GameVicioFórum
GameVicioFórum

Brodes para Friendly game no PS4 - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Brodes para Friendly game no PS4 - FIFA Soccer 16
Brodes para Friendly game no PS4 - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
LPasquini
LPasquini arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2503284
    Membro desde
    # Brodes para Friendly game no PS4
    Resposta de LPasquini.

    Brodes,

    Quem estiver afim de jogar pra valer, tive uma ideia que dá certo para fugir das maioria das manipulações da EA.

    A ideia é jogar Friendly com os brodes da PSN, ao qual vc seta o game pra SLOW..

    E galera, honestamente o jogo fica muito bom. O abuser cai muito, fica muito proximo do offline.

    O lance é abandonar os onlines rankeados da EA ( FUT, Tempotadas e etc ).

    Tenho meia duzia de brothers que jogam assim comigo, e a experiência ta sendo super bacana de verdade.

    Este depoimento é de alguém que joga Fifa desde o 11, e que está farto de um jogo extremamente tendenciado, sem sentido, feito pra prevalecer quem joga encima das falhas do jogo, ou quem simplesmente pensa e executa ações igual um RETARDADO nos modos online.

    Então com propriedade eu digo, abandonem os modos online da EA, nesse esquema que eu fiz, o jogo fica super fluído e bacana.

    ID PSN: Pasquini95

    É nozes cambada !

    Murdher
    Murdher arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2503285
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Brodes para Friendly game no PS4
      Resposta de Murdher.

      Brodes seria uma especie de bode?

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Brodes para Friendly game no PS4 - FIFA Soccer 16