GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como usar controle genérico 100% funcionando - Ryse: Son of Rome

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Como usar controle genérico 100% funcionando - Ryse: Son of Rome
Como usar controle genérico 100% funcionando - Ryse: Son of Rome / Ryse: Son of Rome
nedilson
nedilson arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2501455
    Membro desde
    # Como usar controle genérico 100% funcionando
    Resposta de nedilson.

    Segue o video tutorial

    X0ZHR280T3h0X0U=

    baixa o MotioninJoy URLaHR0cHM6Ly9tZWdhLmNvLm56LyMhdlZCMGxJREwhV2xCMUc0SXk1S1I4MkI4YlV5UDV4LWgwWlQtWWFTdU55NmpmcmJHSl9Waw==

    sergio henrique santos li
    sergio henrique santos li arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2501456
      Membro desde
      Masculino, 41 anos, Namorando
      # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
      Resposta de sergio henrique santos li.

      Vlw amigo funcionou aqui :)

      Meu controle joypad Para Pc Usb Gamer Leadership

      Agora vou usa esse programa joga os games rsrsrsrs

      carlosdudueduardo
      carlosdudueduardo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2501457
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Solteiro
        # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
        Resposta de carlosdudueduardo.

        COMPREM UM CONTROLE DE XBOX ORIGINAL COLEGAS

        além de já vir configurado pra vários jogos é super resistente, tenho 2, um com uns 3 anos de uso que parece novo até hoje, você paga um pouco caro em relação aos paraguaios, porém esse preço se compensa em durabilidade, vão por mim, é um dinheiro bem gasto.

        Processador: Intel® Core i3 4330 @ 3.50GHz Memória: Corsair 8GB Vengeance Placa de vídeo: Radeon HD 7750 1GB GDDR5

        Apopololo
        Apopololo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2501458
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
          Resposta de Apopololo.
          COMPREM UM CONTROLE DE XBOX ORIGINAL COLEGAS

          além de já vir configurado pra vários jogos é super resistente, tenho 2 um com uns 3 anos de uso que parece novo até hoje, você paga um pouco caro em relação aos paraguaios, porém esse preço se compensa em durabilidade, vão por mim, é um dinheiro bem gasto.

          Concordo tenho um tbm ja faz 5 anos que tenho ele e é uma maravilha nunca me deixou na mão, só a borracha do analogico ta gasta pelo uso.

          carlosdudueduardo
          carlosdudueduardo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2501459
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Solteiro
            # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
            Resposta de carlosdudueduardo.
            COMPREM UM CONTROLE DE XBOX ORIGINAL COLEGAS

            além de já vir configurado pra vários jogos é super resistente, tenho 2 um com uns 3 anos de uso que parece novo até hoje, você paga um pouco caro em relação aos paraguaios, porém esse preço se compensa em durabilidade, vão por mim, é um dinheiro bem gasto.

            Concordo tenho um tbm ja faz 5 anos que tenho ele e é uma maravilha nunca me deixou na mão, só a borracha do analogico ta gasta pelo uso.

            pode crer, mas a borrachinha ainda dá pra você comprar separadamente e trocar, ela nem é cara.

            Processador: Intel® Core i3 4330 @ 3.50GHz Memória: Corsair 8GB Vengeance Placa de vídeo: Radeon HD 7750 1GB GDDR5

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2501460
              Membro desde
              # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
              Resposta de Anônimo.

              Tambem recomendo comprar um original porque e ruim pra caramba se jogar um jogo e ter que configurar controle ainda por causa de 100 reais a mais.Mas tipo durabilidade vai depender muito de como vc usa o controle porque tenho um razer sabertooth de 1anos de uso(comprei com meu pc novo paguei uns 350 reais) e ja ta com LB na pota do botão afundado e o x e y agarrando quando aperta muitas vezes seguidas, e analogico direito ja ta na segunda capinha( vem com o controle) porque a borracha ja ta comida.Poderia ter comprado um original simples de 180,00reais mais quis ostentar um pouco mas acho que o simples tambem depois de 1 anos sempre vai ter um botãozinho afundado tambem(o bom que esse controle tem uns 6 botões a mais que um controle comum, da pra configurar se um afundar de vez).

              Mas tipo, jogar no teclado?To fora! Todos os jogos que instalei(+ de 100)que tinham suporte ao controle reconheceram ele de boa. Unico jogo que me lembre que deu problema foi Assasinos creed brotherhood onde os botões vieram trocados!

              Compra um controle original que vc vai ter menso dor de cabeça!

              carlosdudueduardo
              carlosdudueduardo arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2501461
                Membro desde
                Masculino, 33 anos, Solteiro
                # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
                Resposta de carlosdudueduardo.
                Tambem recomendo comprar um original porque e ruim pra caramba se jogar um jogo e ter que configurar controle ainda por causa de 100 reais a mais.Mas tipo durabilidade vai depender muito de como vc usa o controle porque tenho um razer sabertooth de 1anos de uso(comprei com meu pc novo paguei uns 350 reais) e ja ta com LB na pota do botão afundado e o x e y agarrando quando aperta muitas vezes seguidas, e analogico direito ja ta na segunda capinha( vem com o controle) porque a borracha ja ta comida.Poderia ter comprado um original simples de 180,00reais mais quis ostentar um pouco mas acho que o simples tambem depois de 1 anos sempre vai ter um botãozinho afundado tambem(o bom que esse controle tem uns 6 botões a mais que um controle comum, da pra configurar se um afundar de vez).

                Mas tipo, jogar no teclado?To fora! Todos os jogos que instalei(+ de 100)que tinham suporte ao controle reconheceram ele de boa. Unico jogo que me lembre que deu problema foi Assasinos creed brotherhood onde os botões vieram trocados!

                Compra um controle original que vc vai ter menso dor de cabeça!

                também acho que você exagerou pagando R$ 350,00 em um controle, sobre os botões ruins procure na net que você acha pra comprar e substituir os usados.

                Processador: Intel® Core i3 4330 @ 3.50GHz Memória: Corsair 8GB Vengeance Placa de vídeo: Radeon HD 7750 1GB GDDR5

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2501462
                  Membro desde
                  # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
                  Resposta de Anônimo.

                  Controle xbox ?? ta loko..controle ruim.. um analogico emcima e outro embaixo..sou mto mais um controle ps3 paralelo bluetooth..

                  carlosdudueduardo
                  carlosdudueduardo arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2501463
                    Membro desde
                    Masculino, 33 anos, Solteiro
                    # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
                    Resposta de carlosdudueduardo.
                    Controle xbox ?? ta loko..controle ruim.. um analogico emcima e outro embaixo..sou mto mais um controle ps3 paralelo bluetooth..

                    controle de XBOX é ruim onde? O formato dele é ótimo, se encaixa perfeitamente na mão e o melhor de tudo é que por ter um formato gordinho ele não cansa a palma da mão, mesmo após várias horas jogadas. Isso que você citou sobre um analógico separado do outro não muda nada, você se acostuma com a posição deles no controle com 3 dias no máximo, se demorar mais que isso algum problema de cordenação motora você tem.

                    Processador: Intel® Core i3 4330 @ 3.50GHz Memória: Corsair 8GB Vengeance Placa de vídeo: Radeon HD 7750 1GB GDDR5

                    CrazyDog 32
                    CrazyDog_32 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber
                      ID: #2501464
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
                      Resposta de CrazyDog_32.
                      Controle xbox ?? ta loko..controle ruim.. um analogico emcima e outro embaixo..sou mto mais um controle ps3 paralelo bluetooth..

                      controle de XBOX é ruim onde? O formato dele é ótimo, se encaixa perfeitamente na mão e o melhor de tudo é que por ter um formato gordinho ele não cansa a palma da mão, mesmo após várias horas jogadas. Isso que você citou sobre um analógico separado do outro não muda nada, você se acostuma com a posição deles no controle com 3 dias no máximo, se demorar mais que isso algum problema de cordenação motora você tem.

                      nada cara, isso é desculpinha pq o cara não quer gastar para comprar um controle, só isso. Ai fica de conversinha fiada, isso é o que mais se ve por ai, claro que ninguém é obrigado a nada, mas são poucos os que simplesmente dizem que não querem comprar e pronto, o mais facil é sempre dar desculpinha esfarrapada.

                      The Drift King
                      The_Drift_King arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2501465
                        Membro desde
                        Masculino, 34 anos
                        # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
                        Resposta de The_Drift_King.

                        Segue o que o cara faz nesse vídeo aki:

                        NjluTHRWWFJ4VVk=

                        baixe os arquivos necessários aqui:

                        URLaHR0cHM6Ly9tZWdhLmNvLm56LyMhSVFzVnhMQ1ohZ01zYkQ5Rkh5SDNCRU83SVZLSkotWEJsMjkxVnlEVE5hSW9fYzBPUDdDWQ==

                        Funcionando 100% aqui com um controle sem fio estilo PS2 genérico!

                        abrass

                        AMD FX-8350 @ 4.0GHz~4.8GHz Estáveis

                        2 x Corsair Dominator DDR3 1600MHz

                        EVGA GeForce GTX 770 4Gb Superclocked ACX

                        Fonte XFX 650 XXX Edition Modular

                        Asus Sabertooth 990FX

                        Gabinete Coolermaster HAF 932 Advanced

                        Watercooler H100i Customizado

                        Mouse CM Storm Inferno

                        Mouse Pad CM Storm Weapon of Choice AK-DM

                        TV LCD FHD LD420 32" (Principal)

                        Monitor LF Flatron 15" (Secundário)

                        Caixas de Som Logitech Z506 75W RMS 5.1

                        Iluminação com Leds Ritmicos no interior do gabinete

                        ronyalan
                        ronyalan arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #2501466
                          Membro desde
                          Masculino, 29 anos, Solteiro
                          # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
                          Resposta de ronyalan.

                          Tenho um controle de x360 2 anos e até hoje ele nunca deu problema. é só plugar e jogar.

                          Estou querendo comprar o do XONE, mais vou esperar uma maior compatibilidade com os jogos. Talvez daqui a 1 ano eu compre.

                          Galera larguem esse negocio de genérico e comprem um do x360, a situação vai melhorar em 100%.

                          The Drift King
                          The_Drift_King arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio
                            ID: #2501467
                            Membro desde
                            Masculino, 34 anos
                            # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
                            Resposta de The_Drift_King.

                            Cara, legal você ter o controle do 360 pro pc e tal... mas enfim, o tópico é pra ajudar um manolo que não tem e tá afim de jogar o game no controle dele... Galera aqui da GV muda o foco dos tópicos pra promover outras coisas, se o cara que criou ó tópico tivesse o controle original não estaria aqui pedindo ajuda... ;)

                            AMD FX-8350 @ 4.0GHz~4.8GHz Estáveis

                            2 x Corsair Dominator DDR3 1600MHz

                            EVGA GeForce GTX 770 4Gb Superclocked ACX

                            Fonte XFX 650 XXX Edition Modular

                            Asus Sabertooth 990FX

                            Gabinete Coolermaster HAF 932 Advanced

                            Watercooler H100i Customizado

                            Mouse CM Storm Inferno

                            Mouse Pad CM Storm Weapon of Choice AK-DM

                            TV LCD FHD LD420 32" (Principal)

                            Monitor LF Flatron 15" (Secundário)

                            Caixas de Som Logitech Z506 75W RMS 5.1

                            Iluminação com Leds Ritmicos no interior do gabinete

                            nedilson
                            nedilson arrow_drop_down
                              starstarstarstarstar
                              Começando a Saber
                              ID: #2501468
                              Membro desde
                              # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
                              Resposta de nedilson.
                              Cara, legal você ter o controle do 360 pro pc e tal... mas enfim, o tópico é pra ajudar um manolo que não tem e tá afim de jogar o game no controle dele... Galera aqui da GV muda o foco dos tópicos pra promover outras coisas, se o cara que criou ó tópico tivesse o controle original não estaria aqui pedindo ajuda... ;)

                              e cara e a verdade que vc falou tem cara que e osso aki na gamevicio mais fazer oque nenão primeiramente quem não sabe que o controle de x360 e ps3 e melhor que o genérico só se for burro ou ou idiota eu tenho 1 controle de x360 mais nem por isto deixo de procura solução pra galera que não tem e ta tendo problema pra joga com controle genérico

                              Samuraicaipira
                              Samuraicaipira arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2501469
                                Membro desde
                                # Re: como usar controle genérico 100% funcionando
                                Resposta de Samuraicaipira.
                                segue o video tutorial

                                X2ZnZ280b3h0X2U=

                                baixa o motioninjoy URLaHR0cHM6Ly9tZWdhLmNvLm56LyMhdnZiMGxpZGwhd2xiMWc0aXk1a3I4MmI4YnV5cDV4LWgwenQteWFzdW55NmpmcmJnal92aw==

                                eu te amo cara 'serio, eu tava quase desistindo e funcionou pereitamente.

                                ah pessoal na primeira parte n esquece de clicar em "ativar" ou "enable" em inglês pra depois mudar pra tela do driver, grande abraço.?

                                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Como usar controle genérico 100% funcionando - Ryse: Son of Rome