GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fallout pela Obsidian - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Fallout pela Obsidian - Fallout 4
Fallout pela Obsidian - Fallout 4 / Fallout 4
joaom123
joaom123 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2503461
    Membro desde
    # Fallout pela Obsidian
    Resposta de joaom123.

    Existe um abaixo assinado,pedindo um novo Fallout feito pela Obsidian(Fez o Fallout 1,2 e New Vegas),seria uma boa ideia ela fazer um novo

    URLaHR0cHM6Ly93d3cuY2hhbmdlLm9yZy9wL3plbmltYXgtbWVkaWEtaW5jLWNvbnRyYWN0LW9ic2lkaWFuLWVudGVydGFpbm1lbnQtZm9yLWZ1dHVyZS1mYWxsb3V0LWdhbWVz

    ronyalan
    ronyalan arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2503462
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Fallout pela Obsidian
      Resposta de ronyalan.

      Fallout new vegas é o melhor para mim.

      alexjsilva2
      alexjsilva2 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2503463
        Membro desde
        Masculino, 31 anos
        # Re: Fallout pela Obsidian
        Resposta de alexjsilva2.

        Seria interessante, mas lembrando que a Obsidian foi fundada por uma parcela de ex-funcionários da Interplay Enterteinment que foi a real criadora de Fallout 1 e 2.

        Acho que ficaria interessante, uma vez que o New Vegas foi bem top.

        Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

        mclaudinho
        mclaudinho arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2503464
          Membro desde
          # Re: Fallout pela Obsidian
          Resposta de mclaudinho.

          Essas petição são uma

          IMAGEaHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNGRhOWI0Nzc3MWQ3ZjQ2ZjRjNmIyZGZhYzhmMjUyNDgvdHVtYmxyX2lubGluZV9uZnBheXE2eUp4MXFjMjJmdS5naWY=

          nunca dão resultado algum

          diegodiegui
          diegodiegui arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2503465
            Membro desde
            Masculino, Solteiro
            # Re: Fallout pela Obsidian
            Resposta de diegodiegui.

            Fallout 4 apesar de ser meu jogo favorito esse ano se tivesse com a Obsidian envolvida ficaria MUITO melhor....

            Bethesda ainda tirou varias coisas que os fãs gostavam..... bem feito agora vai ficar sem GOTY :/

            Nem adianta pedir pra Obsidian fazer outro Fallout se for pra fazer o jogo as pressas

            New Vegas e o meu favorito mas saiu quase injogavel e so depois de vários patchs que melhorou...

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2503466
              Membro desde
              # Re: Fallout pela Obsidian
              Resposta de Anônimo.

              Alguém pode me ajudar por favor? O meu jogo tá bugado e não consigo arrumar isso de jeito nenhum, já reparei o jogo, já reinstalei, instalei o último patch e nada. Toda vez que aperto tab o braço do jogador fica desalinhado com o vídeo e o pip boy fica torto na tela e eu não consigo acessar os menus de armas, inventários, mapas etc. Alguém pode ajudar?

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Fallout pela Obsidian - Fallout 4