GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogabilidade - Need for Speed: SHIFT

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: SHIFT » Jogabilidade - Need for Speed: SHIFT
Jogabilidade - Need for Speed: SHIFT / Need for Speed: SHIFT
emeh
emeh arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    EMEH

    ID: #2506586
    Membro desde
    Masculino, 42 anos
    # Jogabilidade
    Resposta de emeh.

    As pessoas aki falam tanto em jogabilidade que... nao vem q o nfs shift e simulador sureal e tem q ser bem parecido com o real.... a mer...essu issu mermu...ra ra ra ra ra ra ra ra ra. so se fala aki, a maioria em mer...docracias...saco...o game e 200% melhor q os antecessoris... muita gene aki nao tem um pc adequado para o game dai fica falando mal... vai e compra um pc 200% adekuado para os games atuais...keru ver o cod 4 mw 2...o que essis irao fazer...vai e tenta criar um game semelhante ao nfss... os karas do slightly mad studios BOTAM PARA KEBRAR MERMU...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..

    infernocrazy
    infernocrazy arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2506587
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Jogabilidade
      Resposta de infernocrazy.

      O jogo realmente é bem melhor que os outros.e vai aprender o portugues amigo. brincadeira ^^

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2506588
        Membro desde
        # Re: Jogabilidade
        Resposta de Anônimo.

        O bando de fanboy do need...tenho do de uns caras desses,cara esse jogo é podre meu primo roda no talo a 60 fps,aqui em casa vai roda no auto a 40fps,e falam q é o pc que é ruim,cara meu pc é uma merda e roda essa biroca perfeitamente,isso ta longe de ser um simulador,cara a ea passo sabão na pista é?vcs falam q grid é ruim pq não sabem joga!!

        Rivnat
        Rivnat arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2506589
          Membro desde
          # Re: Jogabilidade
          Resposta de Rivnat.

          Concordo e descordo com vc ao msm tempo!

          Tpw... NFS Shift pra mim foi uma porcaria, nem os gráficos salvaram... E os controles pra mim fikaram realmente uma porcaria, GRID owna SHIFT e GT5 vai ownar SHIFT mais ainda!

          Mas tudo bem, kda um tem seu gosto, respeito o gosto de todos, e se eles gostaram do jogo, bom pra eles xD

          Giordano Trabach
          Giordano Trabach arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Equipe Home
            Associado GameViciado
            ID: #2506590
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: Jogabilidade
            Resposta de Giordano Trabach.

            Aqui tem duas análises da critica: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvYW5hbGlzZXMvNC80Mzc3LTEtbmVlZC1mb3Itc3BlZWQtc2hpZnQtcGFyYS1wYy9jcml0aWNhL2luZGV4Lmh0bWw=

            Alguns dizem realmente que o SHIFT ficou muito bom e ultrapassou o GRID, principalmente nos graficos, mas isso não posso confirmar até jogar o SHIFT.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2506591
              Membro desde
              # Re: Jogabilidade
              Resposta de Anônimo.
              O bando de fanboy do need...tenho do de uns caras desses,cara esse jogo é podre meu primo roda no talo a 60 fps,aqui em casa vai roda no auto a 40fps,e falam q é o pc que é ruim,cara meu pc é uma merda e roda essa biroca perfeitamente,isso ta longe de ser um simulador,cara a ea passo sabão na pista é?vcs falam q grid é ruim pq não sabem joga!!

              Sei......deixa queto

              Na minha opiniao o Shift é muito melhor do que o GRID,mais tem que joga com a camera dentro do carro pra achar divertido

              Rivnat
              Rivnat arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2506592
                Membro desde
                # Re: Jogabilidade
                Resposta de Rivnat.

                Heuahea concordo com vc... Jogo de corrida tem q ter câmera em 1ª Pessoa bem feita, acho 3ª pessoa em game de corrida tão... Surreal G.G

                maikoramos
                maikoramos arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2506593
                  Membro desde
                  # Tradução
                  Resposta de maikoramos.

                  Quero ver é que dia vai sair a tradução desse game!!!

                  e do resident evil 5 tb please!!!!

                  maikoramos
                  maikoramos arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2506594
                    Membro desde
                    # Tradução
                    Resposta de maikoramos.

                    Quando rolar a tradução já vou ter zerado os dois =/

                    artOfkisS
                    artOfkisS arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado

                      errando que se aprende.

                      ID: #2506595
                      Membro desde
                      Masculino, 40 anos
                      # Re: Jogabilidade
                      Resposta de artOfkisS.

                      Vei barulhos do carro do grid sao horriveis, nda a ver com os carros de vdd, os do nfs e bem + real, pelo menos dos carros japoneses que eu conheço muito bem, eu tenho o grid e o nfs shift, prefiro milhoes de vezes o nfs

                      MB: GIGABYTE G1.Sn1per 3 // CPU: Intel(R) Core(TM) i7 3770k @ 4.44GHz // GPU: Zotac GTX 590 3GB // CPU.Cooler: Thermaltake Water 2.0 Pro // Gabinete Thermaltake Chaser MK-I // Monitor: Acer 23p 1920x1080 widescreen // Fonte: Enermax MaxRevo 1350w // HD-SSD: Patriot WildFire 2x SSD 120GB RAID 0 = 240GB // Western Digital 2x 1TB Black Cavier // OS: Microsoft Windows Seven Ultimate Edition, 64-bit // Memoria: PATRIOT Viper 3 2133mhz 16GB // Mouse: Corsair Vengeance M90 // Teclado: Corsair Vengeance k60 // Controle: Razer ONZA // Membro desde: 14 Mar, 2006

                      barriguinha
                      barriguinha arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #2506596
                        Membro desde
                        35 anos
                        # Re: Jogabilidade
                        Resposta de barriguinha.
                        O bando de fanboy do need...tenho do de uns caras desses,cara esse jogo é podre meu primo roda no talo a 60 fps,aqui em casa vai roda no auto a 40fps,e falam q é o pc que é ruim,cara meu pc é uma merda e roda essa biroca perfeitamente,isso ta longe de ser um simulador,cara a ea passo sabão na pista é?vcs falam q grid é ruim pq não sabem joga!!

                        Cara oke tem a ver o jogo ser simulador com graficos?????ta se formandu um novo tipo de lover gridlover Grid e bom pa mais oke tem de errado no shift???

                        diegopereira dpr
                        diegopereira_dpr arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #2506597
                          Membro desde
                          # Educação E Português Zero
                          Resposta de diegopereira_dpr.
                          As pessoas aki falam tanto em jogabilidade que... nao vem q o nfs shift e simulador sureal e tem q ser bem parecido com o real.... a mer...essu issu mermu...ra ra ra ra ra ra ra ra ra. so se fala aki, a maioria em mer...docracias...saco...o game e 200% melhor q os antecessoris... muita gene aki nao tem um pc adequado para o game dai fica falando mal... vai e compra um pc 200% adekuado para os games atuais...keru ver o cod 4 mw 2...o que essis irao fazer...vai e tenta criar um game semelhante ao nfss... os karas do slightly mad studios BOTAM PARA KEBRAR MERMU...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..

                          Caro usuário emeh, o NFS-Shift realmente é um game bonito, vamos dizer até que simpático. O imprecindivel de se falar é que o primeiro passo foi dado, e que um NFS simulador ainda virá. ?? impossível chamá-lo de simulador se compará-lo ao rFactor, GTR2 entre outro por aí, realmente ele peca muito nessa questão! E outra, se você tem tanto dinheiro pra ficar trocando de PC em qualquer jogo voc?? deve estar usando o seu G25 né? não o teclado pra jogar!

                          OBS: Educação se traz de casa, respeite para ser respeitado.

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #2506598
                            Membro desde
                            # Re: Jogabilidade
                            Resposta de Anônimo.

                            Fanboy GRID detected,GRID só tem grafico,a jogabilidade é um lixo

                            barriguinha
                            barriguinha arrow_drop_down
                              star_borderstar_borderstar_border
                              Manja Nada
                              ID: #2506599
                              Membro desde
                              35 anos
                              # Re: Jogabilidade
                              Resposta de barriguinha.

                              Concerteza nao chega nem aos pés de Rfactor,Gran Turismo mais um dia chega lá....

                              spok20
                              spok20 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstar
                                Esse se Vira
                                ID: #2506600
                                Membro desde
                                # Re: Jogabilidade
                                Resposta de spok20.

                                Grid forevermente !!!!!!!!!!!!! please grid 2

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2506601
                                  Membro desde
                                  # Descordo
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Bom, eu rodo no full "Crossfire ATI HD 5770"

                                  Tenho certeza que minha máquina funciona bem com need. Sobre a jogabilidade, está longe de parecida com a realidade, principalmente quando se trata de sair fora da pista que no need te obriga a seguir reto o que não aconteceria de verdade (exceto se tentasse)Muito bonito o jogo, campanhas excelentes, mas seja teclado, seja controle ou volante, deixa a desejar, principalmente pra mim que sei bem o que é dirigir em alta velocidade na vida real, não profissionalmente, mas por opção.

                                  Resumindo: Antes fosse como os jogos antigos, ao menos daria pra se divertir ao invés de passar raiva com uma tentativa frustrante de pilotar um veículo (simular) que não te obedece quando você traz pra esquerda ou pra direita.

                                  Anônimo
                                  Anônimo arrow_drop_down
                                    ID: #2506602
                                    Membro desde
                                    # Re: Jogabilidade
                                    Resposta de Anônimo.
                                    O bando de fanboy do need...tenho do de uns caras desses,cara esse jogo é podre meu primo roda no talo a 60 fps,aqui em casa vai roda no auto a 40fps,e falam q é o pc que é ruim,cara meu pc é uma merda e roda essa biroca perfeitamente,isso ta longe de ser um simulador,cara a ea passo sabão na pista é?vcs falam q grid é ruim pq não sabem joga!!

                                    igortricolor Puts vai falar merda la na china cara, vc e ruim num sabe jogar!!! ninguem tem culpa cara, agora ficar criticando o jogo que e expetacular com uma jogabilidade exelente e vem falar que e ruim affffffff

                                    ai passou sabão na pista??? vc ta achando que se o cara entrar a 120Kmh numa curva fechada ele vai fazer ela facil? aff fica esperto cara, vc e fanboy de grid e por isso que esta criticando o shift, e tambem pelo fato de vc não esta conseguindo jogar o shift, é a mesma coisa de eu falar que não gosto do MW2 porque eu morro toda hora!!!

                                    treinar mais ai vc vai passar a gostar do jogo

                                    Wolfs Black
                                    Wolfs Black arrow_drop_down
                                      star_borderstar_borderstar_border
                                      Manja Nada
                                      ID: #2506603
                                      Membro desde
                                      Masculino, 36 anos, Solteiro
                                      # Re: Jogabilidade
                                      Resposta de Wolfs Black.

                                      Tipo, muita gente reclama do barulho dos carros mas mal sabem que marcas como lamborghini, ferrari e etc... tem o som dos seus carros patenteados, ou seja ninguém pode fazer um carro com um barulho igual, isso leva muito dinheiro para colocar o som original no jogo.

                                      Quanto ao GRID, pra mim o melhor jogo de carro concerteza.

                                      O Shift eu ainda nao joguei e vou baixar agora para testar. Mas so de ver um gameplay ja achei horrivel. a pista parece que em sabao e parece que o carro ta fazendo drift. Outra coisa que me da muita raiva nos jogos NFS é na hora que o carro vai passar a marcha, parece que ele freia. é muito mal feito,

                                      Xokave
                                      Xokave arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Extremo
                                        ID: #2506604
                                        Membro desde
                                        Masculino, 28 anos, Namorando
                                        # Re: Jogabilidade
                                        Resposta de Xokave.
                                        Tipo, muita gente reclama do barulho dos carros mas mal sabem que marcas como lamborghini, ferrari e etc... tem o som dos seus carros patenteados, ou seja ninguém pode fazer um carro com um barulho igual, isso leva muito dinheiro para colocar o som original no jogo.

                                        Quanto ao GRID, pra mim o melhor jogo de carro concerteza.

                                        O Shift eu ainda nao joguei e vou baixar agora para testar. Mas so de ver um gameplay ja achei horrivel. a pista parece que em sabao e parece que o carro ta fazendo drift. Outra coisa que me da muita raiva nos jogos NFS é na hora que o carro vai passar a marcha, parece que ele freia. é muito mal feito,

                                        Configura o carro do jeito que quiser amigo. Sabão só tá lá pra quem quer. Eu nunca tive problemas com isso.

                                        Steam: Xokave225

                                        Origin: Xokave225

                                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: SHIFT » Jogabilidade - Need for Speed: SHIFT