GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo não reconhece a placa de video - Viking: Battle for Asgard

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Viking: Battle for Asgard » Jogo não reconhece a placa de video - Viking: Battle for Asgard
Jogo não reconhece a placa de video - Viking: Battle for Asgard / Viking: Battle for Asgard
WallaceRedDevil
WallaceRedDevil arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2502431
    Membro desde
    # Jogo não reconhece a placa de video
    Resposta de WallaceRedDevil.

    Alguém sabe como resolver? Tenho uma placa de video dedicada no meu note e nas configurações do do jogo só reconhece a Intel HD Graphics! Any help?!

    Valeu! (=

    eduardo ss
    eduardo_ss arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2502432
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Jogo não reconhece a placa de video
      Resposta de eduardo_ss.

      Post de 9 meses atrás, mas como eu entrei aqui esperando achar a resposta, vou responder pra que o próximo saiba como fazer.

      O que eu fiz foi entrar no painel de controle da minha placa de vídeo, (Nvidia Geforce), que é facilmente acessado nos ícones do lado do relógio, e lá eu fui em "Gerenciar as configurações em 3D", e na aba "Configurações do programa" eu adicionei o jogo (é só clicar em 'adicionar' e procurar o arquivo executável do jogo, o viking.exe), e coloquei que o processador gráfico a ser usado seria a placa de vídeo Nvidia, simples e fácil :D

      Notebook Asus K45VM-VX105Q 14" 1366x768

      Processador: Core i7-3610QM Ivy Bridge

      Mobo: Mobile Intel® HM76 Express Chipsets

      Memória: 8 GB DDR3 1600 MHz

      Placa de video: NVIDIA® GeForce® GT 630M 2GB

      HD: 750 GB 5400 RPM

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2502433
        Membro desde
        # Re: Jogo não reconhece a placa de video
        Resposta de Anônimo.

        Obrigado por colaborar mais ao meu ver está não seria a opção mais correta no sentido de ajuda pois cada maquina é diferente da outra o certo seria o user conhecer bem a sua maquina e pesquisar na internet uma solução pois cada caso é diferente da outra.

        A sua ajuda é viável, vc conseguiu resolver porque vc conhece a sua maquina, e os outros que só querem saber de jogar e não querem nen saber de estudar, neste sentido não haveria como ajudar, ou seja existem jogadores que só querem saber de sugar informações e conhecimento de quem deu duro pra aprender.

        eduardo ss
        eduardo_ss arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2502434
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Jogo não reconhece a placa de video
          Resposta de eduardo_ss.

          Exato, cada máquina é diferente, mas acredito que pra todas as que usam Nvidia esse método funciona, ao menos com as mais modernas, a minha é da série 600, e esse painel de controle da Nvidia é padrão pras placas geforce (eu acho).

          Já no caso de um que usa Radeon eu não sei como, mas acredito que tenha algo parecido pra se fazer, só sei que diretamente no jogo eu não consegui fazer nada, simplesmente não quis identificar a placa de vídeo nas opções, e rodar um jogo desses numa Intel HD 4000 é um baita desperdício.

          Notebook Asus K45VM-VX105Q 14" 1366x768

          Processador: Core i7-3610QM Ivy Bridge

          Mobo: Mobile Intel® HM76 Express Chipsets

          Memória: 8 GB DDR3 1600 MHz

          Placa de video: NVIDIA® GeForce® GT 630M 2GB

          HD: 750 GB 5400 RPM

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Viking: Battle for Asgard » Jogo não reconhece a placa de video - Viking: Battle for Asgard