GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda - Half-Life: Opposing Force

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life: Opposing Force » Ajuda - Half-Life: Opposing Force
Ajuda - Half-Life: Opposing Force / Half-Life: Opposing Force
XfireJones
XfireJones arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2507476
    Membro desde
    # Ajuda
    Resposta de XfireJones.

    Meu Opposing Ta Com erro eu instalo ele ai eu coloco o serial ai da erro q n tem o exe ai q eu me fodo eu coloco sem o serial ai da tudo certo mais n acho o exe ajude me. agradecido

    ronisayuk
    ronisayuk arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira

      A jogabilidade deve ser boa e o gráfico também

      ID: #2507477
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Ajuda
      Resposta de ronisayuk.
      Meu Opposing Ta Com erro eu instalo ele ai eu coloco o serial ai da erro q n tem o exe ai q eu me fodo eu coloco sem o serial ai da tudo certo mais n acho o exe ajude me. agradecido

      Meu amigo, o EXE que ele ta pedindo é o icone que abre o jogo. Agora se você não sabe qual é esse icone, então é melhor comprar um Playstation2 ou 3

      Processador AMD Phenom II X6 seis núcleos 2.8 Ghz

      Sistema operacional Windows 7 64bits

      Ram 8Gb ddr3

      Video PCI-E 9800GT 1G 256bits

      Som Creative PCI 128

      epyon16
      epyon16 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2507478
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Desculpa
        Resposta de epyon16.

        Meu amigo se eu não me engano não existe execultavel para o opposing force pois ele é expansão do half life.

        pode ser o exe do half life da uma olhada se esta na pasta la o exe do half life

        lembre-se pra vc jogar o opposing vc deverá ter o half life 1

        vamos dar um exemplo:

        tipo no cs 1.6 pra vc jogar com ele vc clica no atalho na area de trabalho mas se vc for la na pasta central dele, não ha executavel próprio do cs, tem o do half life, tipo assim quando vc pede pelo atalho na area de trabalho para abrir o cs, ele entra dentro do exe do half life com o código "hl.exe -nonmaster -cstrike" (eu axo que é isso) ai abre o cs

        o opposing deve ser a mesma coisa

        e ve se vc instalou o oppsing na pasta certa.

        espero ter ajudado abraçosss :)

        -+=[-|-Novatato. br]=+-

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life: Opposing Force » Ajuda - Half-Life: Opposing Force