.luizcamelo arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Master
                              ID: #2498076
                              Membro desde
                              47 anos
                              # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                              Resposta de dr.luizcamelo.

                              Também gosto do Medal of Honor Airborne, no entanto, hoje em dia, só consigo recomendar para jogos desse genero (WWII) Red Orchestra 2 e Rising Storm são excelentes jogos e realmente viciantes.

                              Se alguém aí tiver a jogar me add lá na steam pois jogo todo santo dia.

                              [FoW]LC-OBITO

                              Segue abaixo um gameplay do multiplayer do Rising Storm

                              Abraços.

                              T2p0VG9QWjViNkE=

                              IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMjIvMjI1MzYucG5n

                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #2498077
                                Membro desde
                                # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                                Resposta de Anônimo.
                                alpha no caso do download do bf3 realmente é demorado até pra quem tem internet + rapida pois sao 35gigas, no tocante a compra pela internet, axo bem melhor tratando de jogos vc pode comprar direto com a produtora, q todo mês tem promoçao, é normalmente + barato do q midia fisica

                                rapaz.... pelo amor de deus! esse negócio de esperar download mexe muito com a minha ansiedade. não gosto disso não. eu sou da velha escola: gosto dos meus jogos todos organizadinhos no meu guarda roupas sem uma poeirinha sequer. não adianta. isso é de mim. sem falar que esse negócio de download me passa um sentimento de que não tenho o controle sobre o produto que eu comprei. eu quero ele aqui. guardado onde e como eu quero. do meu jeito. e se algum gamer maluco terrorista e indignado com algum problema que teve com a origin ou steam, decidir cair com um boing em cima de uma delas?? como é que eu fico?? vou baixar de onde?? prefiro meu dvd físico guardadinho aqui, junto com meus piratinhas que um dia se deus quiser vão todos se tornar originais. e vão mesmo. mas vai ser devagar. vale a pena sim... puts!!!! cara a experiência que estou tendo em battlefild 3 e medal of honor warfighter eu jamais imaginei que teria. agora: meu ponto de vista é o seguinte: o jogo tem que merecer ser comprado. e battlefield 3, medal warfighter, medal of honor airborne (inesquecível airborne. imortal pra mim.) dead island 1 e 2, fizeram seu papel.

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2498078
                                  Membro desde
                                  # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                                  Resposta de Anônimo.
                                  VocÊ começõ pela lado mais ruim do mundo originais, EA e ORIGIN lixo. STEAM ta tipo 100 LV acima da Origin, aceita boleto bancario, downlaod mais rapido, comunidades maiores, Perfil que a semelha um facebook de jogos ativo com pessoas comentando suas screen shot compartilhando, videos que vc manda pra nuuvem, Conquistas, steam card, Big picture compatibilidade para mehcer na interface com controle, Streaming steam para portatil, downlaod mais rapido aproveitado 100% da sua net, mais catalogo de jogos, mais promoções, mais jogos free to player, maior suporte, mais diversão mais interação. Emoticons, personalizaçao ate blackground do perfil e etc steam é outro nivel. Origin que da EA nao ta pra PC não, Ja vai começar mau segurando nova egine deles so pros consoles, Ja a Valve nasceu nos PC fez jogos pra pc continua e da maior suporte ao PC e inovaçao.

                                  IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4NTAvMjc1Ni9yeGN1LmpwZw==

                                  IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvcGhvdG8vbXktaW1hZ2VzLzUzNC9hZmZqLmpwZy8=

                                  OBS: Medal of honor na steam ta 19 reais no proximo mes na promoçao de férias provalvemnbte vc vai achar o jogo por 9 reais ou uns 5 reais.

                                  IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc2LzEyNTkvOXF0Yy5qcGc=

                                  Não vou negar: A Steam foi maldosa e minuciosamente feita para encantar qualquer jogador. E eu sou um deles. Quando instalei a Steam pela primeira vez por curiosidade simplesmente fiquei catatônico com a beleza capricho e organização da Steam. Para mim o Origin nem sequer arranha a Steam. Mas a questão meu amigo Soldado Zombie, é que somente na EA encontro Battlefield 3, MOH Warfighter e MOH Airborn (Airborne lindo demaaaaais emocionante demaaaais). E como sabemos, os jogos da EA são pra lá de impactantes. Isso é fato. Mas futuramente e se Deus quiser serei cliente das duas. Isso é fato. Cara, realmente não gosto desse negócio de ter o produto que comprei longe do meu poder. Até onde eu puder comprar mídia física, eu vou procurar e comprar.

                                  leaad
                                  leaad arrow_drop_down
                                    starstarstarstar
                                    Sabe Pouco
                                    ID: #2498079
                                    Membro desde
                                    Masculino, 38 anos
                                    # Re: Entrando no mundo dos jogos não piratas
                                    Resposta de leaad.

                                    Você só precisa baixar uma vez, depois você pode fazer backup e deixar em um hd, se o jogo não for online você ainda podera jogar off em caso de ataque terrorista, cara se tivesse todos meus jogos em mídia física precisaria de outra casa só para poder guardar eles, olha que sou das antigas também

                                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Airborne » Entrando no mundo dos jogos não piratas - Medal of Honor: Airborne