GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda no começo do game - Dragon Age: Origins: Awakening

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Origins: Awakening » Ajuda no começo do game - Dragon Age: Origins: Awakening
Ajuda no começo do game - Dragon Age: Origins: Awakening / Dragon Age: Origins: Awakening
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2498806
    Membro desde
    # Ajuda no começo do game
    Resposta de Anônimo.

    Sabe aqeuela missão que um guarda pede para vc limpar o porão, e nisso eu achei uma sala dos Howe e tinha tres botões e uma porta trancada e do outro lado do mada um X, eu tentei varias combinação para ativar as fechaduras mias nada de abrir, se alguem ja abriu essa porta pode me ajudar???

    Ps estou na sala no mesmo lugar aonde vc encontra o cachorro ferido, a sala tem uns sacrfagos um monte deles.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2498807
      Membro desde
      # Re: Ajuda no começo do game
      Resposta de Anônimo.

      Alguem ????

      Raphael Manetto
      Raphael Manetto arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2498808
        Membro desde
        # Re: Ajuda no começo do game
        Resposta de Raphael Manetto.

        Cara, sei que já passou 3 semanas... Você provavelmente já solucionou essa quest, mas vou postar aqui, porque pode acabar ajudando outra pessoa.

        Você deve estar falando da quest The Wraith's Vengeance.

        Para finalizar essa quest, você precisa pegar 4 chaves. Acho que apenas uma está nos sarcófagos. As outras 3, você encontra nas Deep Roads, quando estiver explorando o final da quest de limpar o subsolo do Keep.

        Para liberar a segunda parte da quest, Voldrik vai dizer que precisa de um tempo pra abrir caminho pro resto do subsolo. Você só precisa completar uma das quests principais e voltar, que ele vai ter terminado e você pode continuar a quest para limpar o subsolo. Vai ser nas Deep Roads, onde encontrará o resto das chaves, e fechará a entrada onde os Darkspawns invadiram.

        Lembrando que a quest de limpar o Keep é vital, se você quer que ele sobreviva ao ataque final.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Origins: Awakening » Ajuda no começo do game - Dragon Age: Origins: Awakening